O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 252
  • 253
  • 254
  • 255
  • 256
  • 287

 Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, tudo o que eu falei aí é de arbitrum. Consegui pegar o airdrop, a Binance voltou com os saques pra rede arbitrum.

    eis que o mercado vai e fecha o gap depois de subir 1,5% no intraday. Acho que tem repique na ultima hora, algos gostam de só se manifestar nos ultimos minutos do dia, e geralmente são os movimentos mais impulsivos. Mas se cair mais deve rolar alta amanhã, a não ser que o mercado esteja ainda mais risk off do que parece

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    isso + o powell falar que nao quer falar de soft pouso, me fazem ter certeza que é hora de ficar quietinho com meu caixa, sem fomo.

    outra entidade comentou esse fds passado de quebradeira inevitável na economia pro ser humano aprender a não ser desvairado e só valorizar as coisas materiais.


    eu coloco o fone no ouvido, ligo o badégo mode e só torço pra não fazer novo fundo pra eu não ficar olhando pra desvalorização do que ta em hold. 16k ta bom

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A essa altura do campeonato eu fico dividido se eu quero ver o sistema econômico indo pro ralo ou não. Por um lado a dor e sofrimento vai ser grande, até pra mim que estou prestando atenção, mas o sistema atual não é mais capitalismo, essa lógica de que temos o sistema nunca pode corrigir e que sempre vai ter o papai Estado pra salvar tudo não é sustentável, ou a gente quebra por bem, ou quebra por mal. Mesmo que eles continuem salvando tudo até o infinito eles só vão concentrar todas as riquezas nas mãos de quem eles permitem que tome risco sem consequência (porque obviamente não é todo mundo que tem o privilégio).

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: A essa altura do campeonato eu fico dividido se eu quero ver o sistema econômico indo pro ralo ou não. Por um lado a dor e sofrimento vai ser grande, até pra mim que estou prestando atenção, mas o sistema atual não é mais capitalismo, essa lógica de que temos o sistema nunca pode corrigir e que sempre vai ter o papai Estado pra salvar tudo não é sustentável, ou a gente quebra por bem, ou quebra por mal. Mesmo que eles continuem salvando tudo até o infinito eles só vão concentrar todas as riquezas nas mãos de quem eles permitem que tome risco sem consequência (porque obviamente não é todo mundo que tem o privilégio).
    é pra onde eles vão seguir guiando, mas agora concentrando mais, pq não vão resgatar todo mundo não. blackrock deu spoiler no relatório deles do mes passado, de que dessa vez não vai ter resgate pra geral. larry fink é pra quem o fed e os eua correm quando a parada aperta, se ele disse ta '' dizido''

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: esquerdista a favor de estado grande, tendo interesse em crypto.

    alguém me explica
    E qual seria o impeditivo? Eu faço o que eu quiser.

    O Estado é necessário para segurar os lobos. O pagamento de impostos é que mantém o mundo civilizado.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    abre gap pra um lado, fecha no intraday, aí no fim do dia vai pro outro lado

    tá ficando previsível, daqui a pouco o mercado escolhe uma direção também, não vai continuar essa punheta por muito tempo, até porque esses movimentos aí em sexta feira são muito impulsionados por contratos de opções que expiram em 24h. Um dia vai acontecer que o market maker vai meter no cu gostoso desse pessoal

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    preocupante a força da "desinversão" da curva de juros, ela tava em mais de 1% do juros de 2 anos pagando mais que o de 10 anos, agora já caiu pra menos de 0,4%, tá bem perto de voltar a paridade, e o movimento de queda do juros do titulo de 2 anos principalmente continua bem violenta. Mercado cada vez mais precificando cortes de juros

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho inevitavel ter uma certa correção, mas a duvida é se vai cair a ponto de reverter a tendencia já agora ou se cai até ali pelos 25 k e segura, e ainda permanece um tempo em tendencia de alta. Não acho impossível ainda subir mais um pouco pq estão despejando trilhoes de dolares pra salvar os bancos, e uma parte disso alimenta os mercados. Por enquanto fico vendido mesmo, só volto se corrigir mas manter a tendencia ainda.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mercado segurou muito bem num dia que os CDS do Deustche Bank dispararam indicando problemas com o banco, resta saber se é o mercado dando fé pros BCs e pro sistema bancário, ou se foi só palhafadinha das opções expirando e a calmaria antes da tempestade

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão atacando a binance. Malditos

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a Binance que foi culpada pela FTX ter quebrado né

    se a FTX realmente era esquema dos democratas vão fazer de tudo pra foder o CZ

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FTX foi culpada na real, Binance só ajudou ligeiramente fazendo os shorts ficarem mais agressivos de passar da linha imaginária que a alameda defendia

    Binance é um pouco preocupante porque a situação atual é que vai ser mais dificil eles conseguirem liquidez se eles precisarem, porque eles não são um banco e não tem garantias que o BC iria garantir seus depósitos, e a situação atual até os bancos estão passando perrengue, não seria nada extraordinário a Binance estar tendo problema grave sem conseguir empréstimos de fontes que antes eles conseguiam sem problema. Um pouco preocupante essa retração fortissima do BUSD, acho que a paxos que emitia pode estar com problema, ou quebrou relações com a Binance, não estou acompanhando isso, nem fiquei sabendo o que rolou em fevereiro que o BUSD teve uma diminuição imensa em mktcap

    uma que eu acho que vai rodar mesmo antes do fim é a crypto.com, não porque tenha alguma coisa preocupante, só um palpitaço mesmo

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal vcs tem uma recomendação segura pra comprar a ledger nano X?
    Cheguei a pedir uns tempos atrás direto do site da ledger, mas parou em curitiba e depois de 5 meses me devolveram o dinheiro
    Aqui tem a kriptobr que é autorizada a vender e recentemente fizeram parceria com a kabum, mas estão esgotadas em ambos
    Tenho cagaço de comprar de outros lugares

     oxqr
  •  629 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Pessoal vcs tem uma recomendação segura pra comprar a ledger nano X?
    Cheguei a pedir uns tempos atrás direto do site da ledger, mas parou em curitiba e depois de 5 meses me devolveram o dinheiro
    Aqui tem a kriptobr que é autorizada a vender e recentemente fizeram parceria com a kabum, mas estão esgotadas em ambos
    Tenho cagaço de comprar de outros lugares
    Eu comprei pela Ledger mesmo e em todas foi bem tranquilo
    Comprei primeiro a S, fui taxado
    Comprei a X, fui taxado
    Ai a X deu um problema (na verdade funciona perfeitamente, mas a bateria não carrega, mas como só uso no PC foda-se), reclamei lá e mandaram outra X e essa foi por courier, chegou rapidão e com taxas pagas

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oxqr escreveu:
    X-MAN escreveu: Pessoal vcs tem uma recomendação segura pra comprar a ledger nano X?
    Cheguei a pedir uns tempos atrás direto do site da ledger, mas parou em curitiba e depois de 5 meses me devolveram o dinheiro
    Aqui tem a kriptobr que é autorizada a vender e recentemente fizeram parceria com a kabum, mas estão esgotadas em ambos
    Tenho cagaço de comprar de outros lugares
    Eu comprei pela Ledger mesmo e em todas foi bem tranquilo
    Comprei primeiro a S, fui taxado
    Comprei a X, fui taxado
    Ai a X deu um problema (na verdade funciona perfeitamente, mas a bateria não carrega, mas como só uso no PC foda-se), reclamei lá e mandaram outra X e essa foi por courier, chegou rapidão e com taxas pagas
    E pra vc chegaram rápido as ledgers?
    Putz, vou tentar de novo por lá então.

     oxqr
  •  629 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    oxqr escreveu:
    X-MAN escreveu: Pessoal vcs tem uma recomendação segura pra comprar a ledger nano X?
    Cheguei a pedir uns tempos atrás direto do site da ledger, mas parou em curitiba e depois de 5 meses me devolveram o dinheiro
    Aqui tem a kriptobr que é autorizada a vender e recentemente fizeram parceria com a kabum, mas estão esgotadas em ambos
    Tenho cagaço de comprar de outros lugares
    Eu comprei pela Ledger mesmo e em todas foi bem tranquilo
    Comprei primeiro a S, fui taxado
    Comprei a X, fui taxado
    Ai a X deu um problema (na verdade funciona perfeitamente, mas a bateria não carrega, mas como só uso no PC foda-se), reclamei lá e mandaram outra X e essa foi por courier, chegou rapidão e com taxas pagas
    E pra vc chegaram rápido as ledgers?
    Putz, vou tentar de novo por lá então.
    Olhei aqui no muambator, a Nano S chegou em 16 dias corridos e a X em 18
    X-MAN  isso

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alta infinita, putas e ferraris na avenida atlântica de Balneário Camboriú comedor de casadas
    • 1
    • 252
    • 253
    • 254
    • 255
    • 256
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    o fabricio bruno nao foi mal, mas porra, vai deixa[…]

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012