O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que já fizeram a piada da rainha Elizabeth no Tinder?

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não foi esse aí que virou meme outro dia? que parecia podre ao sair do hospital?

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: O princípe tinha parentesco com os Romanov??? Wtf
    Porra, todas essas casas reais da Europa são ligadas por laços sanguíneos/matrimônio, sabia não?

    Nunca assistiu GoT? :bigode:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Velho carisma :chorar:
    4718  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: sei nao hein

    os caras sao cheios de defeitos hereditarios em funcao de cruzamento entre parentes. Viver muito acho que eh excecao

    posso estar falando merda.
    No caso dos Windsor (família real inglesa) é meio que uma constante. A mãe da Elizabeth viveu até os 102 por exemplo. E ela já tá nos 90 e poucos.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: pq ele é principe se é marido da rainha?

    manjo dessas porras de coroa inglesa não
    Por que na nobiliarquia o título de Rei possui precedência sobre o título de Rainha.

    Como a Elizabeth é Rainha de fato (descendente da linhagem monárquica) ele geralmente é determinado como Duque ou Príncipe. Pode até ser elevado a Rei Consorte, mas depende da aprovação do parlamento, da opinião pública, da família real, etc. E no momento do casamento ele não era unanimidade no Reino Unido. Depois, a Elizabeth nunca quis enfrentar essa questão, e acho que ele depois de um tempo cagou também.

    A Camila Parker Bowles provavelmente também não será uma Rainha Consorte.
    4718  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: sei nao hein

    os caras sao cheios de defeitos hereditarios em funcao de cruzamento entre parentes. Viver muito acho que eh excecao

    posso estar falando merda.
    No caso dos Windsor (família real inglesa) é meio que uma constante. A mãe da Elizabeth viveu até os 102 por exemplo. E ela já tá nos 90 e poucos.
    Mas ai tbm acho que leva em consideração que a mãe dela não era nobre de 1o escalão, era uma linhagem real mais distante.
    Mas como o pai da Elizabeth tbm não era o sucessor ao trono, então puderam se casar.

    Não é como se o pai tivesse casado com a prima, casou com uma parente bem distante, que não era herdeira a nenhum trono e que tinham uma tataravo em comum.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    ai caramba escreveu: pq ele é principe se é marido da rainha?

    manjo dessas porras de coroa inglesa não
    Por que na nobiliarquia o título de Rei possui precedência sobre o título de Rainha.

    Como a Elizabeth é Rainha de fato (descendente da linhagem monárquica) ele geralmente é determinado como Duque ou Príncipe. Pode até ser elevado a Rei Consorte, mas depende da aprovação do parlamento, da opinião pública, da família real, etc. E no momento do casamento ele não era unanimidade no Reino Unido. Depois, a Elizabeth nunca quis enfrentar essa questão, e acho que ele depois de um tempo cagou também.

    A Camila Parker Bowles provavelmente também não será uma Rainha Consorte.
    Consorte ele poderia ter virado rei, mas teve azar e ficou só como príncipe mesmo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tbm cada reinado tem suas leis, parece...

    Sei que na Espanha o titulo de principe é apenas para o herdeiro direto ao trono.
    Os filhos mais novos do rei tem outros titulos.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Imagem

    Gente como a gente
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem tava dando uma matéria sobre ele no jornal e falaram que na verdade o sangue dele era mais azul do que a da Elizabeth, porque no caso dele tanto a mãe quanto o pai eram de linhagem real. No caso da Elizabeth, só o pai era monarca, a mãe não.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012