O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 92
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 287

 X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por enquanto tô deixando sangrar. Mexi em porra nenhuma.
    Depois atualizo se me lasquei bastante

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ADA segurando bem hoje, provavelmente hype de amanhã, o normal seria ter recuado pra pelo menos abaixo do 2,10

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Por enquanto tô deixando sangrar. Mexi em porra nenhuma.
    Depois atualizo se me lasquei bastante
    eu vo começar a entrar no bonde do swing trade da AVAX quando bate os 78 79


    até pra mitigar a perda que pode rolar na SDAO pega no meu Big Johnson .


    mas todo dia que eu recalculo a soma das posições, eu converto em btc e se varar setembro e continuar assim, eu vou esperar um momento e converter em btc para descascar tudo que eu tiver acima de 1btc ( provavelmente algo em torno de 0.17) no topo mais topo, pq aí pelo menos se eu errar o topo ou bodiar, esses 0.17 eu completo pra virar 0.2, e em 2028 30 isso vira 200mil dólares

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LUNA tá monstruosa essa semana aí, quase dobrou de preço já desde o dia lá do FUD da evergrande. Não vi muito hype em cima dela ultimamente, mas pode provavelmente mais porque os canais que eu acompanho não focam nela

    talvez ela tenha crescido muito justamente porque é bem facil alternar entre ela e a stablecoin deles lá

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luna é top. Na minha opinião melhor defi do mercado.

    Ela bate e volta mt rápido. Pra trade deve ser ótima.

    Eu comprei pra hold e percebi isso acontecer direto olhando a cotação.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: LUNA tá monstruosa essa semana aí, quase dobrou de preço já desde o dia lá do FUD da evergrande. Não vi muito hype em cima dela ultimamente, mas pode provavelmente mais porque os canais que eu acompanho não focam nela

    talvez ela tenha crescido muito justamente porque é bem facil alternar entre ela e a stablecoin deles lá
    é a crypto mais forte da asia né

    queririnha da coréia, e deve ser uma das que vou comprar baratinho no inverno :ohnoes:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tinha a coti, vendi no dia do fud, comprei outras que achava mais seguras, não recomprei e me lasquei. Não para de subir. :lolsuper:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu quase não recomprei, resolvi recomprar mas peguei pouco :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já aumentou pra 2,44 só em 1 minuto, lolsuper

    TPTK

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: a vontade é a de correr e transformar logo em btc, mas jurei que não ia mais sardinhar. avax baixou mais do que o esperado.

    varias chances de aumentar a mão quando caminhava pra 79 não fiz.

    ainda to no lucro, mas a mão de sardinha ta tremendo ja

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que o mercado tá reagindo bem dentro dos limites que o augusto tava prevendo, quando cai o BTC tem uma força compradora forte pra empurrar ele pra cima, os ultimos dias que ameaçou queda tem uma sombra enorme e fechou só um pouco abaixo ou até fechou em alta

    tem tantos fundamentos positivos acontecendo no mundo cripto, e vários do próprio bitcoin, e os negativos são tão pequenos e batidos e as vezes nada a ver com cripto em si, acho dificil de não rolar um bull run e já entrarmos em bear market. Setembro já é praticamente uma mistica no mundo cripto aparentemente, todo mundo cagado de medo.

    Essa noticia do Twitter aceitando doações pra twitteiros deveria ter sido extremamente bullish mas o mercado tá num cagaço enorme de ser bear market, quando quebrar vai ser com fúria

    avax fazendo topos e fundos ascendentes, cara de que sobe nos próximos dias e bate máxima histórica, mas com essa lateralidade do BTC é bem capaz de bater e de novo rolar uma queda fudida, basicamente o BTC tá puxando o bullrun do avax pra trás, mas tá cada vez mais com cara que é a nova solana mesmo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve dar pra fazer um swing trade interessante no avax, compra ele, programa uma ordem de venda quando bater novo topo ou um pouco acima, aí bota uma ordem de compra um pouco acima do fundo anterior

    Imagem

    EDIT: só reparei agora, avax não tá nem listada na coinbase ainda, quando ficar listada vai ser bullish pra caralho, deve ser questão de tempo
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 26/09/2021, 13:44, em um total de 1 vez.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei do que vcs tem medo.

    Se cair 90% to feliz. Se subir 900% tô feliz. Se ficar de lado to feliz.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tô de boa, apesar de ter só perdido por enquanto

    já sabia no que tava me metendo :lol: , tô aqui pro longo prazo também, preciso aprender muito ainda pra pensar em fazer swing trade

    eu só gostaria de realizar gain antes do bear market entrar com força total, mas se não rolar vai ficar de aprendizado
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 26/09/2021, 13:54, em um total de 1 vez.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: deve dar pra fazer um swing trade interessante no avax, compra ele, programa uma ordem de venda quando bater novo topo ou um pouco acima, aí bota uma ordem de compra um pouco acima do fundo anterior

    Imagem

    EDIT: só reparei agora, avax não tá nem listada na coinbase ainda, quando ficar listada vai ser bullish pra caralho, deve ser questão de tempo
    é o que eu to falando. to com uns 12 mil em Avax, se eu tivesse vendido a partir de 77,80 até 79 pra recomprar aos 69, ja teria aumentado a mão 5 vezes :suando:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    interessante uma pequena passagem no summit da cardano, os caras que desenvolveram o djed, que é uma protocolo de stablecoin baseado em algoritmo, ou seja, ele se estabiliza algoritmicamente com relação ao indexador, e o indexador pode ser qualquer bosta. Eles falaram que provavelmente vai ser implementado em breve na COTI, além de já estar na Ergo

    é um tipo de stablecoin 100% descentralizado, bem interessante, não tem como ser regulado, no tether a gente tem que rezar pra que a tether tenha o lastro que eles dizem ter e se o market cap deles derrete pode ter muita gente que vai acabar com o pires na mão
    Imagem
    • 1
    • 92
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012