O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158
  • 289

 Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: > 2022
    > moedinha digital

    meus fifa points tem mais credibilidade que esse bostaocin
    Fifa 20 ganhei 6 mil reais vendendo coin

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    ativos bem fundamentados?

    investiu dinheiro que não vai atrapalhar o leite das crianças?

    Hold uuup

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não se surpreendam se testarmos os 37k/38k, que é basicamente o ponto macro mais importante nesse momento

    se testarmos, é bom torcerem pra não ter uma liquidação em efeito cascata novamente que nem rolou no dia 4 de dezembro, senão buscaremos de fato lá pros 30k. Não acho impossível de rolar o bear trap nesse caso do mesmo jeito, porque obviamente vai ter muito comprador nessas regiões sub 37k

    Uma coisa interessante é que mesmo com todas as quedas que estamos tendo, alavancagem só faz aumentar, Open Interest cai muito pouco, cripto twitter até especula que boa parte desse open interest seja de venda por conta disso. Eu estou relativamente otimista que a gente pode conseguir se recuperar, mas no primeiro sinal de rompimento pra baixo tô vendendo absolutamente tudo o que eu ainda estou posicionado aqui. Cenário econômico internacional tá só piorando e mesmo que role um bounce pra cima vou buscar me proteger mais

    problema de ter pouco dinheiro em exchange é que é muito mais facil mover os mercados pra baixo de novo (pra cima também). Mas falando em pouco dinheiro em Exchange, Binance comprou uns 2B de dolares em BTC esses dias, no preço de uns 46k. É curioso como muitas métricas apontam adoção maior mas o preço não tá nem um pouco ligando pra isso

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rede solana foi derrubada pela terceira vez em menos de 6 meses, isso pode começar a deixar sequelas definitivas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    X-MAN escreveu: Rede solana foi derrubada pela terceira vez em menos de 6 meses, isso pode começar a deixar sequelas definitivas.
    meu hype na FTT diminuiu bastante por causa disso.

    acho que o povão não vai transformar ela na BNB, e qualquer problema de tecnologia na Solana, agora gera questionamentos quanto à FTX

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se não me engano, é agora no começo de 2022 ainda que vai começar a liberar pra venda os tokens dos investidores que compraram Solana no ICO, se não me engano fevereiro. Eu não compraria Solana agora mas nem a pau, já não gosto do projeto muito porque acho que tem muito hype e marketing gerado por VCs extremamente agressivo nas redes sociais. Vi pouquíssimo conteúdo falando sobre essa terceira queda da Solana, a segunda já foi praticamente ignorada, a terceira até está sendo relativamente ignorada mas o preço não está ignorando dessa vez.

    Sinceramente de todos os L1s competindo com Ethereum, Solana é o piorzinho, só que aproveitou taxas quase de graça enquanto o ethereum sofre com taxas muito altas e ele tinha dapps e defi rodando, e depois NFTs. Cardano foi o primeiro L1 desconsiderando BSC que pumpou muito forte, mas como os smart contracts demoraram demais o povo desanimou e migrou pra praticamente todo os outros L1s, Solana foi o segundo e se beneficiou de ter um ecossistema já lançado. Depois pumpou Avax, Luna, FTM, Elrond, etc, mas Solana foi o que teve a maior FOMO na segunda pernada do bull market.

    Cardano ainda vai sofrer um bocado, SundaeSwap lançou um post falando sobre congestionamento, e falou que provavelmente nos primeiros dias ordens de compra, de adição de liquidez, etc e tal podem demorar dias pra ser processadas (podendo ser canceladas antes de ser validadas) porque a mainnet da Cardano precisa se adaptar ao aumento de volume de uso, sinceramente não gostei disso mas não é a toa que Cardano já fala sobre Hydra a mais de ano, Charles Hoskinson falou recentemente no youtube que quer lançar de qualquer jeito esse ano e que vai jogar milhões pra que isso aconteça se necessário até outubro que é quando Cardano vai lançar o ultimo hard fork em 2022.

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    acho que vamos ver um bounce no curto prazo, mas não estou confiante pro médio/longo prazo. Um bounce deve acontecer nem que seja pra liquidar shorters de curto prazo, um movimento desses pra baixo dificilmente vai só cair.

    talvez o movimento seja mais lento, a gente fique na agua de salsicha até o fim de janeiro e comece a ameaçar uma recuperação só em fevereiro, de qualquer jeito acho que estamos no apagar das luzes

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário



    pra quem não conhece, soneca foi um dos primeiros youtubers a investir em axie, ganhou uma grana estúpida, eu acompanhava videos dele antes do Axie, ele fazia videos de Saint Seiya awakening antes, sinceramente quando vi esses videos do axie achava que era pirâmide braba (não deixa de ser). Mas ele é um dos maiores youtubers brasileiros de jogos de NFT

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: se não me engano, é agora no começo de 2022 ainda que vai começar a liberar pra venda os tokens dos investidores que compraram Solana no ICO, se não me engano fevereiro. Eu não compraria Solana agora mas nem a pau, já não gosto do projeto muito porque acho que tem muito hype e marketing gerado por VCs extremamente agressivo nas redes sociais. Vi pouquíssimo conteúdo falando sobre essa terceira queda da Solana, a segunda já foi praticamente ignorada, a terceira até está sendo relativamente ignorada mas o preço não está ignorando dessa vez.

    Sinceramente de todos os L1s competindo com Ethereum, Solana é o piorzinho, só que aproveitou taxas quase de graça enquanto o ethereum sofre com taxas muito altas e ele tinha dapps e defi rodando, e depois NFTs. Cardano foi o primeiro L1 desconsiderando BSC que pumpou muito forte, mas como os smart contracts demoraram demais o povo desanimou e migrou pra praticamente todo os outros L1s, Solana foi o segundo e se beneficiou de ter um ecossistema já lançado. Depois pumpou Avax, Luna, FTM, Elrond, etc, mas Solana foi o que teve a maior FOMO na segunda pernada do bull market.

    Cardano ainda vai sofrer um bocado, SundaeSwap lançou um post falando sobre congestionamento, e falou que provavelmente nos primeiros dias ordens de compra, de adição de liquidez, etc e tal podem demorar dias pra ser processadas (podendo ser canceladas antes de ser validadas) porque a mainnet da Cardano precisa se adaptar ao aumento de volume de uso, sinceramente não gostei disso mas não é a toa que Cardano já fala sobre Hydra a mais de ano, Charles Hoskinson falou recentemente no youtube que quer lançar de qualquer jeito esse ano e que vai jogar milhões pra que isso aconteça se necessário até outubro que é quando Cardano vai lançar o ultimo hard fork em 2022.

    Luna com as stables e indexação com outras currencys que não só usd, já sendo a segunda maior para defi...não fosse a distribuição para devs ser gigantesca, acho que era questão de tempo pra se fixar, sem falar que tem um apelo enorme na Asia.

    foda é que provavelmente entregaram tudo redondinho justamente pq os devs tão com o cu na reta né ( no bom sentido)



    jorginho ta falando de um protocolo satanico

    cade os @Muska @X-MAN pra alertar que é um scan, claro)

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achava que defi kingdoms tinha de fato um joguinho ali, mas parece que é só a interface da dex que é como se fosse um joguinho :?

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já já perde 40k
    Respira por aparelhos

    Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem força nenhuma
    se perder os 40k, capaz de despencar até os 30

    bitcoin morreu

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já era

    vou liquidar meus ativos antes que derretam 80%

    Em Março vamos comprar ADA por 70 centavos e COTI por 10

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: já era

    vou liquidar meus ativos antes que derretam 80%

    Em Março vamos comprar ADA por 70 centavos e COTI por 10
    ri de março

    março de 2023 no mínimo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    S&P500 dropante. é bear market e eu preso com 3eth serei obrigado a comprar pesado se cair abaixo dos 1000.

    em algum momento se o eth subir pra 4k no inverno na lateraizaão, transformo em btc focando em atingir 0,25 btc que é o que esses eth valeram na media em que estive com eles, e começo uma nova carteira de eths com preço medio bem melhor)
    • 1
    • 154
    • 155
    • 156
    • 157
    • 158
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012