O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Guilherme
  •  24792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Depois de terminar the sopranos pela quarta vez (a outra série número um), voltei a ver essa obra de arte. Tinha me esquecido o quão diferenciada ela é.


    Fuckin'McNulty! :emocao: :emocao: :emocao:


    E ainda podemos ver como seria o Pandy policial.
    Gentleman  isso

     Excel Rose
  •  28842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até hoje não consegui ver essa, muito difícil ver coisas da hbo

     Guilherme
  •  24792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: até hoje não consegui ver essa, muito difícil ver coisas da hbo
    Você não assiste coisas no PC? Porque aí basta um torrent.

     Wukong SSJ
  •  4960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em um top 20, tudo bem, a série merece sim.

    Em top 1, é no mínimo loucura :lol:

     JrDuran Amigo
  •  2048 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Wire/The Sopranos/Breaking Bad

    Melhores de todos os tempos

    O resto vem BEMMM depois
    Gentleman  isso

     vilela_09
  •  31492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    primeira temporada de true detective>breaking bad=fargo>>>>resto

     Excel Rose
  •  28842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Excel Rose escreveu: até hoje não consegui ver essa, muito difícil ver coisas da hbo
    Você não assiste coisas no PC? Porque aí basta um torrent.
    não assisto não, claro que poderia jogar no hd externo e ver na tv, conectar o notebook com o cabo hdmi etc

    mas essas opções dão preguiça, acho mais fácil esperar pelo hbo max msm

     Guilherme
  •  24792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Excel Rose escreveu: até hoje não consegui ver essa, muito difícil ver coisas da hbo
    Você não assiste coisas no PC? Porque aí basta um torrent.
    não assisto não, claro que poderia jogar no hd externo e ver na tv, conectar o notebook com o cabo hdmi etc

    mas essas opções dão preguiça, acho mais fácil esperar pelo hbo max msm
    Os serviços de streaming dão uma preguiça mesmo na hora de ir atrás de download, tanto que tô assistindo com as legendas em inglês que já vieram no torrent, porque sem saco algum de ir atrás disso.
    The Wire sem legenda é bem tenso por causa da galera do gueto, já que o uso de gíria e pronúncia diferente dificultam bastante. Eu não ia enteder nada sem legenda.
    Gentleman  isso

     Rules
  •  47485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeira temporada de True Detective estupra essa merda ai

     Mucamo
  •  24016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serie random de detetive/policial. Nossa, bem inovador.... Tem pouca serie assim, ne?

    Serie super só tem uma é todos já sabem. A série que revolucionou a TV: LOST.

    É olha que há series boas por aí como a suprema dark.

     Gentleman
  •  16328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ser um completo boçal pra falar qualquer merda negativa sobre The Wire. Vão tomar nos seus receptivos cus.

     Tigass
  •  22035 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hal sagrado e definitivo de séries: Breaking Bad, The Wire, Sopranos, Spaced, Kingdom (série dinamarquesa de terror do Lars Von Trier, ASSISTAM), The Shield, Twin Peaks, Seinfeld, Cowboy Beboop, Fargo, The Twilight Zone, Six Feet Under, Monty Python's Flying Circus, Battlestar Galactica, Ricky & Morty, The Honeymooners, Community e Sherlock.
    Gentleman  isso

     Nitro
  •  33618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Serie random de detetive/policial. Nossa, bem inovador.... Tem pouca serie assim, ne?
    The Wire não é uma série "detetive/policial" tipo procedural como CSI que você imagina que possa ser.
    Gentleman  isso

     Nitro
  •  33618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Hal sagrado e definitivo de séries: Breaking Bad, The Wire, Sopranos, Spaced, Kingdom (série dinamarquesa de terror do Lars Von Trier, ASSISTAM), The Shield, Twin Peaks, Seinfeld, Cowboy Beboop, Fargo, The Twilight Zone, Six Feet Under, Monty Python's Flying Circus, Battlestar Galactica, Ricky & Morty, The Honeymooners, Community e Sherlock.
    + Mad Men, The Leftovers, Boardwalk Empire, Chernobyl, Band Of Brothers, The Deuce
    Gentleman  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Whindersson dizendo no twitter que ele que pediu p[…]

    BBB21 - Acabou galere

    Tava vendo no Wiki e na segunda semana ela tomou 3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012