O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Traços masculinos acentuados
    Time: SPFW
    Starkk  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: q q é chad?
    Definição de internet, geralmente vinda de quem não pega ninguém, sobre como seriam as pessoas que pegam alguém.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: q q é chad?
    Tudo o que você não é.
    4718  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito engraçado

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Bom Nick escreveu: Sim, harmonização facial, procedimento no nariz, lentes de contato dentais e sobrancelha feita à laser são sinais de chad, sabiam não?
    recalcada passiva-agressiva :lolsuper:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema do vitao é esse corpo estranho e esse cabelo sem comentarios

    Mas ele tem os dois principais traços de chad q sao a mandibula quadrada e o olho fechado

    Mesmo assim continua feio

    E sempre dou risada do Tigass falando sobre o outro nao pegar ninguem ou nao sei o que. Esses dias vi a foto da atual e da ex dele, meu deus do ceu :lol:
    E eu nem to forçando, se fosse uma 6/10 ou uma gordinha bonita de rosto, mas nao... É trubufu mesmo, mina feia
    Como um cara desses consegue ficar julgando dessa forma? O minimo que se espera de alguem com esse tipo de comentario é que coma alguma mina aceitavel

    Parece que to perseguindo ele ou quero brigar, mas acho mt curioso ele postar umas paradas assim, falando de muie ou da aparencia dos outros quando ele se relaciona só com mulher MUITO feia
    helex  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e sim, traços de chad estão presentes na grande maioria dos homens que são padrão de beleza e que as mulheres consideram os mais bonitos

    david beckham, leonardo di caprio (jovem), brad pitt, mateus verdelho, cauã reymond, caio castro e outros possuem dois traços em comum e que fazem a diferença: o olhar mais fechado e a mandibula quadrada

    a mandibula quadrada é tao presente que tá cheio de doente fazendo harmonizaçao ultimamente

    sei que daqui a pouco virão os pardos com o rosto num formato de uma bola de futebol e com os olhos caidos falarem que isso nao tem nada a ver, mas a realidade é essa

    você pode ser milionario e comer várias vagabundas, mas nada compensa elas darem pra você pela sua aparência

    brad pitt se fosse classe baixa passaria em qualquer entrevista de emprego pq ia comer todas vadias do RH

    Ps: OBVIO que da pra comer muie sendo feio ou mediano, mas quem é realmente bonito vive em outro mundo
    Ps2: quem fala que é "bonito, mas timido e por isso nao pega ninguém" está mentindo, uma pessoa realmente bonita é bajulada desde a adolescencia e aprende a lidar com as mulheres e ter uma vida social
    Ps3: se você nao tem uma boa aparencia, deve investir muito em dinheiro ou status, se nao esta fadado a viver com o Tigass, se relacionando só com muié feia. Já homens bonitos como eu, conseguem mulheres facilmente mesmo sendo um bebado vagabundo e sem dinheiro

    obrigado, até a proxima
    helex  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:Problema do vitao é esse corpo estranho e esse cabelo sem comentarios

    Mas ele tem os dois principais traços de chad q sao a mandibula quadrada e o olho fechado

    Mesmo assim continua feio

    E sempre dou risada do Tigass falando sobre o outro nao pegar ninguem ou nao sei o que. Esses dias vi a foto da atual e da ex dele, meu deus do ceu
    E eu nem to forçando, se fosse uma 6/10 ou uma gordinha bonita de rosto, mas nao... É trubufu mesmo, mina feia
    Como um cara desses consegue ficar julgando dessa forma? O minimo que se espera de alguem com esse tipo de comentario é que coma alguma mina aceitavel

    Parece que to perseguindo ele ou quero brigar, mas acho mt curioso ele postar umas paradas assim, falando de muie ou da aparencia dos outros quando ele se relaciona só com mulher MUITO feia
    Eita porra

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Bom Nick escreveu:
    helex escreveu:
    Bom Nick escreveu: Sim, harmonização facial, procedimento no nariz, lentes de contato dentais e sobrancelha feita à laser são sinais de chad, sabiam não?
    recalcada passiva-agressiva :lolsuper:
    "Recalcada"
    Tinha que ser fã do vitao
    Como é ser mais feio que o Vitão? Conta pra gente

     helex
  •  17277 posts
  •  

    E eu nem falei que o Vitão é super chad, homão da porra, nada disso. Falei que ele tem alguns traços só.
    Pessoal já se mordeu todo. Claramente é pura inveja :lol:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Bom Nick escreveu:
    helex escreveu:
    Bom Nick escreveu: Sim, harmonização facial, procedimento no nariz, lentes de contato dentais e sobrancelha feita à laser são sinais de chad, sabiam não?
    recalcada passiva-agressiva :lolsuper:
    "Recalcada"
    Tinha que ser fã do vitao
    Como é ser mais feio que o Vitão? Conta pra gente
    Sentiu mesmo, flor
    4718  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: isso:
    Imagem
    Um cara desse já venceu na vida.

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012