O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Nitro
  •  33130 posts
  •  

Imagem
    O duo francês Daft Punk anunciou o fim da carreira de 28 anos na música eletrônica. A informação foi confirmada ao site Pitchfork por Kathryn Frazier, representante de longa data dos artistas, nesta segunda (22).

Eles também divulgaram um vídeo de 8 minutos chamado "Epílogo", com um trecho do filme "Daft Punk's Electroma", de 2006, e uma cartela com a mensagem "1993-2021". Assista abaixo.

Até o momento não foi divulgado o motivo para o fim da parceria entre Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter.

A dupla parisiense é um nome importante da música eletrônica nas últimas décadas com sucessos como "Get Lucky", "One More Time" e "Starboy", esta última em parceria com The Weeknd.

O disco "Random Access Memories", de 2013, é o último lançado pelo Daft Punk. Com ele, o duo ganhou 4 Grammys no ano seguinte: gravação do ano e performance do ano por "Get Lucky", álbum do ano e melhor álbum de música eletrônica.

Eles também foram premiados em 2008 com a gravação de "Harder Better Faster Stronger" e pelo álbum "Alive" em categorias de música eletrônica.

Guy-Manuel e Thomas fazem aparições públicas vestindo produções como se fossem robôs e não costumam dar muitas entrevistas.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/no ... eira.ghtml

Rules
  •  46184 posts
  •  

Apenas duas músicas legais
    One more time e Get Lucky

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Não é muito meu estilo de música, mas Random Access Memories eu gostei bastante na época, até hoje ainda ouço umas músicas.

Inegável que muita gente vai sentir falta, os caras estavam há muito tempo no mercado e toda hora faziam parceria com vários artistas importantes.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15113 posts
  •  

nada de valor perdido.

pra quem gosta de musica eletronica, isso ai até influenciou bons artistas, mas que não tem nava a ver com o som que faziam.

musica para afeminado e minazinha :lol: , na minha humilde opinião.

mlk tirador de ranho
  •  3875 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: nada de valor perdido.

pra quem gosta de musica eletronica, isso ai até influenciou bons artistas, mas que não tem nava a ver com o som que faziam.

Você torce pro São Paulo, cara.

v00d00
  •  2352 posts
  •  

Gosto muito, não sabia que um integrante era português ou filho de portugueses

Jordanes do Mar Jônico
  •  15113 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: nada de valor perdido.

Você torce pro São Paulo, cara.
    bazommmmga hein

Mucamo
  •  23219 posts
  •  

Os caras so tem 3 musicas conhecidas

E sao todas iguais

Daft Punk fazendo musica: Repete o refrão ou batida varias vees + bota aquela voz de robo distorcida

É tudo assim

Mucamo
  •  23219 posts
  •  

Nem sabia que essa musica era deles. Agora é pior ainda. Pensa numa musica lixo que dá um sentimento deprê do caramba

Michael Jackson do Egito
  •  8380 posts
  •  

Eu conheci Daft Punk pela falecida Fox Kids

O clipe da One More Time mais algumas outras músicas passavam toda vez antes de passar Digimon à tarde

Bons tempos pourra

Prox
  •  26904 posts
  •  

Mucamo escreveu: Os caras so tem 3 musicas conhecidas

E sao todas iguais

Daft Punk fazendo musica: Repete o refrão ou batida varias vees + bota aquela voz de robo distorcida

É tudo assim
    Esse Duo aqui em 1 ano superou tudo o que Daft Punk fez em 28 anos de carreira

Imagem
    Mucamo, Pelo, ruud  isso

Lscott3
  •  1723 posts
  •  

Technologic
    Around the World
    Harder ,better, faster, stronger
    Aerodynamics
    Veridis Quo
    Starboy
    Get lucky

Tá loco, nem eu que não suporto música eletrônica consigo ser tão amargo como vocês
    Btw, comprei o Discovery por causa dos clipes da Fox Kids em 2000 e alguma coisa. Vinha com um cartão e senha pra ser usado num site, mas eu não tinha computador na época.
    Bom Nick  isso

MENSAGENS RECENTES

Caralho, cc é cheiro de criolo? :lolsuper[…]

primoS a enganação foi tanta que ca[…]

To jogando o HellBlade: Senua's Sacrifice To acha[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012