O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 101
  • 102
  • 103
  • 104
  • 105
  • 289

 hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As bizarrices das criptos, shiba inu está com volume superior ao da xrp e da ada, e está atrás só da btc, eth e bnb.

    Na binance ela tem volume superior até ao da eth e da bnb nas últimas 24 horas, só perdendo pra btc.

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou torcer pra hoje ter sido o bear trap das alts depois do aumento da dominância do BTC, maioria delas até que recuperou bem ao longo do dia, vi algumas análises e muitos pareciam estar esperando uma correção pra baixo desse tipo pra poder continuar subindo. Cosmos saiu de uma cunha descendente de baixa, Avax ainda tá dentro da própria cunha mas tentando furar pra cima, ADA já havia saído da sua cunha, e segurou acima dela, então tem boas noticias

    outra boa noticia é que tentaram fazer uma bela manipulada no BTC, caiu uns 3k em 2 minutos, subiu quase na mesma hora, tá fazendo um belo martelo no gráfico diário agora

    acho que só vamos ver movimentação decente por parte das alts pro fim do mês pra novembro, começando a seguir a subida do BTC, mesmo que perca valor relativo ao BTC o normal são as alts ganharem valor relativo ao dolar

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To pensando em meter uns 50 reais nessa Shiba e ver o que da la na frente

    Como não invisto sempre e alto, fica jogando o valor de uma pizza nessas moedas que não valem nada agora

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eu tivesse feito isso lá no comecinho só pela zueira, até ia, agora é tarde

    ou não, nem sei quando foi que a dogecoin começou a crashar, se foi na epoca que o BTC começou a cair também, pode ser algo a se pensar, bota uma merreca só de zueira, se o bull run for até lá pra março como muitos esperam, boas chances de subir mesmo. Na melhor das hipóteses você multiplica a merreca por 10x ou até mais, na pior perdeu a merreca, foda-se

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC tá parado nesse mar de resistências acima dos 57k.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez seja o momento das alts começarem a subir com a estacionada do BTC
    Da minha carteira só a Hero subiu, mas o que subiu foi pra compensar o preju na SDAO :girl: :lagrimas:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    gabrielbsb escreveu: Talvez seja o momento das alts começarem a subir com a estacionada do BTC
    Da minha carteira só a Hero subiu, mas o que subiu foi pra compensar o preju na SDAO :girl: :lagrimas:
    com o S&P derretendo hj, primeiro precisa ver se o btc vai acompanhar ou não.

    projeto hold 2077 :|

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    lado bom de estar em btc é.

    derreteu?

    poxa, holdarei por mais tempo então


    sorrisão maroto porém vida boa que segue
    se o btc descolar do mercado tradicional, ai :rock: :rock: :rock:

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SEP500 tá com cara que tá querendo fazer bear trap

    acho que é natural mesmo, o negocio ameaça cair feio, não vai subir de uma vez, vai fazer pivô de alta, o importante é fazer um fundo mais alto que o anterior que fez no começo do mês

    não duvido nada de rolar aquela quedinha feia na quinta feira e barra de reversão na sexta. Pode acontecer também dos investidores finalmente se convencerem que a politica economica do Biden é uma bosta, não funciona, injeta estimulo e a economia não reage, e a gente evoluir pra um quadro de estagflação de vez, aí vai ser que nem a Bovespa em 2015, só caía, governo paralisado sem tomar as rédeas da situação, sem tomar medidas de ajuste, e a bolsa só derretendo

    o problema disso acontecendo nos EUA é que se reflete em toda a cadeia produtiva global, que já está em frangalhos. Eu realmente acho que 2022 nós vamos ver uma grande crise global, eu espero que ela só aconteça lá de fato no meio do ano, só sei que meu plano é, abriu março eu tô fora de toda a renda variável e vou ficar na maciota até o fim do ano, dependendo do que acontecer até lá saio até antes.

    Minha duvida é só se é melhor ficar dolarizado em stablecoins, e se for o caso, quais? Acho que minha preferencia atual seria UST. Não confio em Tether, Circle, e nenhuma outra stablecoin centralizada, ainda mais pra sobreviver uma crise global, apesar de que a tendência é elas terem um fluxo de capital ainda maior se rolar

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde que me "desdolarizei", estou com preju em todas as moedas, menos Hero
    Dito isso, o lucro que estou tendo com Hero desde então é 1.6x o prejuízo que tive em todas as outras
    Está prestes a passar a ADA como maior ativo do meu portfólio :lol:
    Vou comprar uma passagem lá pra Austrália e entrar na fila do ballcat do Xerônimo

    A que mais me fodeu foi a SDAO, do meu preju até agora 70% é ela, entrei forte quando tava 2,70 :(

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    previsão da tarde, BTC vai subir pra pelo menos 59k hoje

    anotem e não me cobrem

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DOT quase passando a Solana em marketcap :ohnoes:

    20% em um dia, aparentemente anunciaram data pra lançamento das parachains

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai toma no cu essas altcoins. sobe 20% pra cair 50%. preju bom em todas, princiaplmente em coti
    só o btc salvando msm

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ethereum tá com cara que finalmente vai sair do ombro cabeça ombro pra cima, fechar a xicara, e partir daí pra alta histórica

    tanto BTC quanto ETH tão com cara que estão prestes a estourar a tampa

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    DOT eu pretendia recomprar a 36 mas nem fiz nada....se ela bater 100 é o momento ainda de reentrar até pq é contender a top 3 junto com ADA

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cardano não vai ter coin burning, esse video aí que ele cita se você for ver é bem obvio que o Charles tá sendo irônico. Ninguém vai queimar as próprias moedas a não ser que seja algo que todos façam
    • 1
    • 101
    • 102
    • 103
    • 104
    • 105
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012