O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 12

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1o no limite a campeã nao foi uma tia gorda?

    Esse programa é tudo manipulado, vão dar um jeito de uma pessoa sem nenhuma resistencia fisica mostrar que pode ser melhor que qualquer atleta.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Narva Triin escreveu: acho que vou comprar e disponibilizar no boteco 18+. não consegui achar pirata =(
    Atenção
    @Sam Fisher SC
    @Tigass
    @Geraldo Grêmio
    @Prox

    @Ghaleston
    Imagem

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: 1o no limite a campeã nao foi uma tia gorda?

    Esse programa é tudo manipulado, vão dar um jeito de uma pessoa sem nenhuma resistencia fisica mostrar que pode ser melhor que qualquer atleta.
    Acho que foi no 2o não foi não?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Sudit escreveu: 1o no limite a campeã nao foi uma tia gorda?

    Esse programa é tudo manipulado, vão dar um jeito de uma pessoa sem nenhuma resistencia fisica mostrar que pode ser melhor que qualquer atleta.
    Acho que foi no 2o não foi não?
    Penso que era no 1o, pq ninguem lembra o 2o, 3o...
    Só lembro da gorda ganhar, e a ultima edição ser estuprada pelo Casa dos Artistas.
    Editado pela última vez por Sudit em 27/04/2021, 12:48, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coroi, fui pesquisar, teve 4 temporadas.
    Essa será a 5a.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, a vencedora da 1a edição tinha uns 35 anos na época...

    E vcs rindo desse time "Calango"... o titulo já é deles.

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: 1o no limite a campeã nao foi uma tia gorda?

    Esse programa é tudo manipulado, vão dar um jeito de uma pessoa sem nenhuma resistencia fisica mostrar que pode ser melhor que qualquer atleta.
    a prova final era muito non sense, primeiro que so tinha sobrado mulher no programa pq a eliminacao eh por votacao, entao ficaram 4 mulheres, ai na final era a gorda contra uma outra e durante a final eles tinham que pegar um bote e passar por umas ondas e essa outra toda hora caia e a gorda colocou puta vantagem :lol:

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: 1o no limite a campeã nao foi uma tia gorda?

    Esse programa é tudo manipulado, vão dar um jeito de uma pessoa sem nenhuma resistencia fisica mostrar que pode ser melhor que qualquer atleta.
    Foi isso mesmo

    Lembro q na época eu via com minha mãe e ficamos revoltados e achamos mta marmelada a gorda ter vencido, pq a outra mulher na final era uma saradona gostosa q até posou pra playboy pouco tempo depois

    Ctz q será o mais fudido a vencer isso aí, chuto o mamhoud ou aquela preta careca

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    Sudit escreveu: 1o no limite a campeã nao foi uma tia gorda?

    Esse programa é tudo manipulado, vão dar um jeito de uma pessoa sem nenhuma resistencia fisica mostrar que pode ser melhor que qualquer atleta.
    Foi isso mesmo

    Lembro q na época eu via com minha mãe e ficamos revoltados e achamos mta marmelada a gorda ter vencido, pq a outra mulher na final era uma saradona gostosa q até posou pra playboy pouco tempo depois

    Ctz q será o mais fudido a vencer isso aí, chuto o mamhoud ou aquela preta careca
    A careca pelo que lembro ela tinha uma personalidade horrivel no BBB, não era?
    Quase uma Conká.

    Duvido que ela vença, vão arrumar o programa para alguem menos "perigoso". Que possa posar como vitima que superou todos os obstaculos, sem correr o risco de fazer uma grande merda.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc olha o elenco que veio do BBB18 pra esse No Limite e entende na hora pq aquela edição foi um fracasso, só o Kaysar se salvava.

    O elenco do BBB19 tbm foi outra bosta, a lacração era tão irritante lá que até a bolsonarista acabou ganhando.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse trap foi a que o Romário comia?

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Esse trap foi a que o Romário comia?
    Pelo que eu sei o único futebolista assumidamente papador de traveco é o Ronaldo da fiel :rimbuk2:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Sudit escreveu: Esse trap foi a que o Romário comia?
    Pelo que eu sei o único futebolista assumidamente papador de traveco é o Ronaldo da fiel :rimbuk2:
    Romário namorava um traveco.
    Até lançou a carreira do traveco, acho que era essa ai.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012