O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

 Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lê meus posts no tópico de cripto, o porque eu acho que não se deve comprar absolutamente nada, nem coisas que eu considero realmente uteis.

    esse pensamento até seria válido se ainda estivessemos no contexto de 2021, onde qualquer marketing violento já fazia um projeto chegar a valores mongóis, no contexto atual é loucura.

     JstKpBrthng
  •  12061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: APE é genial porque é um subproduto dos Bored Apes que são muito caros pra uma pessoa normal comprar

    então é uma forma barata de vc estar perto do mundo das celebridades, o sonho de todas as pessoas

    as pessoas compram xixi, água de banho, o que for de uma celebridade as pessoas compram milhões

    não vão comprar o que promete ser a moeda desse mundo?

    pra mim é tão óbvio que isso vai explodir

    eu comprei o que eu podia a 12 e a 15
    cringe

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    Dunkirk escreveu: APE é genial porque é um subproduto dos Bored Apes que são muito caros pra uma pessoa normal comprar

    então é uma forma barata de vc estar perto do mundo das celebridades, o sonho de todas as pessoas

    as pessoas compram xixi, água de banho, o que for de uma celebridade as pessoas compram milhões

    não vão comprar o que promete ser a moeda desse mundo?

    pra mim é tão óbvio que isso vai explodir

    eu comprei o que eu podia a 12 e a 15
    cringe
    o que é cringe?

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Dunkirk escreveu: APE é genial porque é um subproduto dos Bored Apes que são muito caros pra uma pessoa normal comprar

    então é uma forma barata de vc estar perto do mundo das celebridades, o sonho de todas as pessoas

    as pessoas compram xixi, água de banho, o que for de uma celebridade as pessoas compram milhões

    não vão comprar o que promete ser a moeda desse mundo?

    pra mim é tão óbvio que isso vai explodir

    eu comprei o que eu podia a 12 e a 15
    cringe
    o que é cringe?
    vergonha alheia

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom video que fala basicamente o meu temor com bored apes



    só está nesse hype, porque o hype foi manufaturado por empresários que tem controle sobre artistas. Pode realmente virar uma marca legítima? pode, mas é arriscado. Bored Apes só continuará sendo uma marca e continuará sendo desenvolvido enquanto continuar fazendo dinheiro vendendo ar, quando parar, acabou.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Mercado inteiro caindo e só Ape subindo

    É muita força

    E daí que é hype manufaturado por empresários?
    Isso é um argumento a favor de comprar e nao contra

    Vc ta comprando algo que existe um grupo forte de pessoas influentes trabalhando todo dia pra subir

    Nao entendo a sua lógica @Mota Offspring

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a lógica é que pra cair tudo um belo dia e você ficar lá segurando a sacola é gigantesca. Eu realmente não sei como isso é difícil de entender.

    Mercado todo caindo e essa porra subindo, outro alarme gigantesco que isso daí não é um movimento natural. Você tá tendo um gigantesco movimento de desalavancagem de todos os mercados, especialmente os de tecnologia e voltados pra o famoso "futuro", que basicamente englobal 99,999999% de todo o setor cripto, se não 100%. A chance de comprar agora e tomar no cu é muito maior do que a chance de comprar agora e essa porra subir 2x.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas pra cair assim como vc tá falando os grandes detentores teriam que vender em massa, e são todos celebridades

    Pq as celebridades fariam isso se elas estao nessa por status?

    Elas perderiam muito mais pelo desgaste da imagem delas

    Nao vejo nenhuma chance de ter uma força vendedora forte por um bom tempo

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No fim tudo se resume a isso

    Força compradora e força vendedora

    Estao querendo comprar?
    Quem possui tem interesse em vender?

    Respondendo essas perguntas APE se mostra a opção mais interessante

    Eu to ganhando 40% já com ela e nao penso em vender

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: Mas pra cair assim como vc tá falando os grandes detentores teriam que vender em massa, e são todos celebridades

    Pq as celebridades fariam isso se elas estao nessa por status?

    Elas perderiam muito mais pelo desgaste da imagem delas

    Nao vejo nenhuma chance de ter uma força vendedora forte por um bom tempo
    São todos celebridades :lolsuper:

    não são todos celebridades, celebridades devem ser no máximo 1% dos holders se muito.

    whales vendem O TEMPO TODO, e tem vários whales que estão cagando e andando pro sucesso de longo prazo da marca, assim como tem vários investidos em empresas como netflix, tesla, amazon, google, M$, que estão cagando e andando também, na hora que derrete, o que vender primeiro ganha. Whale bota dinheiro em porcaria o tempo todo nesse mercado, porque você acha que Shiba chegou onde chegou? Sardinhas seguindo baleias.

    Nem BTC que tem a melhor proposta de longo prazo de todo o mercado cripto só sobe, tem vários gráficos de long term holders que mostra como eles vão realizando lucro em topo direto enquanto ainda mantém grande número de BTCs, pela sua lógica eles nunca deveriam vender porque eles querem que o BTC suba pra sempre.

    A sua lógica é igualzinha a do CEO da FTX, o valor é porque o preço sobe, só.

    e celebridades não estão nessa por status, elas estão nessa porque a agencia que gerencia a carreira deles falou pra eles comprarem essa porra, Madonna comprou um bored ape, você acha que madonna tem alguma ideia do que é um NFT? Meu pau, o agente dela comprou, botou no nome dela e provavelmente foi pago pra isso pelo grupo relacionado aos apes.

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    excelente investimento, pqp

    dá pra ganhar dinheiro? obvio, mas e o cara que entrou hoje aí nessa FOMO e tomou no cu? agora reza pra jesus pra voltar a subir.

     X-MAN
  •  18886 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Who is the user?

     Rules
  •  56720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sério isso??



    essa merda deu um flopão hein

    alguém aqui caiu n esse golpe?

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninguém aqui caiu em NFT, o pedro tava interessado mas ele não comprou NFT em si acho

     X-MAN
  •  18886 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tive algumas de joguinhos, mas nada caro igual esses macacos e tal..
    Ganhei uns e perdi outros. Nada demais

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: ninguém aqui caiu em NFT, o pedro tava interessado mas ele não comprou NFT em si acho
    comprou Apecoin e pelo visto virou holder por falta do que fazer
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    @TRIPA_SECA pagou full price? Esses tempos tav[…]

    elden ring? puta merda, não pega nem top 5 […]

    Acho que a torcida nesse momento deve tá te[…]

    se a fase de grupos acabasse hj, as oitavas seri[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012