O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 24

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:

    O chefe do Departamento-Geral de Polícia da Capital afirma que a mãe do menino sabia de todas as agressões de Jairinho que envolviam o menino Henry e que não existe nenhuma prova de que Monique sofria alguma ameaça do vereador.

    Antenor Lopes disse também que a mãe apresentou depoimentos que defendiam Jairinho: "houve uma arquitetura incompreensível na morte do menino Henry", afirmou o chefe do Departamento-Geral de Polícia da Capital.


    MEU DEUS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    No caso dos Nardoni a cara do pai deixava claro que ele não valia porra nenhuma, mas nesse ai se ela não sofreu nenhuma ameaça, é tenso demais.

    Me lembra (guardada as devidas proporções) aquele caso da mãe que castrou e matou o guri depois que começou a namorar outra mulher

    https://www.correio24horas.com.br/notic ... lho-no-df/
    Editado pela última vez por Bruceexx em 08/04/2021, 19:45, em um total de 1 vez.

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O garoto era espancado habitualmente e o pai não desconfiou? Nunca viu alguma lesão no corpo do menino? Isso que não entendi, porque para mim o óbvio nesse caso era fazer de tudo para tirar o garoto de perto desse vereador.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: No caso dos Nardoni a cara do pai deixava claro que ele não valia porra nenhuma, mas nesse ai se ela não sofreu nenhuma ameaça, é tenso demais.

    Me lembra (guardada as devidas proporções) aquele caso da mãe que castrou e matou o guri depois que começou a namorar outra mulher

    https://www.correio24horas.com.br/notic ... lho-no-df/
    Elas foram condenadas no final do ano passado, a 60 anos de prisão

    https://jovempan.com.br/noticias/brasil ... orada.html

    Espero q as outras presas estejam tratando bem das vítimas da sociedade.

     4718
  •  27558 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico
    por falar em premonição
    toda vez que minha mae sonha com porta, alguém da familia morre

    sonhou um sabado com porta de alcantara em um sitio, meu pai morreu em um domingo e a funerária do hospital sao paulo só tinha o caixao de alcantara
    sonhou com uma porta de uma variante que meu pai tinha, aí a sobrinha dela morre na manha seguinte
    em 97 sonhou que trocava a porta camarao da cozinha por uma laranja, o irmao dela tem um derrame no caminhao e 3 dias depois morte cerebral no ipiranga

    essa semana deixei ela na rua pra eu ficar na recepção cheia de gente com covid e ver nego morrendo na minha frente, na terça a noite ela sonhou com uma cama que tinha portas brancas

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Se cuida, parceiro

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sakata Gintoki escreveu: esse pai também é um puta dum bananao né? o vagabundo criminoso ainda tira sarro da morte do filho dele e o cara aceita numa boa

    não sei nem o que seria da minha vida ao ver um filho sendo assassinado dessa forma, simplesmente nada mais faria sentido
    Claro que não justifica, mas eu acho que o fato de o pai ser separado e o filho viver "distante" pode ser um fator que influencie isso.

    Se fosse de casa assim o cara que tem contato todo o dia com o filho, acho que ficaria mais nervoso.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: @Jordanes do Mar Jônico
    por falar em premonição
    toda vez que minha mae sonha com porta, alguém da familia morre

    sonhou um sabado com porta de alcantara em um sitio, meu pai morreu em um domingo e a funerária do hospital sao paulo só tinha o caixao de alcantara
    sonhou com uma porta de uma variante que meu pai tinha, aí a sobrinha dela morre na manha seguinte
    em 97 sonhou que trocava a porta camarao da cozinha por uma laranja, o irmao dela tem um derrame no caminhao e 3 dias depois morte cerebral no ipiranga

    essa semana deixei ela na rua pra eu ficar na recepção cheia de gente com covid e ver nego morrendo na minha frente, na terça a noite ela sonhou com uma cama que tinha portas brancas
    :chocado:

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Mãe do moleque fez selfie sorrindo na delegacia

    Olha o nível da doença dessa filha da puta

    Consegue ser pior que o próprio Jairinho

     4718
  •  27558 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que eu comia facil essa mae
    tenho tesao em gente ruim e maldosa

    deve arranhar, morder, dar tapa na cara, me bater e tudo

     Caninha
  •  30808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na entrevista com o cabrini tava deliciosa mostrando os peitões

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    4718 escreveu: @Jordanes do Mar Jônico
    por falar em premonição
    toda vez que minha mae sonha com porta, alguém da familia morre

    sonhou um sabado com porta de alcantara em um sitio, meu pai morreu em um domingo e a funerária do hospital sao paulo só tinha o caixao de alcantara
    sonhou com uma porta de uma variante que meu pai tinha, aí a sobrinha dela morre na manha seguinte
    em 97 sonhou que trocava a porta camarao da cozinha por uma laranja, o irmao dela tem um derrame no caminhao e 3 dias depois morte cerebral no ipiranga

    essa semana deixei ela na rua pra eu ficar na recepção cheia de gente com covid e ver nego morrendo na minha frente, na terça a noite ela sonhou com uma cama que tinha portas brancas
    rlx, pode ser obsessor sabendo que a visão da clarividência dela registra como porta nos sonhos, para alguns sinais de dsencarne, e podem usar isso para de deixar vislumbrado e com medo.

    os desígnios do alto são certeiros, quando é pra ser, foi, a gente tendo receio ou não, reza do coração pra Maria e papai do céu tirarem a preocupação de vc, e vai dar tudo certo , só nao entendi se ela ou vc ficaram numa sala de espera com gente com sintoma. e até onde sei, essas ala de covid são separadas, não|? mesmo nos atendimentos

     4718
  •  27558 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A recepção principal é todo mundo misturado.
    Pra ela não ficar lá, eu abri a ficha, deixei ela na rua mesmo e fiquei lá dentro da sala de espera junto com os doentes esperando chamar a senha dela.

    Aí quando fomos atendidos, a mulher pra pegar os sinais vitais, pegou um oxímetro zuado que mediu em 80 a saturação dela e já queria separar ela de mim e a enfiar no isolamento.

    Aí chorei e pedi para um médico medir e medir de novo, aí deu 96.


    Mas nesse meio tempo a gente já tinha entrado para uma segunda ala de emergência.


    Aí já estava separado, os covid ficavam em uma sala de isolamento no fim do corredor e nos.focamos numa área de emergência com nego de.ficha vermelha com suspeita de enfarto, AVC, fratura e os caralho


    Mas não sei, talvez possa ser um aviso esse sonho.
    Espero que não

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse episódio mostra bem como 3 tipos de indivíduos podem existir EM LARGA QUANTIDADE no mundo inteiro:

    1. Psicopatas
    2. Putas
    3. Bundões

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu: Imagem


    Mãe do moleque fez selfie sorrindo na delegacia

    Olha o nível da doença dessa filha da puta

    Consegue ser pior que o próprio Jairinho

    ela claramente é uma social climber que fez filho no primeiro, depois pulou pro segundo ja com a grana da pensão. A mina chegou a trocar de roupa 2x antes de ir pra delegacia, e ainda mete a selfie sorrindo. foda é qu o pai não saber e topar não pedir a guarda de vez, deve doer nele.

    foda que mãe é mãe, e por mais que seja uma piranha, a criança nem percebe.

     ribs
  •  23881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tinha umas crianças na piscina do prédio ao lado. Elas gritando e me deixando louco

    Criança é algo insuportável. Vc só aguenta a sua

    Imagino o ódio que o Jairzinho tinha da criança. Por isso tanto padrasto mata filho de sua esposa
    mas que desgraça de pensamento é esse

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Imagem


    Mãe do moleque fez selfie sorrindo na delegacia

    Olha o nível da doença dessa filha da puta

    Consegue ser pior que o próprio Jairinho

    ela claramente é uma social climber que fez filho no primeiro, depois pulou pro segundo ja com a grana da pensão. A mina chegou a trocar de roupa 2x antes de ir pra delegacia, e ainda mete a selfie sorrindo. foda é qu o pai não saber e topar não pedir a guarda de vez, deve doer nele.

    foda que mãe é mãe, e por mais que seja uma piranha, a criança nem percebe.
    Queria saber pq permitem uma coisa dessas.. mas de qualquer forma, imagina só o nível do pai (isso se não saiu pra comprar cigarro e não voltou) ou mãe de uma pessoa dessas.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810056[…]

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012