O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando se é feio e normalmente tem sexo casual com minas feias (quando tem sexo casual), é realmente preferivel outras coisas

    fora o transtorno de ter sexo as vezes, lidar com cuié é foda pra caralho, teve uma mina que sai durante um ano, ela era BEM zuada (assim como eu) mas metia maravilhosamente bem, quando vi que ela tava querendo algo serio e resolvi me afastar, a mina começou a tretar com minha ex, stalkear um mina que eu ficava, começou a meter o loco pra cima dos meus amigos, enfim, é bem mais pratico desinstalar um jogo e baixar outro
    Gus  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Tigass escreveu:
    Clone escreveu: Sexo com mulher gostosa é sempre bom.
    Não importa se não tem sentimentos, se foi pago, se vc já transou naquele dia.
    Só a mina realmente for muito pé no saco pra atrapalhar.

    Agora sexo com mulher feia é uma bela bosta msm, videogame é muito superior.
    Discordo diametralmente. Mulher gostosa geralmente teve o resto do mundo dando tudo pra ela de bandeja e não se esforça pra nada, muito menos em ser legal ou te agradar na cama. Óbvio que isso não é regra, mas se eu vejo uma mina que se arruma demais, que enche o Instagram de selfie e etc. eu nem dou moral.
    Quando eu vou numa churrascaria foda, eu não pergunto pra carne se ela gosta de mim nem peço pra ela me agradar, o q importa é eu comer a carne ;)
    Analogia com falsa equivalência, a carne da churrascaria é uma puta. A mulher gostosa seria uma carne que fica reclamando se você morde forte demais, colocou muita farofa, não usou a roupa correta pra ir comer ela, que você tá olhando muito pra outras carnes, etc.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Sexo casual é overrated. Serve mais para falar para os amigos que transou do que pela foda em si.

    O duro é quando bate aquela vontade que você vai atrás até da mina do sexo ruim.

    De toda forma, fica pegando mina random é stress.

    Estou vendo de voltar com a ex e vamos ver se dá certo.
    manda uma fotinha bem bonitinha dela pra mim, gui gui

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda prefiro séquiço, mas tá difícil :suando:

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Guilherme escreveu: Estou vendo de voltar com a ex e vamos ver se dá certo.
    [Narrador em Off]"Não vai"[/Narrador em Off]
    As coisas são diferentes desta vez.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Tigass escreveu:
    Guilherme escreveu: Estou vendo de voltar com a ex e vamos ver se dá certo.
    [Narrador em Off]"Não vai"[/Narrador em Off]
    As coisas são diferentes desta vez.
    Rapaz...

    Sérião, bola pra frente, voltar pra mulher que não deu certo é quase tão ingênuo quanto votar no Lula em 2022 esperando que ele tenha um botãozinho mágico de voltar dolar a 2 reais e carne a 15 reais o quilo. Eu não conheço um caso disso que deu certo.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comi três mulheres
    Duas são prostitutas
    E uma é mulher feia

    Em toda a minha vida eu comi três mulheres
    Tigass, UltraRS, Galt e 3 outros  isso

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem hora que bate esse dilema, de preferir ficar em casa de boa. Mas no geral é legal sair pegando umas minas diferentes, tem uma recompensa em saber que você papou mais uma mulher na vida. Só não pode pegar qualquer uma, tem que ter um certo filtro, senão essa satisfação cai drasticamente.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantas mulheres vcs já comeram na vida?
    Eu acho que tô entre 30 e 50
    Mas já estou casado tem 6 anos se não seria mais :rimbuk2:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Eu comi três mulheres
    Duas são prostitutas
    E uma é mulher feia

    Em toda a minha vida eu comi três mulheres
    E zerou qtos jogos?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Quantas mulheres vcs já comeram na vida?
    Eu acho que tô entre 30 e 50
    Mas já estou casado tem 6 anos se não seria mais :rimbuk2:
    Aqui 28 de graça, puta não sei.

    Casado dos 21 aos 34, e dos 36 a atualmente.

    EDIT: 28, esqueci de contar a ex

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hahaha estou rindo dos nerdões fracassados do fórum lol dando pitaco sobre mulheres sendo que só pegam mina feia e são feios. Eu que sou bonito vivo para papar vaginas. Veja o tigass, que nunca comeu ninguem basicamente. Não é perseguição, apenas um dado. Vão falar que to perseguindo ele, mas é a verdade.
    Voces nao tem noçao do que é deflorar uma vagina e sentir prazer real e ter felicidade nisso. Voces nao sabem de nada. Ainda mais essas mulheres das cidades onde voces moram que são tudo feia.
    Ontem mesmo fiquei ate meia noite no bar, depois eu peguei e fui atrás de uma loira a mais linda da minha vida e comi ela ontem mesmo dentro do carro. Felcidade que voces nao entendem e nunca vao entender.
    Tigass, Bom Nick, Galt e 4 outros  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Tem hora que bate esse dilema, de preferir ficar em casa de boa. Mas no geral é legal sair pegando umas minas diferentes, tem uma recompensa em saber que você papou mais uma mulher na vida. Só não pode pegar qualquer uma, tem que ter um certo filtro, senão essa satisfação cai drasticamente.
    Isso é coisa de moleque jovem, homem feito quer saber de limpar o cooler da placa de vídeo.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem mais aqui nunca comeu puta? Me surpreendi com outro tópico de quantos usuários comeram/comem puta constantemente, eu nunca nem passei perto de um puteiro (a não ser que festas de universidade federal sejam consideradas puteiros risos).
    Mucamo, Galt  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quem mais aqui nunca comeu puta?
    @Caninha

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ir num puteiro é quase que um processo natural, um dia aparece a oportunidade e quando vc percebe, já tá dentro da zona

    no meu primeiro emprego, o pessoal animou de ir depois do churras de confraternização do fim de ano, fomos em 6 pessoas dentro de um golzinho G2, era um sabado e pagava 40 pila pra entrar com open cerveja, todo mundo perdeu a hora dentro da zona, quando fomos nos dar conta tinha pai/mãe/esposa/namorada ligando pra todo mundo :lol:, foi a primeira fez que fui num puteiro

    na segunda-feira, todo mundo sabia o que tinha rolado e no trampo todo mundo comentando que a gente tinha dado um perdido pra ir no puteiro
    meses depois, teve um corte geral na empresa e eu e os outros 5 malucos fomos demitidos :lolsuper:
    Gus, UltraRS, Mucamo e 2 outros  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012