O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8780 posts
  •  

Teve uma época em que os Bolsonaristas falavam que economia era algo secundário, se pesquisar aí uns posts pre 2018 vocês acham. :lol:

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8780 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Porra, essa mulher com 15 filhos aí é pobre com ou sem pandemia.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Ele ficou pobre após o Lockdown do dória amigo.

vilela_09
  •  30864 posts
  •  

Pelo escreveu:
    vilela_09 escreveu: ligo

triste é eu não ter conseguido comprar o ps5 ainda
    Que post nojento
    nojento é o preço do ps5 e dos jogos, tristeza

Mucamo
  •  23276 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Teve uma época em que os Bolsonaristas falavam que economia era algo secundário, se pesquisar aí uns posts pre 2018 vocês acham. :lol:
    Sim

NÃO É SÓ ECONOMIA (aí posta algo de alguma coisa relacionada a sei lá alguma doença pedofila ou algum ideia de Gramsci de ensinar coisas de esquerda nas escolas).

De fato, o cara nao ta ajeitando nem a economia e nem nada

Bobonizio
  •  30 posts
  •  

Estava lendo a matéria e no meio já me bateu o desgosto de lembrar que iria ter gente ironizando "a economia a gente vê depois", não deu outra, pessoal já tá morto por dentro. Pior que ninguém lembra que o Bolsonaro é o presidente e que é ele quem tem a prerrogativa pra decidir qual será a política de enfrentamento da crise sanitária, se ele quisesse poderia ter feito igual a Suécia, mas preferiu passar a responsabilidade pros outros pra se eximir de toda a responsabilidade e poder acusar os outros depois, ridículo... :x
    Pelo  isso

Rules
  •  46321 posts
  •  

15 filhos :lolsuper:
    Começa a se alimentar dos filhos então

Sudit
  •  49172 posts
  •  

Reclamam muito da estrutura social de hoje, mas é justamente pelas "facilidades" que existe nos dias de hoje que essa mulher pode ter 15 filhos.

Há 100 anos atrás nas condições de vida dela, se 3 filhos chegassem a vida adulta seria muito.

O mundo deu facilidade as pessoas, mas muitos ainda não sabem como viver nessa sociedade.

Bliss
  •  32474 posts
  •  

Você não teve nem o ps4

Vai ter o 5 sim :lol:
    4718  isso

vilela_09
  •  30864 posts
  •  

Bliss escreveu:

Você não teve nem o ps4

notícia triste desse e vc vem tirar sarro, deveria fazer uma vaquinha online para eu conseguir meu ps5 amado

v00d00
  •  2352 posts
  •  

v00d00 escreveu:
    Sudit escreveu: Na época do Lula não havia isso.
    Por experiência de conhecer o interior do nordeste em um dos estados mais pobres, posso dizer que fala a verdade.

Foi uma mudança grande. Se o que ele fez foi certo ou errado eh outra questão, mas quem estava na ponta e precisava, nunca teve uma vida com tanta dignidade ..
    @Tigass negativa esse posto, mas não eh minha opinião , eh fato.
    Inclusive muita gente tem reclamado dessa guinada pro-viadagem no Lula no interior do nordeste, ele perdeu muitos votos por isso.
    O apoio ao progressismo da galerinha pra frentex de são Paulo e demais grandes centros causou muito prejuízo(em votos) pra ele por lá .

v00d00
  •  2352 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Bliss escreveu:

Você não teve nem o ps4

notícia triste desse e vc vem tirar sarro, deveria fazer uma vaquinha online para eu conseguir meu ps5 amado
    Quem aqui não sabe o significado no xingamento ARROMBADO, eis aqui uma boa ilustração .

Jordanes do Mar Jônico
  •  15231 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Porra, essa mulher com 15 filhos aí é pobre com ou sem pandemia.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    depende, o Lula pode dar uma canetada nos índices e instigar o IBGE a mudar a nomenclatura, e com acesso a crédito, ela vira '' pobrinha ''

Sudit
  •  49172 posts
  •  

Falando em canetada, lembro no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000, tbm pegou o mandato do Lula, que começou a pipocar premios internacionais para politicos brasileiros pelo seu trabalho na educação, de como o Brasil evoluiu no sistema de ensino em uma década.

E a única porra que fizeram foi tirar reprovação das escolas públicas.

Ai pegavam numeros de reprovados até o inicio dos anos 90, e os números de reprovados no final dos anos 90 e 2000, e pronto, os gringos já distribuiam premiações do trabalho incrivel que o Brasil fez em tão pouco tempo.

Adamastor o Castor
  •  42783 posts
  •  

enquanto isso a elite concursada não passou 1 segundo de necessidade durante a >pandemia, enquanto prega por "consciência", "consideração", "amor ao próximo" e "fica em casa"

no dia da corda os concurseiros serão os 1os na fila

Sudit
  •  49172 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: enquanto isso a elite concursada não passou 1 segundo de necessidade durante a >pandemia, enquanto prega por "consciência", "consideração", "amor ao próximo" e "fica em casa"

São piores ainda, pq depois de tudo que acontece ainda ficam com campanhas de veganismo e que o mundo tem que parar de comer carne.

Esse povo vive numa bolha.

Boris Balkan
  •  325 posts
  •  

Alric escreveu: Nego pra dar uma mamadinha no Bolso finge que isso nunca aconteceu na história do Brasil :lol:
    É incrível :lolsuper:

Qualquer cidade média do Brasil tem gente morando na merda desde muito tempo, em capital é ainda pior, mas os caras fazem uma ginástica pra tornar isso um fato novo, culpar quem defende medidas de distanciamento e dar lambida no mito. "TA VENDO ISSO, TEM GENTE PASSANDO FOME, FICA EM CASA!"

E pior, fingir que se importam com essas pessoas :lol:
    Alric  isso

mf84
  •  1798 posts
  •  

transar é bom..15 filhos apenas

Chinelada na Bixarada
  •  14161 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: enquanto isso a elite concursada não passou 1 segundo de necessidade durante a >pandemia, enquanto prega por "consciência", "consideração", "amor ao próximo" e "fica em casa"

O apocalipse tem que ser brabo pro salário dos funças parar de pingar.

MENSAGENS RECENTES

quando tem esses parapeitos eu passo quase encos[…]

Se tivesse postado espelhado eu até cairia […]

Só do Profe Hernan ter tirado o batuqueiro […]

Agora com a F1 que a band vai esquecer a Indy de v[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012