O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 24

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Imagem

    Mãe do moleque fez selfie sorrindo na delegacia

    Olha o nível da doença dessa filha da puta

    Consegue ser pior que o próprio Jairinho
    Imagem
    Bom Nick  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    ribs escreveu:
    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    mas que desgraça de pensamento é esse

    identificamos o psicopata do forum.

    daí pro tiozão lá doido que pegou uma shotgun no RJ e pipocou a criançada no play do prédio por causa do barulho..... é 2 palito

    não consigo me estressar com criança, por mais que possa ser uma criança escrotinha e mimada ( filho de rico ), se vc para para olhar por uns 5 minutos vc ja tá encantado com a a good vibe da criança, ou tira onda e preocupado em falar algo pra criança rir e ficar de buenas com eventual irritação que esteja.

    a cada 10 crianças que vc fala nem quee 1 minutinho, pelo menos 9 deixam um bem estar no ambiente, só por ser criança e ser feliz, ter entusiasmo . se tirar criança do mundo, essa porra perde a graça, é uma das poucas coisas na vida que endireita pessoas ruins ou sem rumo.

    teme quem não goste de animal ou de natureza, mas que não é gente ruim, mas que não ve o encanto da criança, mesmo que uma criança birrenta, só a naturalidade e espontaneidade do piolhento já muda todo o ânimo do ambiente. Ambiente com criança dificilmente não é bom e good vibe.

    Jesus já deu a letra, que venham a mim as little criança, pois é delas o reino de dos céus.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já não tenho paciência com a pirralhada no geral, acho que vem de família. Quando era pequeno odiava ir num lugar com minha mãe ou pai em que tinha um monte de criança birrenta/barulhenta e o pais não faziam nada, até achavam bonito (casa de vó e igreja principalmente :lol:)

    Também não gosto de cachorro que fica latindo à toa no portão como disseram, mas esse caso aí é outra história.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    Eu em, se não foi um troll seu, mas que merda de último parágrafo é esse, vc tá praticamente justificando padrasto que mata filho da esposa

    É como se eu comparasse criança com pernilongo por exemplo. "Pernilongo é algo insuportável, só serve pra ficar picando, por isso que tanta gente mata eles"

     Caninha
  •  30810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recentemente muitos casos de criancas mortas por padrasto/madrasta

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Imagem


    Mãe do moleque fez selfie sorrindo na delegacia

    Olha o nível da doença dessa filha da puta

    Consegue ser pior que o próprio Jairinho
    Pq ele ta com blur no rosto?

    Ou é uma entidade captada pelas câmeras? Alô Jordanes

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pior que a vadia tá passando limpo, só falam desse maluco. Como é fácil ser muié

    Deveriam receber o mesmo tratamento, e no entanto a militância...
    Caninha escreveu: Recentemente muitos casos de criancas mortas por padrasto/madrasta
    Adrenochrome tá na moda
    4718  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o nível de comentários nesse tópico, puta que pariu, por isso essa merda de país tá aonde tá,

    Aliás acho que alguns aqui já tomam tarja preta, revoltante

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que essas conversas foram recuperadas pelo tal software israelense? Ctz q eles teriam apagado tudo já

    E pqp, a babá escreve melhor q a vagabunda q ganha 15k

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    na verdade é quando vc tem o seu filho(a) que voce começa entender melhor as crianças e para de falar merda igual vc falou

    relaxa que quando voce for pai vc vai se sentir um bosta quando ler esse seu post :piscadela:

    claro, a nao ser que voce seja um psicopata doente igual esse jairinho que, mesmo sendo pai, consegue fazer mal pra outra criança
    Bom Nick  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    na verdade é quando vc tem o seu filho(a) que voce começa entender melhor as crianças e para de falar merda igual vc falou

    relaxa que quando voce for pai vc vai se sentir um bosta quando ler esse seu post :piscadela:

    claro, a nao ser que voce seja um psicopata doente igual esse jairinho que, mesmo sendo pai, consegue fazer mal pra outra criança
    :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:
    Belic  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Imagem


    Mãe do moleque fez selfie sorrindo na delegacia

    Olha o nível da doença dessa filha da puta

    Consegue ser pior que o próprio Jairinho
    Pq ele ta com blur no rosto?

    Ou é uma entidade captada pelas câmeras? Alô Jordanes
    Ele assistiu a fita da Samara

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cada vez mais revoltante esse caso. Olha essa foto dessa filha da puta dando sorrisinho na delegacia.

    Caralho, como eu desejo que esses dois caiam em prisão comum e sofram muito.

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Será que essas conversas foram recuperadas pelo tal software israelense? Ctz q eles teriam apagado tudo já

    E pqp, a babá escreve melhor q a vagabunda q ganha 15k
    Sim, tudo recuperado pelo software israelense, segundo o delegado.
    Bom Nick  isso

     Rlim
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Maltez escreveu: Esse episódio mostra bem como 3 tipos de indivíduos podem existir EM LARGA QUANTIDADE no mundo inteiro:

    1. Psicopatas
    2. Putas
    3. Bundões

    @Tigass
    @Bender mlk top
    @Rlim
    Tira meu nome da sua boca fedida de porra filho da puta.

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só eu não achei essa foto absurda?
    digo, pelas entrevistas q eu vi dela sem mascara, ela tem essa feição ai. parece que ta sorrindo bem levemente, mas são os traços do rosto/boca dela que causa essa impressão também

    tipo um gabriel jesus que parece ta com cara de choro 90% do tempo

    e o contexto pode ser dos mais diversos, né. as vezes um mae/pai/irma(o)/amiga/prima perguntou onde ela ta e ela mandou a foto com um "to aqui ainda"


    antes q venham falar merda eu nao to defendendo ela porra. só comentei da foto q todo mundo acha q ela ta sorrindo
    e a filha da puta é gostosa

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: só eu não achei essa foto absurda?
    digo, pelas entrevistas q eu vi dela sem mascara, ela tem essa feição ai. parece que ta sorrindo bem levemente, mas são os traços do rosto/boca dela que causa essa impressão também

    tipo um gabriel jesus que parece ta com cara de choro 90% do tempo

    e o contexto pode ser dos mais diversos, né. as vezes um mae/pai/irma(o)/amiga/prima perguntou onde ela ta e ela mandou a foto com um "to aqui ainda"


    antes q venham falar merda eu nao to defendendo ela porra. só comentei da foto q todo mundo acha q ela ta sorrindo
    e a filha da puta é gostosa
    Defensor de assassino!!
    Seu bandido!
    Marginal!!!

     ribs
  •  23881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda-se se ela ta sorrindo, olha a produção da vagabunda, os próprios policiais acharam bizarro

    é uma narcisista do caralho
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012