O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: hahaha estou rindo dos nerdões fracassados do fórum lol dando pitaco sobre mulheres sendo que só pegam mina feia e são feios. Eu que sou bonito vivo para papar vaginas. Veja o tigass, que nunca comeu ninguem basicamente. Não é perseguição, apenas um dado. Vão falar que to perseguindo ele, mas é a verdade.
    Voces nao tem noçao do que é deflorar uma vagina e sentir prazer real e ter felicidade nisso. Voces nao sabem de nada. Ainda mais essas mulheres das cidades onde voces moram que são tudo feia.
    Ontem mesmo fiquei ate meia noite no bar, depois eu peguei e fui atrás de uma loira a mais linda da minha vida e comi ela ontem mesmo dentro do carro. Felcidade que voces nao entendem e nunca vao entender.
    Logou com o nick errado @rafaw

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Rules escreveu: Quantas mulheres vcs já comeram na vida?
    Eu acho que tô entre 30 e 50
    Mas já estou casado tem 6 anos se não seria mais :rimbuk2:
    Aqui 28 de graça, puta não sei.

    Casado dos 21 aos 34, e dos 36 a atualmente.

    EDIT: 28, esqueci de contar a ex
    Casou com 21? :omg3:
    Precoce hein

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Mucamo escreveu: hahaha estou rindo dos nerdões fracassados do fórum lol dando pitaco sobre mulheres sendo que só pegam mina feia e são feios. Eu que sou bonito vivo para papar vaginas. Veja o tigass, que nunca comeu ninguem basicamente. Não é perseguição, apenas um dado. Vão falar que to perseguindo ele, mas é a verdade.
    Voces nao tem noçao do que é deflorar uma vagina e sentir prazer real e ter felicidade nisso. Voces nao sabem de nada. Ainda mais essas mulheres das cidades onde voces moram que são tudo feia.
    Ontem mesmo fiquei ate meia noite no bar, depois eu peguei e fui atrás de uma loira a mais linda da minha vida e comi ela ontem mesmo dentro do carro. Felcidade que voces nao entendem e nunca vao entender.
    Logou com o nick errado @rafaw
    :lolsuper:

    Casa caiu

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Tigass escreveu:
    Rules escreveu: Quantas mulheres vcs já comeram na vida?
    Eu acho que tô entre 30 e 50
    Mas já estou casado tem 6 anos se não seria mais :rimbuk2:
    Aqui 28 de graça, puta não sei.

    Casado dos 21 aos 34, e dos 36 a atualmente.

    EDIT: 28, esqueci de contar a ex
    Casou com 21? :omg3:
    Precoce hein
    Oficialmente foi aos 26, mas como nao tava pegando ninguem fora ela, contabilizei daí.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Rules escreveu:
    Mucamo escreveu: hahaha estou rindo dos nerdões fracassados do fórum lol dando pitaco sobre mulheres sendo que só pegam mina feia e são feios. Eu que sou bonito vivo para papar vaginas. Veja o tigass, que nunca comeu ninguem basicamente. Não é perseguição, apenas um dado. Vão falar que to perseguindo ele, mas é a verdade.
    Voces nao tem noçao do que é deflorar uma vagina e sentir prazer real e ter felicidade nisso. Voces nao sabem de nada. Ainda mais essas mulheres das cidades onde voces moram que são tudo feia.
    Ontem mesmo fiquei ate meia noite no bar, depois eu peguei e fui atrás de uma loira a mais linda da minha vida e comi ela ontem mesmo dentro do carro. Felcidade que voces nao entendem e nunca vao entender.
    Logou com o nick errado @rafaw
    :lolsuper:

    Casa caiu

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quem mais aqui nunca comeu puta? Me surpreendi com outro tópico de quantos usuários comeram/comem puta constantemente, eu nunca nem passei perto de um puteiro (a não ser que festas de universidade federal sejam consideradas puteiros risos).
    Puteiro é coisa do passado conexão com a internet e zipzap são as únicas ferramentas necessárias.
    UltraRS  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca zerei um jogo na vida
    tive um PS1 e um PS2, só jogava bomba patch e ainda perdia pra meu pai

    No pc joguei cs 1.6 e era horrível
    E joguei gta vice city e nunca passei da fase do helicóptero

    Logo, games não me serve
    Prefiro bucetas
    4718  isso

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esperar oq dessa juventude de hoje em dia?

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quem mais aqui nunca comeu puta? Me surpreendi com outro tópico de quantos usuários comeram/comem puta constantemente, eu nunca nem passei perto de um puteiro (a não ser que festas de universidade federal sejam consideradas puteiros risos).
    Membro do Time dos que não pagam por sexo aqui, esse fracasso não damos para família.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Excel Rose escreveu: Eu comi três mulheres
    Duas são prostitutas
    E uma é mulher feia

    Em toda a minha vida eu comi três mulheres
    E zerou qtos jogos?
    Eu tenho um certo autismo, q se eu travo em um jogo, eu não olho na internet nem a pau, acho q invalida eu zerar o jogo.
    Já teve jogo q eu perdi mais de 10 horas tentando descobrir o q precisava fazer pra não olhar na internet.

    Inclusive, por esse motivo, eu raramento platino jogos, eu acho um misto de coisa massante/repetitiva com coisa extremamente difícil de se descobrir sozinho.

    Mas eu platinei Undertale, Shenmue e Shenmue 2 no PS4 ;)
    Undertale eu não descobri sozinho, vi por coincidência na internet e fiz só pq era muito idiota

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há muitos anos atrás, eu fiquei preso no A Link to the Past, naquela parte q vc precisa tocar a ocarina na frente de um pássaro pra ele te carregar ( acho q era algo assim, alguém pode me corrigir se não for exatamente isso ).

    O mais engraçado é q isso me levou a descobrir tudo quanto é coisa do jogo, achar as garrafas, eu consegui desbloquear praticamente todos os ítens, tentando saber como eu passava daquela parte.

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: hahaha estou rindo dos nerdões fracassados do fórum lol dando pitaco sobre mulheres sendo que só pegam mina feia e são feios. Eu que sou bonito vivo para papar vaginas. Veja o tigass, que nunca comeu ninguem basicamente. Não é perseguição, apenas um dado. Vão falar que to perseguindo ele, mas é a verdade.
    Voces nao tem noçao do que é deflorar uma vagina e sentir prazer real e ter felicidade nisso. Voces nao sabem de nada. Ainda mais essas mulheres das cidades onde voces moram que são tudo feia.
    Ontem mesmo fiquei ate meia noite no bar, depois eu peguei e fui atrás de uma loira a mais linda da minha vida e comi ela ontem mesmo dentro do carro. Felcidade que voces nao entendem e nunca vao entender.
    :lol:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gargalhei com o post do Mucamo, genial :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718  isso

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema nao e comer
    E o trabalho pre transa

    Eu ja disse que se separar da minha minaz vou morrer assexuado
    Sem tempo irmao pra ficar nesses joguinhos pra comer buceta

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >pesquisa
    >2007 à 2017

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segundo o professor, jovens podem estar preocupados em ter seus corpos "objetificados", ou até mesmo em reforçar atitudes negativas contra mulheres.


    Agora que li tudo... olha o feminismo aí.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Sexo com mulher gostosa é sempre bom.
    Não importa se não tem sentimentos, se foi pago, se vc já transou naquele dia.
    Só a mina realmente for muito pé no saco pra atrapalhar.

    Agora sexo com mulher feia é uma bela bosta msm, videogame é muito superior.
    coitado do Tigass então, que foi casado com uma gorda japonesa e agora está ha meses com uma mina que parece ter 60 anos

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012