O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu so joguei xadrez quando pequeno, minha forma de jogar era tentar pensar todo o caminho de ação e reação para matar o rei. Mas isso so servia para atacar, e tbm faltava "memoria", mas tbm treinei pouco.

    Mas ai vendo esses videos, pessoal joga bastante de jogadas já treinadas, e tbm provocando o adversário para ele se abrir. Não é so ataque como eu fazia quando pequeno.
    Pena que não tenho tempo de vontade de jogar essas coisas, mas seria curioso aprender...

    E teve uma epoca na Argentina que ficava lendo jornal e tinha sempre de domingo jogadas de xadrez, que era do tipo "branca dará mate em 5 rodadas", ai ficava tentando pensar como foi feito isso... a resposta saia so na semana seguinte.
    Mas muitas vezes não achava mate real, apenas seria possivel por erro do adversário.
    Mas talvez fosse provocar que o adversário se abrisse, e não diretamente atacar o rei, nao sei...

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele mesmo repostou esse vídeo hj. já esta na fase de fazer piadinha para tirar o peso do acontecido

    sujeito lamentavel

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Xadrez é jogo de cult bacaninha.
    Jogo insuportável (as pessoas que jogam tmb).
    Low IQ detected

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: É carioca. O que vocês esperavam?
    Você não está autorizado a Gostar/Não gostar este post.
    Você não está autorizado a Gostar/Não gostar este post.


    Sinta se positivado amg.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012