O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 289

 hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E essa ALGO? Li a respeito, mas não vi nada demais. Ontem ela subiu e não tive coragem de comprar, hoje ela subiu mais ainda. :queixo:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    gabrielbsb escreveu: Tá com mcap de 60bi já, vi um povo falando de 1k mas acho difícil
    Dependendo do bitcoin acredito que pode ir até uns 500

    @Jordanes do Mar Jônico acordei e a EGLD tinha subido 15% já :ohnoes:
    Torrei os USDT que tinha reservado e aproveitei e comprei 1k dela
    Acho que é início de alta infinita pra ela, vamos ver
    antes do final do próximo inverno vou pegar bastante elrond, sdao e solana + ADA e ETH
    :ohnoes: :ohnoes:

    to até pensando se descasco 0.2 btc no topo desse ciclo pra isso, mas acho que não, btc é bonito paradinho na carteira

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema é que esses projetos vão e vem
    Acredito que muitos desses que tão bombando agora vão ter flopado até o próximo verão
    Negócio é esperar chegar mais perto e tentar ver o cenário, foi o que o Jerônimo fez com a ADA

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ficar esperto com o pacote de infraestrutura nos EUA, estão tentando implementar novas regulamentações pra cripto, tem uma proposta, apoiada pela casa branca, que basicamente fode todas as criptos que não são proof of work, que é o sistema do bitcoin, e do ethereum também mas eles já começaram a migrar pra proof of stake, que é claramente o novo padrão pra contornar os altos custos de energia do proof of work

    outubro é um mês de muita instabilidade, pode ser tanto pra cima quanto pra baixo, acho que é inocente esperar nenhuma regulamentação, o problema é se implementarem regulamentação draconiana que escolha vencedores e perdedores. Na melhor das hipóteses a única coisa que vai rolar é os órgãos reguladores começarem a cobrar identificação de portadores de carteiras e medidas pra impedir sonegação e lavagem de dinheiro.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tomara que regulem pra dar um dump forte.

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase tudo caindo bem agora ein?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    X-MAN escreveu: Quase tudo caindo bem agora ein?
    eu deveria ter tirado minhas cardanos a 3, para retirar parte do risco do invest em alts

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    X-MAN escreveu: Quase tudo caindo bem agora ein?
    eu deveria ter tirado minhas cardanos a 3, para retirar parte do risco do invest em alts
    Acho que depende desse Alonzo do dia 12, se eles entregarem o prometido com certeza vai além dos 3,00
    Problema é se flopar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    X-MAN escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    X-MAN escreveu: Quase tudo caindo bem agora ein?
    eu deveria ter tirado minhas cardanos a 3, para retirar parte do risco do invest em alts
    Acho que depende desse Alonzo do dia 12, se eles entregarem o prometido com certeza vai além dos 3,00
    Problema é se flopar
    to pagando pra ver

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha visto sobre isso, pra mim é FUD
    Deu problema em só um DAPP, acredito que se aparecesse problema na Cardano em si eles adiariam o lançamento
    Acho possível acontecerem problemas nos DAPPs pós-lançamento, até por isso acredito na Sundae que só vai lançar um mês depois que a Alonzo sair

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Achei esse video interessante. O augusto sempre fala do ciclo de 4 anos do bitcoin, como ele considera 2021 copia de 2017, e justifica isso pelo interesse do mercado. Mas comparando tb com 2013 como nesse video chega a ser bizarro. Eu acho isso realmente estranho demais.

    E tb interessante as previsões do maluco aí. Se der como o previsto, os próximos meses vão ser top.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muita gente lá fora tá apostando que o bull run não acabou ainda, que vai pelo menos até o fim do ano/inicio de 2022

    só não sei se a gente vai chegar tão longe assim por causa da questão regulatória que tá vindo aí pro fim de setembro/inicio de outubro e é praticamente certo que vão enfiar na bunda das DeFis e stablecoins, mas talvez seja isso que dê força pra bitcoin especificamente já que não rola smart contracts ali e o povo das alts todos fujam ferozmente pra ela

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    vou sair da ADA assim que ela subir além de 2,80 e poucos pra mitigar o risco das outras


    '' SDAO, pega no meu ....Cu'''

    ta baixando pra kct, e entrei pesado nessa.


    avax e dot estão indo, mas entrei leve.

    Ray e SRM não decepcionam porém.


    daqui 9 dias estamso fodidos se o FED elevar os juros

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha certeza absoluta que ia cair, lançou ontem smart contracts, e nada leva a crer que tenha dado algo errado com o lançamento, ou algo que não havia sido falado antes veio a tona, muito pelo contrário, mas esse mercado aí a lógica é quase sempre que quando você tem boas noticias o preço cai

    acho que único evento que tem condição de dar uma boa subida no preço apesar dessa lógica torta das criptos é no cardano summit que vai rolar no fim do mês, que teoricamente vai rolar vários anuncios novos, tem muita especulação do que pode ser e se a expectativa não for correspondida pode rolar uma queda de preço, mas se anunciarem acordos que nem o da etiópia com outros países acho que dá muita moral pro longo prazo e pode rolar uma subida

    a unica coisa que teria de problema com o cardano é que é os contratos tem que ser programados em haskel que é uma linguagem de programação formal bem mais dificil que pythons e Cs da vida que os programadores médios costumam usar, porque não havia outro jeito dos contratos serem determinísticos, isso pode espantar devs no começo mas acho que no longo prazo tem boas chances de ser um diferencial importante
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: daqui 9 dias estamso fodidos se o FED elevar os juros
    acho que estamos fudidos das duas formas, foda que eu tinha visto um video bem legal sobre exatamente essa decisão da taxa de juros mas se perdeu no ether aqui :gotcha:

    falava sobre as consequencias tanto de subir a taxa de juros quanto de manter do jeito que tá, mas esqueci agora

    eu queria ver é as consequencias disso aqui se acontecesse

    https://www.nytimes.com/2021/09/08/busi ... fault.html

    acho que o mundo inteiro ia pro caralho, mas acho que as que iam sofrer menos com isso no longo prazo seriam as blockchains, um default dos EUA seria o completo fim da credibilidade institucional mundial, e principalmente do sistema financeiro
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 13/09/2021, 17:43, em um total de 1 vez.

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Das poucas oportunidades que ainda vejo nesse momento são os grandes projetos de jogos NFT.
    Tem um que já tô de olho pra ver se compro o token no dia 1, parece grande, em parceria com a ubisoft, já tem mais de 120 k pessoas em fila de espera.

    https://www.guildofguardians.com/

    Se vcs souberem uns promissores aí vamos trocar informações.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/gala/

    não sei nada sobre, só vi no trending do coinmarket, aí vi que era de um co-fundador da zynga

    não pretendo entrar em NFTs tão cedo, alguns anos e pá, se é que um dia entro, mas acho que a coisa mais legal que poderiam fazer com NFTs é você ter toda uma engine que permita você usar um NFT em multiplos jogos, acho que a epic tá com a faca e o queijo na mão pra lançar um projeto assim com a unreal engine

    acho que seria facil facil algo tipo amiibos, skylanders da vida que faria um sucesso completamente retardado, você vai ver toda grande empresa de jogos tentando criar um ecossistema de jogos pra que os seus NFTs sejam usados, um bom motivo pra por fim a ideia de consoles e exclusividade e criar uma exclusividade em uma blockchain, provavelmente própria da empresa, mas acho que vai brilhar muito e muito num futuro distante a ideia de NFTs universais que qualquer um pode fazer, pode vender pra qualquer um e qualquer um pode usar, mas não vai partir de nenhuma grande empresa e tem a questão da engine

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: tinha certeza absoluta que ia cair, lançou ontem smart contracts, e nada leva a crer que tenha dado algo errado com o lançamento, ou algo que não havia sido falado antes veio a tona, muito pelo contrário, mas esse mercado aí a lógica é quase sempre que quando você tem boas noticias o preço cai

    acho que único evento que tem condição de dar uma boa subida no preço apesar dessa lógica torta das criptos é no cardano summit que vai rolar no fim do mês, que teoricamente vai rolar vários anuncios novos, tem muita especulação do que pode ser e se a expectativa não for correspondida pode rolar uma queda de preço, mas se anunciarem acordos que nem o da etiópia com outros países acho que dá muita moral pro longo prazo e pode rolar uma subida

    a unica coisa que teria de problema com o cardano é que é os contratos tem que ser programados em haskel que é uma linguagem de programação formal bem mais dificil que pythons e Cs da vida que os programadores médios costumam usar, porque não havia outro jeito dos contratos serem determinísticos, isso pode espantar devs no começo mas acho que no longo prazo tem boas chances de ser um diferencial importante
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: daqui 9 dias estamso fodidos se o FED elevar os juros
    acho que estamos fudidos das duas formas, foda que eu tinha visto um video bem legal sobre exatamente essa decisão da taxa de juros mas se perdeu no ether aqui :gotcha:

    falava sobre as consequencias tanto de subir a taxa de juros quanto de manter do jeito que tá, mas esqueci agora

    eu queria ver é as consequencias disso aqui se acontecesse

    https://www.nytimes.com/2021/09/08/busi ... fault.html

    acho que o mundo inteiro ia pro caralho, mas acho que as que iam sofrer menos com isso no longo prazo seriam as blockchains, um default dos EUA seria o completo fim da credibilidade institucional mundial, e principalmente do sistema financeiro
    duvido muitpo que cardano passe de 3,40. market cap é muito muito grande, e tenho pra mim que a $$ dos corporates, que entraria em ADA foi parar na SOL.

    final das contas os corporativos devem ter investigado o grau de adiantamento da SOL e foram em massa pra lá.

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou suditar mas só eu tenho a impressão que tão diminuindo artificialmente o preço do bitcoin assim como tão fazendo com o outro pra disfarçar a inflação e jogar tudo pra bolsa e pros commodities?

    não é possivel o bitcoin, ouro e prata valendo tão pouco com essa inflação absurda de preços
    • 1
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012