O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 255
  • 256
  • 257
  • 258
  • 259
  • 287

 X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem algum fato importante nessa semana pra tomada de decisão do mercado?

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando PoE, estou acompanhando quase absolutamente porra nenhuma, ainda menos do que eu já estava :lol:

    mercado mesmo, S&P500 tá praticamente flat nesses ultimos dias aí, até o mercado de bonds tá mais movimentado

    acho que tem payroll na sexta mas não tenho certeza
    X-MAN  isso

     oxqr
  •  629 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Tem algum fato importante nessa semana pra tomada de decisão do mercado?
    18000, parabains

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que os distintos senhores pensam pra esse atual momento?
    São time augusto, e creem em queda monstruosa?

    O mercado realmente estava dando sinais que ia puxar pra queda, mas eu vinha tendo uma duvida, se não iria formar um fundo lá por volta dos 27k, por ser um suporte forte. Agora já subiu pra 28k de novo.

    Penso que teríamos de ter uma razão pro mercado perder os 27k, e não estava vendo isso.
    Motivos que vejo pra não cair:
    - fed não vai subir mais juros
    - comportamento pré halving em anos anteriores
    - dolar mantem tendencia de queda, que significa tendencia de alta cripto
    - ouro aproximando de alta historica, que significa momento de proteção, e btc vem sendo mais visto como reserva
    - sp 500 lateral, não demonstra tendencia de queda

    Motivos pra cair
    - Desenho grafico de topo duplo, queda de força compradora
    - nasdaq parece tender pra queda

    Não vejo outros. Acho que o augusto tá com uma visão meio iluminatti do smart money, como se fossem exclusivamente eles que determinam o mercado, e não creio que seja assim. Não acho que essa ultima alta seja fake como ele põe, teve fundamento: impressao de dolares e risco de caos bancario. Acho que o smart money participa e intensifica esses movimentos, mas não que sejam os unicos manipuladores de tudo.

    E para ter queda agora, não vejo tanto fundamento.
    Minha torcida inclusive é acontecer o que ele crê, queda longa e depressão.
    Mas meu palpite é de rolar outra leve alta, não sei se vai ter como romper a resistencia dos 32k, maior chance de subir lá nos 30, 31 e cair de novo, talvez ficar nessa lateralidade um bom tempo entre resistencia e suporte fortes.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou team Augusto antes do Augusto virar a casaca pro meu time

    mas eu cansei de tentar fazer previsão, eu acredito que vai ter queda, vai ter crise, depressão, recessão, seja o que for acontecer, algum xabu vai dar, os sinais estão todos aí, aumentando, não diminuindo, esse bear market mal se qualifica como bear market, é mais uma correção que bear market, o problema é que tudo isso pode demorar tempo pra se traduzir na economia real e na vida das pessoas. E outro problema é que recessões raramente ocorrem quando estão todos esperando por uma

    Enquanto você não ver as pessoas indo pro olho da rua, é tudo especulação. Eu até gostaria de tirar logo essa putaria do pivô do FED do caminho pro mercado parar com a babaquice que toda noticia merda que acontece os caras dão um spin que vai resultar no pivô do FED, logo dinheiro infinito, putas e ferraris na avenida atlantica de balneario camboriu comedor de casadas
    X-MAN, oxqr  isso

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tecnicamente o BTC tá lindo com a alta de hoje, pivô de alta acima da média de 50 dias simples, sem sobrecompra no RSI, quase cruzando pra cima no MACD, engolfo semanal da queda da semana passada. A análise técnica está bem firme do lado touro

    parece que motivado pelo earnings bem positivo da M$ que está subindo quase 10% hoje. Muitas empresas da nasdaq recuperaram incrivelmente bem, M$ com a alta de hoje está mais perto do topo que do fundo, Apple está uns 10% do topo, Nvidia é o mais lolsuper, subiu já 100% do fundo só no hype de AI, mesmo com noticias de estoques encalhados e péssima precificação da série 4000 (apesar de que parece que as 4090 são a que melhor vende, e isso dá uma margem de lucro absurda pra eles).

    Negativo pra sustentabilidade disso tudo é que esse rally está sendo nas costas dessas gigantes, o IWM de small caps está bem próximo do seu fundo, o contrário do que estava acontecendo em outubro/novembro, quando ele liderou esse movimento que teve no fim de ano/inicio de 2023

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belo bull trap, o que falei de estar bonito tecnicamente foi pro caralho, por isso é importante esperar confirmação, pelo menos fechamento diário.

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bela liquidação bilateral

    tá bem feio, mas não teve nenhuma violação tecnica acho

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oxqr escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    X-MAN escreveu: Geral achando que ia ter despejo do eterzao com a atualização mas ele tocou o foda-se e subindo
    eu espero que antes do derrame nos 32, o eth/btc suba bem no momento da queda, e que eu esteja em casa pra mandar pra binance, trocar

    ps: só vi agora iss0
    https://trezor.io/learn/a/exchange-cryp ... -suite-app

    porra, nem sabia

    alguém com trezor ja fez?
    Ledger tem uma função parecida (Swap) mas eu tenho medo de usar pq já li muita reclamação na internet das moedas sumirem

    owwww, a gema do xeronimo era o Render Token ?

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um banco quebrou, qual a expectativa? Vão confirmar a recessão, lá vem queda

    Realidade: Powell vem hj e diz que vai imprimir mais dolares pra salvar os bancos. Vem alta

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas ele já falou que ia fazer isso e não adiantou e o FRB quebrou de qualquer jeito, teve que ser dado de graça pro JPM, ou melhor, dado com bilhões em brinde em impostos pra eles assumirem parte dos compromissos

    Ele podia assumir logo que ia acabar com o sistema bancário e agora todos os bancos vão ser JP Morgan, de repente assim acaba com isso

    de repente o FED anuncia CBDC em parceria com JPM. De qualquer maneira eu acho que eles estão com a faca e o queijo na mão pra introduzir a CBDC usando a crise como pretexto, mas pra isso precisa rolar o que eu falei, pessoas no olho da rua

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje to muito puto pq estava sabendo do launch da Sui network, mas não consegui me inscrever a tempo. Deixei de fazer uns 30x de graça. :facepalm:
    Estou com vontade de socar pessoas

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Mas ele já falou que ia fazer isso e não adiantou e o FRB quebrou de qualquer jeito, teve que ser dado de graça pro JPM, ou melhor, dado com bilhões em brinde em impostos pra eles assumirem parte dos compromissos

    Ele podia assumir logo que ia acabar com o sistema bancário e agora todos os bancos vão ser JP Morgan, de repente assim acaba com isso

    de repente o FED anuncia CBDC em parceria com JPM. De qualquer maneira eu acho que eles estão com a faca e o queijo na mão pra introduzir a CBDC usando a crise como pretexto, mas pra isso precisa rolar o que eu falei, pessoas no olho da rua
    as CBDC vão surgir antes do que imaginávamos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Hoje to muito puto pq estava sabendo do launch da Sui network, mas não consegui me inscrever a tempo. Deixei de fazer uns 30x de graça. :facepalm:
    Estou com vontade de socar pessoas
    airdrop de 30k?

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    procurei sui no coinmarketcap e a que tem lá tá caindo 70% no dia, você não conseguiu vender? é isso?

    mesmo com essa queda fully diluted tá 13B, muito ridiculo :lol: 2% emitido só

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    X-MAN escreveu: Hoje to muito puto pq estava sabendo do launch da Sui network, mas não consegui me inscrever a tempo. Deixei de fazer uns 30x de graça. :facepalm:
    Estou com vontade de socar pessoas
    airdrop de 30k?
    Não é pq tinha whitelist no discord que vc podia ter comprado a 0,03. Nem sei quanto bateu ao máximo.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ouro rompeu máxima histórica depois de sei lá, quase 3 anos. Mercado conseguiu exatamente o que queria, FED pausando altas futuras de juros, mesmo assim mercado caindo

    acho engraçado é que BTC meio que quer acompanhar os movimentos de ouro, ao mesmo tempo quer acompanhar movimentos da nasdaq, aí o resto vai na liderança do BTC, ou pelo menos ETH e algumas outras, algumas altcoins tão sofrendo pra cacete.

    Pior de tudo é petroleo indo pra cucuia, o que indica que energia continua muito deflacionário, mas se por um lado dá moral pra teoria que inflação não é um problema, também dá moral que a recessão é quase certa. E pior ainda é o cobre que tem caído bastante, que deve ser a principal commodity pra avaliar crescimento economico saudável, e outra é madeira, apesar de eu achar que isso vale mais pros EUA por lá usar muito madeira pra construção civil, mas é um termômetro importante também, e rompeu o fundo anterior

    em resumo, ouro topo histórico, commodities fraquissimas, parece que ferro também tá um cu o que é ruim pro Brasil mas eu não acompanho. Reabertura chinesa foi um flopão

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amanhã vai ser importante earnings da apple, essa alta aí tem sido sustentada pelas mega caps, apenas 2 setores estão subindo no ano, tech e ciclicos (amazon), e não tem mega cap mais mega que apple, pode ser início da reversão de tendencia no mercado
    • 1
    • 255
    • 256
    • 257
    • 258
    • 259
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012