O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 Mortal Kombat
  •  26009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Região dos Lagos ta as moscas

    eu e Mortal Kombat, que lucramos com aluguel de imóveis fomos visivelmente prejudicados, mas em contrapartida os idosos estão adorando esse q vai ser o 1° carnaval em mais de 40 anos sem som alto até a madrugada e vagabundo mijando no portão
    Pior que meus avós resolveram botar o barraco para alugar mesmo para a mineirada e por enquanto tá sendo puro fail :lolsuper:

     Egípcio do Mar Egeu
  •  61 posts
  •  

    Mortal Kombat escreveu:
    Farofas escreveu: Região dos Lagos ta as moscas

    eu e Mortal Kombat, que lucramos com aluguel de imóveis fomos visivelmente prejudicados, mas em contrapartida os idosos estão adorando esse q vai ser o 1° carnaval em mais de 40 anos sem som alto até a madrugada e vagabundo mijando no portão
    Pior que meus avós resolveram botar o barraco para alugar mesmo para a mineirada e por enquanto tá sendo puro fail :lolsuper:
    E vc acha graça dos seus avós se fudendo?
    Seu ingrato

     Farofas
  •  195327 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Farofas escreveu: Região dos Lagos ta as moscas

    eu e Mortal Kombat, que lucramos com aluguel de imóveis fomos visivelmente prejudicados, mas em contrapartida os idosos estão adorando esse q vai ser o 1° carnaval em mais de 40 anos sem som alto até a madrugada e vagabundo mijando no portão
    Pior que meus avós resolveram botar o barraco para alugar mesmo para a mineirada e por enquanto tá sendo puro fail :lolsuper:
    eu ñ arrisco não

    entre alugar por mixaria e ficar sem alugar, prefiro a 2° opção

    assim a gente ñ sente a panca na conta de luz e água

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ano não,

    Mas Carnaval é momento da família toda ir para a casa de praia e ficar lá nos blocos com os nativos.

     Mortal Kombat
  •  26009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Farofas escreveu: Região dos Lagos ta as moscas

    eu e Mortal Kombat, que lucramos com aluguel de imóveis fomos visivelmente prejudicados, mas em contrapartida os idosos estão adorando esse q vai ser o 1° carnaval em mais de 40 anos sem som alto até a madrugada e vagabundo mijando no portão
    Pior que meus avós resolveram botar o barraco para alugar mesmo para a mineirada e por enquanto tá sendo puro fail :lolsuper:
    eu ñ arrisco não

    entre alugar por mixaria e ficar sem alugar, prefiro a 2° opção

    assim a gente ñ sente a panca na conta de luz e água
    Só alugou no final do ano mesmo, mas acho que foi só uns 3 dias. Carnaval passou em branco, assim como janeiro todo.

    Acho que só ano que vem para conseguir tirar um dinheiro.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se foderam, mó chuva do capeta

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é o governo usando o haarp pra afastar o povo da praia

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem coisa mais nojenta e abjeta do que blocominions?

    Imagem

     Lakitus
  •  45637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Rules  isso

     4718
  •  27708 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vadia dorme sujo

     Piccolo_san
  •  62204 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Tem coisa mais nojenta e abjeta do que blocominions?

    Imagem
    Cheiro de AIDS, doenças venéreas e gravidez de pais desconhecidos.
    UltraRS, Tigass  isso

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Tem coisa mais nojenta e abjeta do que blocominions?

    Imagem
    "Por que tenho 35 anos e nenhum homem me quer pra algo sério?"
    UltraRS, Tigass  isso

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só a nata da sociedade

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo mundo tem o direito de não gostar de qualquer festividade que seja

    Mas o cidadão brasileiro que fala mal do Carnaval com argumentos higienistas é elitistas tem que se abraçar com o Roberto Alvim e ouvir opera do Wagner com todas aquelas simbologias sinistras, porque no fundo não passa de um vira lata moralista e preconceituoso do caralho ;)

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Todo mundo tem o direito de não gostar de qualquer festividade que seja

    Mas o cidadão brasileiro que fala mal do Carnaval com argumentos higienistas é elitistas tem que se abraçar com o Roberto Alvim e ouvir opera do Wagner com todas aquelas simbologias sinistras, porque no fundo não passa de um vira lata moralista e preconceituoso do caralho ;)
    Não entendi foi nada :?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Bliss escreveu: Todo mundo tem o direito de não gostar de qualquer festividade que seja

    Mas o cidadão brasileiro que fala mal do Carnaval com argumentos higienistas é elitistas tem que se abraçar com o Roberto Alvim e ouvir opera do Wagner com todas aquelas simbologias sinistras, porque no fundo não passa de um vira lata moralista e preconceituoso do caralho ;)
    Não entendi foi nada :?
    Coisa de quem sente tesao reprimido pelo discurso plagiado de alta cultura pelo ex secretário de cultura do bozonaro
    No fundo eles odeiam o Carnaval pq consideram festa de preto, pobre, viado etc, mas pra não dar muita bandeira preferem falar que é pela questão 'sanitaria', de ser nojenta, depravada, pervertida, imoral etc
    Pelo  isso

     Metta World Peace
  •  5432 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cheguei agora da rua, a turma do #ForaBozo na rua sem máscara, bebendo e aglomerando. Como odeio esses filhos da puta. Como uma oposição pode ser levada a sério com esses merdas?

    Bolsonaro vai ganhar em 2022 e vão ficar chorando sem saber o por quê.
    4718, Pelo  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    De qualquer maneira, é sempre bom ver ess[…]

    MULHERES AQUELAS

    Colocou-se como alvo de chacota; expôs ai[…]

    raniele cravado entre os zagueiros meio so com b[…]

    Reforma Tributária

    Reforma Tributária enviada pelo Haddad est&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012