O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12

 Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass quase foi Charlie tbm

    Eu admiro todos os self mades do forum.

    Nada contra Rules, Balder, Mortal Kombat... Quem não queria nascer em uma família estruturada ?

    Mas para ter a caminhada de um Clone, Geraldo, Tigass e pull yourself up by the bootstrap, tem que ser brabo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Tigass é muito vivido, taloco. Admiro muito ele
    É bom mesmo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Eu acho sao paulo uma cidade feia. mas eu gosto de cidade integrada com natureza, não sou padrão.

    o copan arquitetonicamente não é qq bosta, tem seu valor, mas a reflexão é que é uma parada feita para oque? Para pessoas morarem, ou pra inglês ver?

    pq para morar, é um pombal. Meu primo sempre foi defensor de morar no centro, curtia pra caralho, até ele ir morar na Granja, ter uma vista verde e entender que morar em local barulhento achando que qualidade de vida é ter variedade de restaurante perto podendo ir a pé, é meio distorcido por alguns prismas.


    no mais, o Hotel que postaram na Paraiba, achei bem bosta do ponto de vista de quem tá in-loco. Altas telhas brasilit, num sol nordestino, deve ser um forno, mas de cima é legal mesmo.

    https://www.google.com/travel/hotels/en ... ource=htls

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Tigass quase foi Charlie tbm
    Eu fiquei em 88º de 140 mil pessoas que fizeram a prova, só não consegui por causa de exame médico. Mas isso foi bom, eu na época trabalhava ainda CLT e estava desiludido com o salário, jamais ia ganhar (honestamente) como papa charlie o que viria a ganhar nos anos seguintes e também pela comodidade não ia ficar me atualizando e fazendo cursos pra me tornar o melhor profissional possível.

    Hoje tá muito, muito ruim por causa da pandemia, mas na época do boom dos youtubers deu pra juntar dinheiro pra ficar sem trabalhar fixo uns 10 anos, por isso que estou fazendo meu jogo (que é meu grande projeto de empreendedorismo atualmente) e uns freelas de editoração (área da minha esposa), porque por causa da pandemia ta crescendo muito o editorial de material educativo pra cursos EAD de escolas, faculdades e cursos profissionalizantes, mas quem tem nojo de CLT é isso, ou se adapta ou morre.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    E ahhh, não quero ser anti nem nada, mas acho a maioria das praias nordestinas, bem caídas AO MEU VER, por que acho bem mais bonito Praia com Montanha e Floresta próximas, estilo litoral norte de SP e litoral do RJ,

    Não desmerecendo a orla ( até pq é orla de cidade, e não cidade primordialmente litorânea tipo a que vou citar agora) que postaram aí de João Pessoa, mas acho bem mais bonito e menos '' abafado'' uma orla tipo ubatuba aka ubachuva

    Imagem



    não que eu não curta por exemplo Moreré, ou Morro de São Paulo na Bahia ( Moreré era absurda aliás antes do boom de turismo), mas prefiro essa pegada mais Ubatuba, Ilha Bela.
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 02/04/2021, 13:51, em um total de 1 vez.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no mais, o Hotel que postaram na Paraiba, achei bem bosta do ponto de vista de quem tá in-loco. Altas telhas brasilit, num sol nordestino, deve ser um forno, mas de cima é legal mesmo.

    https://www.google.com/travel/hotels/en ... ource=htls
    Jesus, isso parece aqueles hotéis fuleiros da Florida e da California pra turista sem dinheiro morar em meios aos cracudos.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dae @Sudit minha madrinha mora no vila América
    E um condomínio perto da Anastácio, manja?

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: E ahhh, não quero ser anti nem nada, mas acho a maioria das praias nordestinas, bem caídas AO MEU VER, por que acho bem mais bonito Praia com Montanha e Floresta próximas, estilo litoral norte de SP e litoral do RJ,

    Não desmerecendo a orla ( até pq é orla de cidade, e não cidade primordialmente litorânea tipo a que vou citar agora) que postaram aí de João Pessoa, mas acho bem mais bonito e menos '' abafado'' uma orla tipo ubatuba aka ubachuva

    Imagem



    não que eu não curta por exemplo Moreré, ou Morro de São Paulo na Bahia ( Moreré era absurda aliás antes do boom de turismo), mas prefiro essa pegada mais Ubatuba, Ilha Bela.
    A orla que postaram foi de Maceió. João Pessoa tem falésias na beira-mar. Natal também "montanha", o morro do careca.

    As orlas da cidades não são iguais. São bem diferentes na verdade.

    Tu pegar a orla de Aracaju vai ser diferente da orla de qualquer outra cidade. E assim vai.

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Eu acho sao paulo uma cidade feia. mas eu gosto de cidade integrada com natureza, não sou padrão.

    o copan arquitetonicamente não é qq bosta, tem seu valor, mas a reflexão é que é uma parada feita para oque? Para pessoas morarem, ou pra inglês ver?

    pq para morar, é um pombal. Meu primo sempre foi defensor de morar no centro, curtia pra caralho, até ele ir morar na Granja, ter uma vista verde e entender que morar em local barulhento achando que qualidade de vida é ter variedade de restaurante perto podendo ir a pé, é meio distorcido por alguns prismas.


    no mais, o Hotel que postaram na Paraiba, achei bem bosta do ponto de vista de quem tá in-loco. Altas telhas brasilit, num sol nordestino, deve ser um forno, mas de cima é legal mesmo.

    https://www.google.com/travel/hotels/en ... ource=htls
    Daora essa tv de tubo em 2021.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Dae @Sudit minha madrinha mora no vila América
    E um condomínio perto da Anastácio, manja?
    Várias gostosas endinheiradas nesse condomínio, é meio bizarro que dois dos lugares com residências mais luxuosas em SP (City América e Parque Toronto) ficam no meio de Pirituba.
    rafa_alk3  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Dae @Sudit minha madrinha mora no vila América
    E um condomínio perto da Anastácio, manja?
    Fui pesquisar... seria condominio nova américa?
    é do lado da avenida do anastacio?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Eu acho sao paulo uma cidade feia. mas eu gosto de cidade integrada com natureza, não sou padrão.

    o copan arquitetonicamente não é qq bosta, tem seu valor, mas a reflexão é que é uma parada feita para oque? Para pessoas morarem, ou pra inglês ver?

    pq para morar, é um pombal. Meu primo sempre foi defensor de morar no centro, curtia pra caralho, até ele ir morar na Granja, ter uma vista verde e entender que morar em local barulhento achando que qualidade de vida é ter variedade de restaurante perto podendo ir a pé, é meio distorcido por alguns prismas.


    no mais, o Hotel que postaram na Paraiba, achei bem bosta do ponto de vista de quem tá in-loco. Altas telhas brasilit, num sol nordestino, deve ser um forno, mas de cima é legal mesmo.

    https://www.google.com/travel/hotels/en ... ource=htls
    Daora essa tv de tubo em 2021.
    não sou eu que upo as fotos do google plus, mano. não desmereci, só achei feio o acabamento do pico, principalmente a faixada e as brasilits que dão um tom de cadeia.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: E ahhh, não quero ser anti nem nada, mas acho a maioria das praias nordestinas, bem caídas AO MEU VER, por que acho bem mais bonito Praia com Montanha e Floresta próximas, estilo litoral norte de SP e litoral do RJ,

    Não desmerecendo a orla ( até pq é orla de cidade, e não cidade primordialmente litorânea tipo a que vou citar agora) que postaram aí de João Pessoa, mas acho bem mais bonito e menos '' abafado'' uma orla tipo ubatuba aka ubachuva

    Imagem



    não que eu não curta por exemplo Moreré, ou Morro de São Paulo na Bahia ( Moreré era absurda aliás antes do boom de turismo), mas prefiro essa pegada mais Ubatuba, Ilha Bela.
    A orla que postaram foi de Maceió. João Pessoa tem falésias na beira-mar. Natal também "montanha", o morro do careca.

    As orlas da cidades não são iguais. São bem diferentes na verdade.

    Tu pegar a orla de Aracaju vai ser diferente da orla de qualquer outra cidade. E assim vai.

    o que eu quis dizer é que nunca vi praia no NE , tirando uma ou outra na bahia, que tem uma puta serra do mar atrás da praia.

    pode ser que tenha em alguns picos, mas curto mais essa pegada São Pedro no Guarujá, Barra do Una pra frente em SP, ou Acapulco no méxico. uma fucking floresta e montanha separando a praia do resto do país. mas é egosto meu.


    Imagem


    Eu aliás seria menos anti de um GTA VICE CITY Part II se na Florida tivesse montanha e não fosse flatlands + swamp


    sei que tem praias no NE que tem dunas, e ums morrinhos, mas acho a vegetação ( mesmo Itacaré que é bem dahora a natureza) meio caida, parece que penando pra sobreviver. Ilheus porém lembro de eu ter curtido

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hotel Tambaú está mais falido que Vasco + Botafogo juntos, por sinal ele foi arremato em Fevereiro por 40 milhões.

    E a vegetação na Orla do Nordeste é basicamente de Palmeiras, que se não me engano nem é nativa da Região.

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Hotel Tambaú está mais falido que Vasco + Botafogo juntos, por sinal ele foi arremato em Fevereiro por 40 milhões.

    E a vegetação na Orla do Nordeste é basicamente de Palmeiras, que se não me engano nem é nativa da Região.
    As Palmeiras são plantadas mesmo.

    Vegetação nativa é rasteira as da praia

    Tipo isso ou algumas plantas diferentes

    Imagem

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: E ahhh, não quero ser anti nem nada, mas acho a maioria das praias nordestinas, bem caídas AO MEU VER, por que acho bem mais bonito Praia com Montanha e Floresta próximas, estilo litoral norte de SP e litoral do RJ,

    Não desmerecendo a orla ( até pq é orla de cidade, e não cidade primordialmente litorânea tipo a que vou citar agora) que postaram aí de João Pessoa, mas acho bem mais bonito e menos '' abafado'' uma orla tipo ubatuba aka ubachuva

    Imagem



    não que eu não curta por exemplo Moreré, ou Morro de São Paulo na Bahia ( Moreré era absurda aliás antes do boom de turismo), mas prefiro essa pegada mais Ubatuba, Ilha Bela.
    A orla que postaram foi de Maceió. João Pessoa tem falésias na beira-mar. Natal também "montanha", o morro do careca.

    As orlas da cidades não são iguais. São bem diferentes na verdade.

    Tu pegar a orla de Aracaju vai ser diferente da orla de qualquer outra cidade. E assim vai.

    o que eu quis dizer é que nunca vi praia no NE , tirando uma ou outra na bahia, que tem uma puta serra do mar atrás da praia.

    pode ser que tenha em alguns picos, mas curto mais essa pegada São Pedro no Guarujá, Barra do Una pra frente em SP, ou Acapulco no méxico. uma fucking floresta e montanha separando a praia do resto do país. mas é egosto meu.


    Imagem


    Eu aliás seria menos anti de um GTA VICE CITY Part II se na Florida tivesse montanha e não fosse flatlands + swamp


    sei que tem praias no NE que tem dunas, e ums morrinhos, mas acho a vegetação ( mesmo Itacaré que é bem dahora a natureza) meio caida, parece que penando pra sobreviver. Ilheus porém lembro de eu ter curtido
    De fato, Serra do Mar não vai ter. Serra assim eu acho bonito para caramba mesmo. Não tem não. Vai ter uma ou outra coisa, mas bem pontual.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então se pode concluir que o grande problema do nordestes são os politicos?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Hotel Tambaú está mais falido que Vasco + Botafogo juntos, por sinal ele foi arremato em Fevereiro por 40 milhões.

    E a vegetação na Orla do Nordeste é basicamente de Palmeiras, que se não me engano nem é nativa da Região.
    As Palmeiras são plantadas mesmo.

    Vegetação nativa é rasteira as da praia

    Tipo isso ou algumas plantas diferentes
    Quis dizer que não se sabe se a Palmeiras são nativas do Brasil.

    Dizem que elas são nativas da Ásia, mas parece que quando os Portugueses chegaram no Brasil meio que mencionam um tipo de "Coqueiro".

    A história lá do Rio São Francisco é bem daora também, ele adentrava por cerca de 30km o mar e hoje em dia com o represamento do Rio, o mar é que avança sobre ele.
    Mucamo  isso

     camaleão
  •  15710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: De fato, Serra do Mar não vai ter. Serra assim eu acho bonito para caramba mesmo. Não tem não. Vai ter uma ou outra coisa, mas bem pontual.
    De fato quase não existe, por conta de características de região mesmo.
    Tem algumas na Bahia, mas não vai ser nesse estilo da foto do balder, que ‘divide a praia do país’ porque são lugares bem inexplorados, dai não tem esses prédios que dá essa sensação que tb acho muito bonito.
    Alguns praias ainda são quase desertas tipo Monte Cristo e Saubara.
    Há Bom Jesus dos Pobres, Cabuçu, Penísula de Marau... Mas nenhuma chega nesse tamanho de Serra do Mar.
    Ai como ele falou tem itacaré, morro de são paulo, ilhéus e tal, que são mais populares.
    Trancoso, caraiva, Ilha dos Frades.. que são montanhas bem menores, mas com muita floresta verde.
    É diferente a vegetação.

    Tem os arquipélagos de noronha/PE e abrolhos/BA, e outros.
    As falésias gigantes em alagoas.
    Oa cânions em Sergipe.
    E tirando o mar, ai entra rios, cachoeiras e a mais que perfeita chapada diamantina.

    Todos sem grande concentração de prédios e afins, que não se parecem em nada com essas fotos de acapulco realmente.

    Eu tb fico vidrado em arraial do cabo/RJ
    Mucamo  isso
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012