O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 12

 Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha como esse tigass é nojento bicho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O topico era sobre esse prédio de concreto. Aí alguns users (inclusive eu) desdenharam desse prédio horrível bloco de concreto feio para caramba

    Aí o cara vem e manda eu falar MONUMENTOS ARQUITETONICOS DO NORDESTE (como se essa coisa horrenda de concreto fosse algo espetacular).

    Aí citam o Marco Zero de Recife. O demente não sabe nem o que é marco zero. Olha 5, 6 esculturas que tem lá (o marco zero não é essas esculturas) e já fala que isso é sinônimo de ARQUITETURA NORDESTINA (se é que existe arquitetura nordestina, arquitetura nortista, arquitetura centro-oestista, etc).

    O cara distorce tudo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Olha como esse tigass é nojento bicho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O topico era sobre esse prédio de concreto. Aí alguns users (inclusive eu) desdenharam desse prédio horrível bloco de concreto feio para caramba

    Aí o cara vem e manda eu falar MONUMENTOS ARQUITETONICOS DO NORDESTE (como se essa coisa horrenda de concreto fosse algo espetacular).

    Aí citam o Marco Zero de Recife. O demente não sabe nem o que é marco zero. Olha 5, 6 esculturas que tem lá (o marco zero não é essas esculturas) e já fala que isso é sinônimo de ARQUITETURA NORDESTINA (se é que existe arquitetura nordestina, arquitetura nortista, arquitetura centro-oestista, etc).

    O cara distorce tudo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    @Tigass

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Olha como esse tigass é nojento bicho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O topico era sobre esse prédio de concreto. Aí alguns users (inclusive eu) desdenharam desse prédio horrível bloco de concreto feio para caramba

    Aí o cara vem e manda eu falar MONUMENTOS ARQUITETONICOS DO NORDESTE (como se essa coisa horrenda de concreto fosse algo espetacular).

    Aí citam o Marco Zero de Recife. O demente não sabe nem o que é marco zero. Olha 5, 6 esculturas que tem lá (o marco zero não é essas esculturas) e já fala que isso é sinônimo de ARQUITETURA NORDESTINA (se é que existe arquitetura nordestina, arquitetura nortista, arquitetura centro-oestista, etc).

    O cara distorce tudo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Sempre foi assim, e tinha gente que caia nessas lorotas.

    Próximo passo é ele desviar o assunto com uma sequencia de agressões esperando que alguem caia de para quedas no tópico e ache que ele está "punindo geral".
    Mucamo  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Mucamo escreveu: Olha como esse tigass é nojento bicho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O topico era sobre esse prédio de concreto. Aí alguns users (inclusive eu) desdenharam desse prédio horrível bloco de concreto feio para caramba

    Aí o cara vem e manda eu falar MONUMENTOS ARQUITETONICOS DO NORDESTE (como se essa coisa horrenda de concreto fosse algo espetacular).

    Aí citam o Marco Zero de Recife. O demente não sabe nem o que é marco zero. Olha 5, 6 esculturas que tem lá (o marco zero não é essas esculturas) e já fala que isso é sinônimo de ARQUITETURA NORDESTINA (se é que existe arquitetura nordestina, arquitetura nortista, arquitetura centro-oestista, etc).

    O cara distorce tudo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Sempre foi assim, e tinha gente que caia nessas lorotas.

    Próximo passo é ele desviar o assunto com uma sequencia de agressões esperando que alguem caia de para quedas no tópico e ache que ele está "punindo geral".
    @Tigass

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass puniu os nordestinos sem cultura :chorar4:
    4718  isso

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Devido à sua ideologia de esquerda e sua militância no Partido Comunista Brasileiro (PCB), Niemeyer deixou o país após o golpe militar de 1964 e, posteriormente, abriu um escritório em Paris. Ele retornou ao Brasil em 1985 e foi premiado com o prêmio Pritzker de arquitetura, em 1988.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto o Mucamo espumava buchada e o Sudit espumava sêmen, fui dar uma corrida e passei por esses horrorosos monumentos aqui:

    Anhagabaú visto do viaduto Sta. Ifigênia
    Imagem

    COPAN
    Imagem

    Praça Roosevelt:
    Imagem
    4718  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Praça Roosevelt :emocao: :feliz2:

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos jogos já não busquei na metrópole games do viaduto santa ifigenia

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Quantos jogos já não busquei na metrópole games do viaduto santa ifigenia
    Um dos donos era meu brother, hoje ele tem um canal de games no YT meio bizarro que ele apresenta vestido de lobo (???)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: O demente não sabe nem o que é marco zero.
    Ninguém sabe e ninguém liga, na real.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto o Tigass se gaba de postar essas fotos horríveis de um monte de prédio feio, o Mucamo aproveita essa bela vista do meu nordestão.

    Imagem
    Mucamo  isso

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um vídeo reaça, não lembro agora, mas basicamente

    Época da ditadura meio que instituiu geral que arquitetura no BR tinha que ser ou colonial ou modernista

    Todo o resto foi colocado abaixo ou sofreu risco, e aí foram embora os casarões da Paulista, os edifícios afrancesados da Avenida Rio Branco, o urbanismo Neoclássico do centro de Recife...

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Enquanto o Tigass se gaba de postar essas fotos horríveis de um monte de prédio feio, o Mucamo aproveita essa bela vista do meu nordestão.
    Aproveita mesmo? As fotos eu sei que fui eu quem tirou, agora fala pro Mucamo ir a pé tirar umas fotos desse naipe aí pra eu ver.

    Só toma cuidado pra não ser assassinado no meio do caminho que violência aí no Nordeste é foda.

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Enquanto o Tigass se gaba de postar essas fotos horríveis de um monte de prédio feio, o Mucamo aproveita essa bela vista do meu nordestão.

    Imagem
    O cara posta foto de prédios, de uma praça random como tem em qualquer bairro pobre de qualquer cidade, etc.

    Eu realmente me preocupo com o ideal de beleza de Tigass.

    Se eu tirar foto da minha janela é capaz desse maluco ter um piripaque porque nunca viu nada além de concreto

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Tem um vídeo reaça, não lembro agora, mas basicamente

    Época da ditadura meio que instituiu geral que arquitetura no BR tinha que ser ou colonial ou modernista

    Todo o resto foi colocado abaixo ou sofreu risco, e aí foram embora os casarões da Paulista, os edifícios afrancesados da Avenida Rio Branco, o urbanismo Neoclássico do centro de Recife...
    Isso tá muito errado, primeiro que a Ditadura nunca foi de micro-gerenciar esse tipo de coisa, mal fiscalizavam as obras que eles mesmos davam alvará, imagina regular tipo de arquitetura.

    O caso dos casarões dos barões do Café foi por pura e simples expansão urbana e do capitalismo, tanto que algumas mansões permanecem até hoje lá, como a Casa das Rosas e o McDonalds 1000.

    O fato da arquitetura clássica ter sido deixada de lado é por pura e simplesmente ela ser muito cara de fazer, aqueles adornos góticos, mármores importados e etc. não batiam com o momento da construção civil pós reforma trabalhista do Getúlio Vargas, tanto que os primeiros prédios "caixa" começaram a surgir justamente na década de 40 (o prédio que eu moro é de 1954 e é uma caixona).

    YouTube é um erro.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Se eu tirar foto da minha janela é capaz desse maluco ter um piripaque porque nunca viu nada além de concreto
    Moro perto também perto do Ibirapuera, um dos parques mais bonitos do mundo e também obra do Niemeyer, pode ficar tranquilo que minha cidade respira bastante verde também.
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas aceito uma foto da sua vista, lógico.

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Mucamo escreveu: Se eu tirar foto da minha janela é capaz desse maluco ter um piripaque porque nunca viu nada além de concreto
    Moro perto também perto do Ibirapuera, um dos parques mais bonitos do mundo e também obra do Niemeyer, pode ficar tranquilo que minha cidade respira bastante verde também.
    Aqui tem uma obra do lixo do Niemeyer. Se não fosse governo de esquerda botando dinheiro na mão desse maluco o Brasil seria mais bonito. Inclusive ele fez uma parada que nem acho bonito num terreno imenso. Fosse um arquiteto que não ama concreto faria algo mais significativo. Ter obra de Niemeyer na cidade não é orgulho nenhum :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012