O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 251
  • 252
  • 253
  • 254
  • 255
  • 289

 Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    observando o FED você rapidamente repara como eles são apenas um orgão pra tranquilizar o mercado, raramente o FED vai contra o que o mercado quer de fato como foi o caso em jackson hole. É um orgão que existe pra manter a bola rolando até o infinito, e muitas vezes o que eles fazem é puro jogo psicológico pra que investidores voltem a botar dinheiro como se nada estivesse acontecendo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: observando o FED você rapidamente repara como eles são apenas um orgão pra tranquilizar o mercado, raramente o FED vai contra o que o mercado quer de fato como foi o caso em jackson hole. É um orgão que existe pra manter a bola rolando até o infinito, e muitas vezes o que eles fazem é puro jogo psicológico pra que investidores voltem a botar dinheiro como se nada estivesse acontecendo.
    btc até 32 e depois vai cair quando estourar a quebradeira.

    acho que a quebradeira só em Julho

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é foda ter certeza como o mercado vai reagir agora, porque uma pausa é tudo o que o mercado quer, mas ao mesmo tempo uma pausa, ou pior, cortes, indicaria que o FED está vendo alguma coisa que está preocupando ele bastante

    por isso é muito difícil de saber exatamente como o mercado vai reagir após essas reuniões aí, ainda mais agora que rolou um evento grave como esse, e você pode interpretar a mesma coisa de duas formas completamente diferentes.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: é foda ter certeza como o mercado vai reagir agora, porque uma pausa é tudo o que o mercado quer, mas ao mesmo tempo uma pausa, ou pior, cortes, indicaria que o FED está vendo alguma coisa que está preocupando ele bastante

    por isso é muito difícil de saber exatamente como o mercado vai reagir após essas reuniões aí, ainda mais agora que rolou um evento grave como esse, e você pode interpretar a mesma coisa de duas formas completamente diferentes.
    ugusto Backes
    há 32 minutos
    Somente para membros
    Diferente de outros tempos o FED escolheu continuar combatendo a inflação… vão aumentar 0.25 pontos base na taxas de juros e abrir janelas de empréstimos… acredito que a queda será retomada e tem grandes chances de acontecer em abril…

    Para isso acontecer a barra da semana passada precisa se configurar como uma barra de exaustão…

    Vamos acompanhando com calma… mudei para relação 20 em mercado e 80% em caixa e seguindo o plano de ir acumulando aos poucos. Na minha opinião a fase da depressão vai começar mês que vem

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    belo despejo dos algoritmos na ultima meia hora

    ouro provavelmente vai bater ATH em breve, Peter Schiff deve estar insuportável nesse momento

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    First Republic caindo 15% hoje

    bizarro que esse banco aí tava em 120 a 15 dias atrás, tá em 13 agora :lolsuper: . Literalmente trocando que nem uma shitcoin

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por hoje vendi na hora certinha, agora se cair até o suporte e segurar, eu compro de novo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    X-MAN escreveu: Por hoje vendi na hora certinha, agora se cair até o suporte e segurar, eu compro de novo.
    to achando que nao vai cair mto não hein.

    22 ja saio comprando novamente, acho ( acho) (talvez)

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    X-MAN escreveu: Por hoje vendi na hora certinha, agora se cair até o suporte e segurar, eu compro de novo.
    to achando que nao vai cair mto não hein.

    22 ja saio comprando novamente, acho ( acho) (talvez)
    Amanhã tem contratos de futuros vencendo.
    Se não cair muito não cai tanto mesmo

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário



    mesmo ele tendo sido beeeeem dovish na minha opinião, o mercado tá tão drogado, tão na expectativa que a cocaína voltará a ser injetada, que o fato dele falar que não está pensando em cortar já causou uma reação como hoje

    cripto nem corrigiu nada direito, 5% é uma segunda normal em cripto e o fechamento foi só 3% de queda, fato do dólar estar caindo deu uma segurada acho
    oxqr  isso

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dia de contratos futuros amanhã, mensal, trimestral. Muitas palhafadinhas, market maker joga o preço todo pra um lado que nem ontem naquela ultima meia hora algoritmica de despejo, aí hoje já joga o preço pro topo de novo. O objetivo é sempre fuder os dois lados

    enquanto o mercado não tem uma narrativa consolidada e continua uma guerra entre ursos e touros, a volatilidade sem direção impera

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Airdrop da arbitrum rolando. Eu provi liquidez na arbitrum. Consegui ser elegivel pro airdrop

    mas não tenho ETH pra receber o airdrop, lá vou eu comprar ETH na Binance pra poder resgatar essa porra :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rede arbitrum suspensa na binance :lolsuper:

    alguém me manda 0,002 ETH aí pra eu resgatar meu airdrop?

    Imagem

    nem adianta que se bobear até a ponte do ETH pra arbitrum tá lotada, e mandar da mainnet pra arb é bem mais caro. Foda que vai rolar despejinho logo de cara nessa porra, mas de repente dá uma boa recuperada depois. Dificil dizer. As vezes vale a pena segurar essa porra. E agora as taxas vão estar obviamente altas pra fazer qualquer coisa

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que eu acordei, vi essa porra no video do augusto, fiquei bolado um pouco pensando que provavelmente nem era elegível, mas no fim das contas era sim :bigode:

    comprei 100 dolares em ETH na binance, tem bastante tempo pra resgatar

    o método que eles fizeram foi diferente dos airdrops da cosmos por exemplo, que eles tiram a snapshot da carteira em um dia especifico e depois quando revelam já era, eles fizeram pelo uso no beta, aí acabei elegivel mesmo usando por sei lá, algumas semanas só

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    fully diluted completamente mongol :lol:

    mas tá em linha com o que tem na optimism

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vendi a porra toda, mais vale um pássaro na mão do que dois voando, não gosto de incerteza, não tem preço ainda esse negocio, se caisse eu ia me torturar mais do que se subir 3x. Chance de rolar um despejo no primeiro dia antes de subir também é grande, e mesmo que suba provavelmente seria só hype inicial estilo APE. Ainda deu uma compensada da sardinhada violenta que cometi no FTX day com a putaria que a Binance ia fazer bailout e voltou atrás

    mas deixei a grana em USDC na carteira mesmo :bigode: . Talvez eu use pra brincar novamente com pools de liquidez agora que é uma grana que eu não esperava ter

    se o preço cair pra tipo metade eu penso em recomprar o que vendi, o que não é dificil nesse cenário macro aí

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: vendi a porra toda, mais vale um pássaro na mão do que dois voando, não gosto de incerteza, não tem preço ainda esse negocio, se caisse eu ia me torturar mais do que se subir 3x. Chance de rolar um despejo no primeiro dia antes de subir também é grande, e mesmo que suba provavelmente seria só hype inicial estilo APE. Ainda deu uma compensada da sardinhada violenta que cometi no FTX day com a putaria que a Binance ia fazer bailout e voltou atrás

    mas deixei a grana em USDC na carteira mesmo :bigode: . Talvez eu use pra brincar novamente com pools de liquidez agora que é uma grana que eu não esperava ter

    se o preço cair pra tipo metade eu penso em recomprar o que vendi, o que não é dificil nesse cenário macro aí
    c ta falando só de arbitrum, né?
    • 1
    • 251
    • 252
    • 253
    • 254
    • 255
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012