O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Bom Nick
  •  22270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Bom Nick escreveu:
    Tigass escreveu: "No microfone de de carne o menino mandava bem, no microfone com fio ele tinha voizinha"
    pera, oq
    Ele falou que o moleque que acusou ele de estupro tinha ficado com inveja pois ele (o Anderson) tinha parado de tentar alavancar a carreira dele e partiu pra uma cantora de Manaus que era bem melhor que ele. Aí ele soltou que no microfone de carne (pênis, rola, pemba, caralho, cobrolho, , jeba, manivela da alegria) o rapaz tinha habilidade, mas no microfone com fio (aparelho eletrônico de captação de áudio) ele era "voizinha", cantava mal.
    Ata, achei q fosse outra analogia para algum ato sexual obscuro exercido pelos dois :bigode:

     leonardo3567
  •  12475 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom topico

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit entendedor do assunto

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa entrevista foi genial :lolsuper: :lolsuper:

    Achei tão inesperada, que prestei atenção pra ver se não era antes do ocorrido. FDP deu a volta por cima em termos de imagem inacreditável :lolsuper:
    mf84  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu:Essa entrevista foi genial super: super:

    Achei tão inesperada, que prestei atenção pra ver se não era antes do ocorrido. FDP deu a volta por cima em termos de imagem inacreditável super:
    E legal que ele não esconde que gosta de uma bicha mesmo.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: A parte da ostra e da máquina de churros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ele me lembrou um pouco o jeito do Supla, o Supla quando a câmeras tá off é uma metralhadora de merda sem igual também, quando ele ia nas gravações de uma emissora que eu trampei dava pra ouvir as risadas da equipe de fora do estúdio, no meu escritório com isolamento de áudio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    E2EK1EL escreveu:
    HiSpi escreveu:Essa entrevista foi genial super: super:

    Achei tão inesperada, que prestei atenção pra ver se não era antes do ocorrido. FDP deu a volta por cima em termos de imagem inacreditável super:
    E legal que ele não esconde que gosta de uma bicha mesmo.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Parece que o cara acha que só é gay quem dá

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Traveco mais come do que dá

    Até às GPs comem caras

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mudaram a thumb do vídeo, a primeira tinha ele fazendo uma careta (marca registrada dele) e uma frase do tipo "Comi mesmo!"

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comeu tem que assumir mesmo. Assume, manda umas respostas carisma, todo mundo dá risada e a vida segue.

    Tem gente aí que come travesti, dá uma beliscada no saco, depois fica negando e passa uns 10 anos sofrendo bullying por causa disso.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Tem gente aí que come travesti
    Ser ativo com travesti é a mesma coisa que ir pra Disneylândia e achar que toda a diversão tá na fila de entrada.

    Go deep or go home
    Excel Rose  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me contaram
    v00d00  isso

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Excel Rose escreveu: Tem gente aí que come travesti
    Ser ativo com travesti é a mesma coisa que ir pra Disneylândia e achar que toda a diversão tá na fila de entrada.

    Go deep or go home
    Era apenas uma situação hipotética, qualquer semelhança com eventos e pessoas reais é mera coincidência.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Sudit entendedor do assunto

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Não é entendimento, é apenas lógica.

    Só imagina a situação... o cara tinha 15 anos, ai vem um viadinho com dinheiro oferecendo tenis em troca de ter o cu comido?
    Seria mais lógico o cara ter 15 anos, fodido, e aparecer um cara de 17 anos oferecendo tenis para comer o cu da molecada.

    Normalmente esses casos de vender o corpo vem do maior para o menor, do com melhores condições financeiras para os mais fodidos.
    Se ele comia viadinho quando jovem, com certeza o viadinho era mais novo do que ele. Mas se ele recebia tenis em troca de sexo, com certeza era alguem mais velho do que ele comendo o cu da molecada.
    Exatamente o que ele fez, 50 anos nas costas e pagando presentinhos para comer cu de viadinho de 20.

    E esses caras que comem homem com certeza curtem dar o cu e fazer gargarejo de porra.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: E esses caras que comem homem com certeza curtem dar o cu e fazer gargarejo de porra.
    Isso tem cheiro de experiência no assunto, alguém mais aqui faria essa correlação sob olhos virgens no tema?
    Prox, Pelo, tamazi  isso

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Zeppelin escreveu:
    Sudit escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    Sudit escreveu: Eu tenho um destes, importado da 25, é bem confortavel

    https://www.mixbarato.net/adidas/tenis- ... ost-350-v2
    carai q tenis feio
    é confortavel
    Pior que parece mesmo. Ele é bom para pés largos?
    É de pano, então deve ser bom para qualquer pe...
    Tem muitos tenis que parecem ser bom em fotos, mas não são confortáveis, acabam machucando.
    Esses tipo de pano não machucam.
    Mas como esse que tenho é original do paraguai, a sola parece já estar estragando. Nem fui eu que comprei, um amigo deu, acho que saia uns 150 reais...



    Eu tinha um da Nike tbm que era muito bom, muito macio. (ainda tenho, mas a sola estragou)
    Imagem

    Nike Pegasus 31, esse é muuuuuuuuito confortavel.
    @E2EK1EL
    @4718
    @Tigass
    @Excel Rose
    @camaleão



    :rimbuk2: :rimbuk: :rimbuk:
    Tigass, 4718, matheussccp e 5 outros  isso
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012