O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre fazia flexível em alguns pontos de não retorno que pelo trabalho ou etc comia muita porcaria por um período meio seguido.


    Desde novembro tomei por fazer ela meio que não como dieta, mas incorporando no dia-a-dia. Peguei uma Airfryer da massa, comecei a preparar as comidas da semana no domingo, alguns jokers como frango desfiado, etc... e vi algumas receitas para alternativas fitness quando dava vontade de comer uma bobeira ou outra. (Tipo um bolo de aveia / banana e canela, ou coxinha com massa de mandioca, coisas assim)

    Melhor coisa que fiz. Estou no meu auge físico (perdendo gordura e ganhando massa magra, pois sou meio que iniciante), psicológico e de produtividade.

    Acordo, mando bem no trabalho, saio caminhar, levanto uns pesos em casa, estudo, etc. Ajudou em tudo.


    Incrível a mudança só por incluir melhores coisas nos pratos e não cedendo muito para porcarias / incluí muita fruta também no dia-a-dia, mas ainda estou em déficit então fico de olho nos carbs para não exagerar muito... Em uns dois meses vou mudar pra manutenção ou um ganho leve. Veremos.


    O cuidado é não cair na bobeira de só por ser flexível, só comer porcaria. Acho que comida de verdade faz um bem por si só. Aí uma refeição livre ou outra é encaixavel. 80/20


    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk



    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012