O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: É tão bizarro que uma vez na Liberdade um gringo veio pedir dinheiro. Ai se imagina o nivel dos caras que acabam vindo pra ca. Tudo nas putas e nas drogas.
    Sudit caiu no golpe do falso gringo que precisa de dinheiro pois se perdeu e tá se achando o sociólogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Maioria do mundo é gente feia mesmo, e há um fator curioso é que quanto mais feio é um povo, mais há a necessidade dele se expandir.

    Pega por exemplo os ingleses, é um dos povos europeus mais feios, e se expandiram pelo mundo inteiro.
    Cadê o império expansionista brasileiro entoa ?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Sudit escreveu: Maioria do mundo é gente feia mesmo, e há um fator curioso é que quanto mais feio é um povo, mais há a necessidade dele se expandir.

    Pega por exemplo os ingleses, é um dos povos europeus mais feios, e se expandiram pelo mundo inteiro.
    Cadê o império expansionista brasileiro entoa ?
    Se expandiu quase continentalmente. Só não chegou ao pacifico.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado sudit por abrir a minha mente :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :D

    Mas pra vc ver... quais as chances dos alemães loiros de olhos azuis do sul brasileiro se expandirem para o Maranhão? Zero.
    E quais as chances desse povo feio dos videos migrarem para o sul e se multiplicarem? É muito grande.

    Não sei se é um instinto de destruição que a humanidade tem, mas quanto mais feio é a pessoa, mais desesperados por sexo são.
    Homem feio quer botar sua sementinha em qualquer buceta que ver pela frente, enquanto mulher feia quer dar para todo mundo.

    Pessoas bonitas acabam sendo bem mais reservadas, e nos dias atuais tá tudo virando gays com 0% possibilidade de um dia procriarem e darem continuidade a sua linhagem genetica.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Sudit escreveu: É tão bizarro que uma vez na Liberdade um gringo veio pedir dinheiro. Ai se imagina o nivel dos caras que acabam vindo pra ca. Tudo nas putas e nas drogas.
    Sudit caiu no golpe do falso gringo que precisa de dinheiro pois se perdeu e tá se achando o sociólogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    @Geraldo Grêmio caiu nessa e compartilhou com o fórum a triste história do rapaz
    Tigass  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um ruivo de olhos azuis pedindo dinheiro na rua, tipico brasileiro mesmo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Tigass escreveu:
    Sudit escreveu: É tão bizarro que uma vez na Liberdade um gringo veio pedir dinheiro. Ai se imagina o nivel dos caras que acabam vindo pra ca. Tudo nas putas e nas drogas.
    Sudit caiu no golpe do falso gringo que precisa de dinheiro pois se perdeu e tá se achando o sociólogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    @Geraldo Grêmio caiu nessa e compartilhou com o fórum a triste história do rapaz
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Um ruivo de olhos azuis pedindo dinheiro na rua, tipico brasileiro mesmo.
    Você podia até ter olho roxo e pele de diamante que se não fosse aporte familiar estaria pedindo esmola ou trancado num sanatório (mais provavelmente um pouco dos dois).

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria uma stream do Sudit, Mucano, Balder e o Celetão comentando um Miss Universo ou algo parecido.
    camaleão  isso

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro festão no maranhão, dessa vez com uma tribo indígena (participação especial do Luan, jogador do Corinthians)

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: :D

    Mas pra vc ver... quais as chances dos alemães loiros de olhos azuis do sul brasileiro se expandirem para o Maranhão? Zero.
    E quais as chances desse povo feio dos videos migrarem para o sul e se multiplicarem? É muito grande.

    Não sei se é um instinto de destruição que a humanidade tem, mas quanto mais feio é a pessoa, mais desesperados por sexo são.
    Homem feio quer botar sua sementinha em qualquer buceta que ver pela frente, enquanto mulher feia quer dar para todo mundo.

    Pessoas bonitas acabam sendo bem mais reservadas, e nos dias atuais tá tudo virando gays com 0% possibilidade de um dia procriarem e darem continuidade a sua linhagem genetica.
    nada a ver, Sudit

    o homem feio vai tentar meter em qualquer mulher por ter menos opções, não é qualquer uma que vai querer dar pra ele... o feioso vai conseguir no máximo do máximo uma 6/10 (se não tiver dinheiro ou social skills altissimas)
    agora o cara bonito além de pegar mina gata, também come as medianas (6/10) e as vezes mete o louco e come uma gorda

    pesquise sobre mercado sexual

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Tigass escreveu:
    Sudit escreveu: É tão bizarro que uma vez na Liberdade um gringo veio pedir dinheiro. Ai se imagina o nivel dos caras que acabam vindo pra ca. Tudo nas putas e nas drogas.
    Sudit caiu no golpe do falso gringo que precisa de dinheiro pois se perdeu e tá se achando o sociólogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    @Geraldo Grêmio caiu nessa e compartilhou com o fórum a triste história do rapaz
    foda

    sempre que alguem me fala que é do marrocos lembro da cara do cracudo

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa loucura no palco. Maranhense curte uma festa

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É competição de mulher feia?

    Obs.: Na minha situação atual eu amassava todas, inclusive essa anãzinha.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Channer escreveu: É competição de mulher feia?

    Obs.: Na minha situação atual eu amassava todas, inclusive essa anãzinha.
    Essa de branco aí só é pobre. Se tivesse grana seria melhor que Jade Picon

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Delícias de mucamete cansadas.
    Ia dentro de todas, muleque

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu produtor de dub favorito no momento se rebaixou e fez uma track com uma BRBR celestina com um penteado questionavel

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Produtor de dub favorito :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Produtor de dub favorito :lolsuper:
    Ambient Dub
    acha um defeito ae

    maluco tem pouco tempo de carreira e ja ta no melhor selo da europa

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012