O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que nunca comi tanta carne quanto ano passado e fiz tanto churrasco :bigode:

    Mas falando sério, o RJ pode ser uma merda em todos os aspectos mas nunca paguei esses valores que o celesta fala. Tudo bem que eu só pego carne a vácuo e nunca peguei uma peça ruim (Compro no Mundial ou no Costa Azul)

    Atualmente o preço estão mais ou menos esse

    Alcatra - 29.99-32.99
    Contra Filé - 32.99-35.99
    Picanha 47.00
    Coração da Alcatra -35.99
    Filé Mignon - 39.99

    Linguiça eu não lembro quanto está, mas deu uma abaixada e quando vou fazer churrasco normalmente pego a Na Brasa que varia de 20 a 22 reais. E a carne de porco agora pegou umas excelente no Costa Azul por 23-26 reais. Também comprei um Filé de Costela (Ancho/Entrecot) muito bom por 30 reais.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Acho que nunca comi tanta carne quanto ano passado e fiz tanto churrasco :bigode:

    Mas falando sério, o RJ pode ser uma merda em todos os aspectos mas nunca paguei esses valores que o celesta fala. Tudo bem que eu só pego carne a vácuo e nunca peguei uma peça ruim (Compro no Mundial ou no Costa Azul)

    Atualmente o preço estão mais ou menos esse

    Alcatra - 29.99-32.99
    Contra Filé - 32.99-35.99
    Picanha 47.00
    Coração da Alcatra -35.99
    Filé Mignon - 39.99

    Linguiça eu não lembro quanto está, mas deu uma abaixada e quando vou fazer churrasco normalmente pego a Na Brasa que varia de 20 a 22 reais. E a carne de porco agora pegou umas excelente no Costa Azul por 23-26 reais. Também comprei um Filé de Costela (Ancho/Entrecot) muito bom por 30 reais.
    O problema eh que vc tá no Rio de janeiro, e no Rio de janeiro só tem ixperto
    Isso aí que vc tá comendo no mínimo deve ser carne de jumento, e ainda tá pagando caro

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O foda mesmo tá a mussarela
    Antes era 20 o kg
    Agora tá por 50 :suando:
    Tá mais caro comer mussarela do que comer filé mignon
    Mucamo, 4718, hyper1  isso

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: O foda mesmo tá a mussarela
    Antes era 20 o kg
    Agora tá por 50 :suando:
    Tá mais caro comer mussarela do que comer filé mignon
    Aqui baixou. Ta 28 reais, 29. Chegou a bater 38 reais

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Acho que nunca comi tanta carne quanto ano passado e fiz tanto churrasco :bigode:

    Mas falando sério, o RJ pode ser uma merda em todos os aspectos mas nunca paguei esses valores que o celesta fala. Tudo bem que eu só pego carne a vácuo e nunca peguei uma peça ruim (Compro no Mundial ou no Costa Azul)

    Atualmente o preço estão mais ou menos esse

    Alcatra - 29.99-32.99
    Contra Filé - 32.99-35.99
    Picanha 47.00
    Coração da Alcatra -35.99
    Filé Mignon - 39.99

    Linguiça eu não lembro quanto está, mas deu uma abaixada e quando vou fazer churrasco normalmente pego a Na Brasa que varia de 20 a 22 reais. E a carne de porco agora pegou umas excelente no Costa Azul por 23-26 reais. Também comprei um Filé de Costela (Ancho/Entrecot) muito bom por 30 reais.
    O problema eh que vc tá no Rio de janeiro, e no Rio de janeiro só tem ixperto
    Isso aí que vc tá comendo no mínimo deve ser carne de jumento, e ainda tá pagando caro
    Se a carne de jumento tá boa igual as que eu compro, podem continuar mandando para cá então.

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Acho que nunca comi tanta carne quanto ano passado e fiz tanto churrasco :bigode:

    Mas falando sério, o RJ pode ser uma merda em todos os aspectos mas nunca paguei esses valores que o celesta fala. Tudo bem que eu só pego carne a vácuo e nunca peguei uma peça ruim (Compro no Mundial ou no Costa Azul)

    Atualmente o preço estão mais ou menos esse

    Alcatra - 29.99-32.99
    Contra Filé - 32.99-35.99
    Picanha 47.00
    Coração da Alcatra -35.99
    Filé Mignon - 39.99

    Linguiça eu não lembro quanto está, mas deu uma abaixada e quando vou fazer churrasco normalmente pego a Na Brasa que varia de 20 a 22 reais. E a carne de porco agora pegou umas excelente no Costa Azul por 23-26 reais. Também comprei um Filé de Costela (Ancho/Entrecot) muito bom por 30 reais.
    O problema eh que vc tá no Rio de janeiro, e no Rio de janeiro só tem ixperto
    Isso aí que vc tá comendo no mínimo deve ser carne de jumento, e ainda tá pagando caro
    :lolsuper:

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei isso de agosto de 2019, época mais feliz :chorar: :chorar: :chorar:

    Imagem
    Mucamo  isso

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: O foda mesmo tá a mussarela
    Antes era 20 o kg
    Agora tá por 50 :suando:
    Tá mais caro comer mussarela do que comer filé mignon
    to indo la no atacadao agora, rulao
    mussarela a 19,90 a peça de 4 quilo e linguiça aurora 69 o pacote com 5 quilos

    Um bagulho que minhas tias fazem no nordeste e eu passei a fazer aqui, é comprar linguiça de frango
    no supermercado paulistão a de frango tá 9,99 o quilo, como o gosto dela é fraco, eu só jogo um molho ingles por cima e ja era

    e de carne, larguei, to com um freezer cheio de carne, mas guardo pra horas de emergencia, no dia a dia só frango, linguiça e moída mesmo. A moída tá 6,00 o rolinho de 500 grama, sai a 12 o quilo, aí ta suave

    bagulho é não se prender a um mercado só

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2020 fiz mais churrasco q em oturos anos, mas comi muito menos carne no dia a dia

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queijo no geral ta caro pra krl msm

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Carai caninha se tem uma coisa que não se economiza é com comida



    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    tem que economizar prara os presentes e uber das putas

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Carai caninha se tem uma coisa que não se economiza é com comida



    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    tem que economizar prara os presentes e uber das putas
    Puta gosta de comer bem também. Fica dando carne cheio de nervo para você ver o que acontece. :bigode:

     Egípcio do Mar Egeu
  •  61 posts
  •  

    matheussccp escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Carai caninha se tem uma coisa que não se economiza é com comida



    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    tem que economizar prara os presentes e uber das putas
    Como o Caninha vai comprar TV de 60 polegadas pra puta dele que ganha 40k por mês comendo picanha todo dia?
    Não dá né
    Caninha  isso

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    matheussccp escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Carai caninha se tem uma coisa que não se economiza é com comida



    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
    tem que economizar prara os presentes e uber das putas
    Puta gosta de comer bem também. Fica dando carne cheio de nervo para você ver o que acontece. :bigode:
    Única vez que comi costela do Outback foi com uma :|

    Nem conhecia coco bambu até que ela falou que tava afim de comer

    Única vez que fui no Paris 6 foi com uma delas :D

    Mas elas curtem só pra por no Instagram. :D

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Meu filé de peito ainda continua 8,99R$ tô tranquilo
    Desde quando? Filé de peito aqui subiu e está NO MINIMO 11 reais
    Ele mora no fim do mundo. Lá deve ser tudo bem mais barato.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Espero que esse seja o início da popularização do vegetarianismo, o planeta e os animais agradecem.
    Só rico consegue ser vegetariano, cara. Alimento orgânico é caro pra caralho, mesmo o comum cheio de agrotóxicos está também.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Espero que esse seja o início da popularização do vegetarianismo, o planeta e os animais agradecem.
    Só rico consegue ser vegetariano, cara. Alimento orgânico é caro pra caralho, mesmo o comum cheio de agrotóxicos está também.
    Infelizmente, vc está certo. Pobre tem que comer o que der. :/

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ia no mercado, mas choveu pra caralho.
    Carro quebrado e eu ia sim ir busão numa chuva da porra lá.

    Perdi minha promoção da linguiça

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012