O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24

 Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Só pode falar mal quem já comeu placenta"

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um pouco a ver com o tema do tópico, o policial em poucos minutos foi mais pai e mãe pro mlk do que os responsáveis

    Esse tipo de situação é mais comum do que parece

     Mano de Touca
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caso Henry: na cadeia, Monique escreve livro sobre relação tóxica com Jairinho para 'ajudar outras mulheres’

    — Minha ideia é publicar um livro justamente contando minha história, o que vivi durante todo o relacionamento abusivo e tóxico, com agressões físicas e psicológicas. Quero que esse trabalho ajude mulheres que vivem nessa situação e evite que outras tantas passem por isso. Minha meta, ao sair da cadeia, é dar palestras e focar nesse tema

    — Tenho certeza que cumpri com todas as minhas obrigações como mãe, cuidando e zelando do meu filho da melhor forma que pude. Sinto falta de suas gargalhadas, de nossas brincadeiras com Lego, de vê-lo acordar. Hoje, quando olho para trás, meu único arrependimento é ter deixado entrar na minha casa uma pessoa que eu não pude prever que faria algum mal a ele.

    https://extra.globo.com/casos-de-polici ... 92693.html

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    e o pior é que ela vai receber o apoio de várias pessoas

    ser mulher e mae é mto facil. pode cometer qualquer crime ou atrocidade. só mostrar arrependimento e falar que vai começar a lutar pela causa que ganha o perdão das pessoas

    vai o jairinho falar que ta arrependido e que a partir de agora vai começar a lutar contra a violência infantil...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa mulher é psicopata.
    Uma vez fiquei vendo um video disso de crime nos EUA, psicopata age dessa mesma maneira.

    Aqui é putaria, mas lá fora ela pegaria tranquilamente perpetua, e as mentiras dela e atitudes só confirmariam a pena.
    Khoserken  isso

     Rules
  •  56565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só agora ela percebeu que o cara não presta? :lolsuper:
    Bruceexx  isso

     Starkk
  •  5507 posts
  •  

    Esse Dr. Jaiminho é um monstro maldito.

    Mas eu odeio muito mais essa piranha aí.

    Era o filho dela porra, ela tinha o dever de proteger.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, que mulher desprezível, que pessoa nojenta, não merece o ar que respira.

    E como o Mano comentou, essa porra vai receber apoio ainda, vai com certeza sair como vítima, e ainda vai ganhar dinheiro com um livro que a Globo vai transformar num filme/série depois para relatar a dura vida das mulheres brasileiras.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra ver como ela só quer se promover.

    Usou o relacionamento para se promover, usou o menino para se promover, usou a morte dele para se promover em acordos com o Jairinho, e agora tá se promovendo como vitima.

    Se olha assim, se imagina que ela perdeu o filho há 5 anos e agora luta para ajudar outras mulheres... não, o filho dela morreu faz menos de 6 meses e ela já quer lançar um livro.

    Mulher que não chora a morte do filho, que sai para fazer compras, que passa 2 meses numa vida luxuosa de ostentação, e agora presa, quer alçar uma carreira social.

    É totalmente psicopata, ela não demonstra remorso, tristeza, sentido de culpa.
    Apenas quer tirar vantagem em tudo.

    Essa ai em outros países passaria o resto da vida presa. Sonho de ter um novo filho? Nunca.
    Mas é Brasil... dentro de 5 anos já estará livre, aparecendo na TV, fazendo palestras, tendo filme e seriados sobre sua vida, viajando pelo mundo pq até porra de passaporte ela terá novamente...
    Até ser presa novamente por diversos outros crimes.
    Salieri  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá literalmente geral cagando pra esse mulher, calma :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A evolução natural será ela se declarar lesbica, arranjar uma namorada para se exibir, e tentar virar um grande icone feminista da luta contra o machismo opressor e violento. De repente até tente se candidatar em alguma chapa feminista.
    Isso tenho 100% certeza que ela fazer.

    O medo que tenho será um dia alguma juiza autorizar ela com a esposa adotarem uma criança. Ou fazer inseminação artificial.

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei se tem tópico, mas sobre aqueles três garotos do RJ que desapareceram e foram esquecidos por causa da repercussão desse caso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado nesse caso dos meninos, quando os traficantes mandaram incendiar onibus para mudar o foco do caso, a mídia divulgava como se fosse uma revolta da população cansados de jovens negros sendo mortos, da inoperancia da policia para investigar pobres desaparecidos enquanto se fosse branco e rico já teriam encontrado...

    E era tudo coisa de traficante tentando plantar falsas provas.

    E ainda insistem que esses protestos, incendios, saques, fechar avenidas, são motivações sociais.

     Rules
  •  56565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro do caso dessas crianças na favela
    Parece que eles roubaram um pássaro de estimação de um traficante
    Dai mataram os 3

     Caninha
  •  30979 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa caso foi muito comentado no início

    Depois que descobriram que foram traficantes, sumiu dos noticiários :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Lembro do caso dessas crianças na favela
    Parece que eles roubaram um pássaro de estimação de um traficante
    Dai mataram os 3
    Se foi isso realmente, dá pra entender pq a mídia não deu atenção.

    Ou se fosse suspeita de miliciano dariam mais destaque

     Mortal Kombat
  •  26006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Essa caso foi muito comentado no início

    Depois que descobriram que foram traficantes, sumiu dos noticiários :lolsuper:
    Pode ter sumido do noticiário aí, aqui no Rio a cobertura continuou igual.
    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na TV estavam falando de mais um casal de lesbica que mataram uma criança de 7 anos.
    Obviamente nada na UOL e Globo a respeito.
    E até elas gravaram ameaçando o menino.

     Khoserken
  •  20874 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Certeza que se a babá falar tudo o que sabe, amanhã a milícia some com ela.
    Bruceexx  isso

     Touro Mecânico
  •  13503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitada da babá, imagina quanta ameaça já sofreu

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012