O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 45

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série de The Last of Us na HBO terá mudanças em relação ao game


    A série de TV de The Last of Us na HBO terá algumas mudanças em relação ao jogo original. Em entrevista ao IGN, Neil Druckman - roteirista e codiretor dos games - afirmou que a primeira temporada será bem parecida à obra de 2013, mas com certos desvios no texto e no visual: “Tudo será bem parecido. É engraçado ver os diálogos que escrevi para os jogos nos roteiros da HBO. Mas, algumas vezes, haverá grandes desvios para conseguir resultados melhores, já que estamos lidando com mídias diferentes”, afirmou.

    “Em jogos, por exemplo, há muita ação e é preciso treinar o jogador sobre as mecânicas”, continua Druckman. “É preciso ter muito mais violência e grandiosidade do que numa série, já que na TV você não precisa ensinar alguém como usar uma arma. Isso é algo bem diferente, mas a HBO está sendo ótima em nos guiar para longe da ação intensa e focar mais no drama dos personagens. Alguns dos meus episódios favoritos até agora são os que mais desviam da trama, mal posso esperar para as pessoas os assistirem.”

    O projeto continua em estágios iniciais de desenvolvimento, em fase de escrita e pré-produção. A única atualização que Druckman deu foi sobre a criação dos inimigos nas telinhas: “Acabei de ver o primeiro teste de maquiagem prostética para os Clickers, e é incrível! É muito legal vê-los sendo trazidos ao mundo real”, falou o roteirista.

    Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, foi lançada em 2020.

    A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, e terá roteiro assinado por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman, criador de The Last of Us, irá participar como produtor executivo. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov. Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us.

    Imagem

    Imagem


    ;)
    Editado pela última vez por .Kiko. em 23/01/2023, 06:58, em um total de 2 vezes.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filme que o diretor da série fez, "Beanpole", é MUITO bom.

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro Pascal como Joel não orna.

    Alguma coisa está fora de lugar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Lakitus escreveu: Pedro Pascal como Joel não orna.

    Alguma coisa está fora de lugar.
    traços latinos onde era para serem saxões, e a mina ali do game of thrones, parece que a síndrome de down bateu na trave

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: traços latinos onde era para serem saxões, e a mina ali do game of thrones, parece que a síndrome de down bateu na trave

    Elliot Page já tá bulkando pra interpretar a Abby. ;)

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: traços latinos onde era para serem saxões
    Foi o que pensei

    Mas a Lady Mormont ainda tem salvação com uma boa caracterização e maquiagem

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se pegassem o primeiro jogo e fizessem exatamente igual ia ser perfeito. Mas tudo bem, como é a HBO, vou esperar para ver quais mudanças vão fazer tudo e tentar não criticar muito até assistir.

    No mais, também não gostei do Pedro Pascal como Joel. Gosto dele como ator, mas tinham outras opções que iriam ficar bem melhores. A menina acho que tá okay como Ellie, não tenho reclamação alguma.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Mas tudo bem, como é a HBO, vou esperar para ver quais mudanças vão fazer tudo e tentar não criticar muito até assistir.

    É um terreno fértil para o Neilzão da massa lacrar em todos os eps. ;)

    Preconceitoíche, LGBT, racismo, zumbis vítimas da sociedade patriarcal, etc. :emocao:

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Salieri escreveu: Mas tudo bem, como é a HBO, vou esperar para ver quais mudanças vão fazer tudo e tentar não criticar muito até assistir.

    É um terreno fértil para o Neilzão da massa lacrar em todos os eps. ;)

    Preconceitoíche, LGBT, racismo, zumbis vítimas da sociedade patriarcal, etc. :emocao:
    É, eu sei disso. :suando:

    Mas como o pessoal reclama bastante da lacração no TLOU 2 e eu nem achei tão problemática assim, quem sabe vai ser aceitável isso aí também.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Salieri escreveu: Se pegassem o primeiro jogo e fizessem exatamente igual ia ser perfeito. Mas tudo bem, como é a HBO, vou esperar para ver quais mudanças vão fazer tudo e tentar não criticar muito até assistir.

    No mais, também não gostei do Pedro Pascal como Joel. Gosto dele como ator, mas tinham outras opções que iriam ficar bem melhores. A menina acho que tá okay como Ellie, não tenho reclamação alguma.
    se não o Incestuoso de GOT que com barba pode parecer o Joel, o wolverine ficaria bom, pena que já emularam o Joel nele naquele filme quase que full cg.

    o Joel original do filme ( Children of Men) seria uma boa tbm, embora o clive owen tenha tom de pele mais bronzeada

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: traços latinos onde era para serem saxões
    Foi o que pensei

    Mas a Lady Mormont ainda tem salvação com uma boa caracterização e maquiagem
    O grande problema é ela aprender a atuar.
    No GoT era pavorosa.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei a implicancia com o Pascal, ele é bom ator e combina com o personagem.
    Fisicamente basta ele ter uma barba maior, que pode ser por implante, já que a barba falha de latino mestiço é o grande problema dele.

    Dos atores atuais para seriados, acho que ele é a melhor escolha para o papel.

    O problema será a lacração, com dialogos da Ellie "eu não preciso de um homem para me defender" e tal. E ela dando mata leão em homens de 1,90 e 120 kilos.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem tá reclamando do supremo Jin jarin: cês gostam de um pauzão bem murcho pra levar surra de chapeleta com cheiro de pica úmida

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já demos muita sorte do Donald Glover não ter sido escalado como Joel ou a Quvenzhane Wallis como Ellie (o que teria acontecido se fosse na Lacraflix)

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Pascal é bom, agora essa menina sindrome de down não tem nada a ver com a Ellie

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Aragorn (usp) escreveu: O Pascal é bom, agora essa menina sindrome de down não tem nada a ver com a Ellie
    achei que era na trave essa sindro Mid Down, mas parece que é trave gol, não precisa chamar o VAR não.

    sem maquiagem é cruza de Orc com down

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bicho feio da porra :omg3:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 45

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012