O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário



    [Sudit]
    Provavelmente ele estava envolvido com alguma seita demoníaca. Uma vez na Argentina eu vi um caso desses quando morava num apartamento em Buenos Aires. É muito comum isso lá. O sujeito provavelmente matou a moça para ter o gosto de como é matar alguém, já que ele ia pro inferno de qualquer jeito. Isso é uma falha na religião inclusive. Os evangélicos vivem pregando inferno sobre tudo que no final a pessoa liga o foda-se pra tudo. Então o sujeito foi até o apartamento e ficou com medo de se jogar. Prédio alto. Na Argentina os prédios costumam ser mais baixos do que no Brasil por isso é menos comum suicídios com pulos de prédios. E nisso o sujeito tacou fogo no próprio apartamento para criar coragem de se jogar já que é melhor se jogar do que morrer queimado. Uma pena o acontecido. Provavelmente o vizinho tinha alguma tara pela mulher também e devia persegui-la a dias. Na Argentina uma vez eu fui perseguido por um rapaz encapuzado. Mas como lá os becos são mais estreitos eu pude me esconder em um deles rapidamente. Quando o encapuzado passou a minha frente eu dei um mata leão nele e torci o seu pescoço. Uma camera de vigilância gravou tudo e eu saí no Datena de lá. Por isso tive que voltar para o Brasil. Enfim. Boa sorte pro marido e pros filhos da mulher.
    [/Sudit]
    Bom Nick, mf84  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rolou briga de facas sim ou claro?

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Rolou briga de facas sim ou claro?
    mulher não parecia grande coisa pra tanto

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Rolou briga de facas sim ou claro?
    mulher não parecia grande coisa pra tanto
    Cara, se voce empacota amanha, nem seu butico sera perdoado.

    Imagina a cara do legista vendo o corpinho rosado do gordao criado em apartamento, sem ralado no joelho, criado com sustagem de morango e suco de framboesa.

    ele vai descer o sabugo em voce sem do

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba. Parece cena de filme. Nao sabia que com um soco assim voce nocauteava alguem na vida real.

    Agora acredito no meu primo quando ele disse que recobou um maluco na escola e o cara ficou meia hora desacordado. Sempre chamei ele de mentiroso

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Rolou briga de facas sim ou claro?
    mulher não parecia grande coisa pra tanto
    Cara, se voce empacota amanha, nem seu butico sera perdoado.

    Imagina a cara do legista vendo o corpinho rosado do gordao criado em apartamento, sem ralado no joelho, criado com sustagem de morango e suco de framboesa.

    ele vai descer o sabugo em voce sem do
    huehueheu como vc é zuero meo! Faz mais das suas zueragens ae pra galera meo!

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Caramba. Parece cena de filme. Nao sabia que com um soco assim voce nocauteava alguem na vida real.

    Agora acredito no meu primo quando ele disse que recobou um maluco na escola e o cara ficou meia hora desacordado. Sempre chamei ele de mentiroso
    Socão no queixo, o impacto da mandíbula contra o crânio deixa desacordado... Se ela tivesse saído viva ia ficar uns meses sem mastigar ou pagar um babão direito.
    Mucamo  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Rolou briga de facas sim ou claro?
    mulher não parecia grande coisa pra tanto
    Cara, se voce empacota amanha, nem seu butico sera perdoado.

    Imagina a cara do legista vendo o corpinho rosado do gordao criado em apartamento, sem ralado no joelho, criado com sustagem de morango e suco de framboesa.

    ele vai descer o sabugo em voce sem do
    Aí vai ter briga com o porteiro.
    Raimundo  isso

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse programa é doido demais, só os casos malucos:

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho q azar do pedreiro pqp

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :queixo:

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Caramba. Parece cena de filme. Nao sabia que com um soco assim voce nocauteava alguem na vida real.

    Agora acredito no meu primo quando ele disse que recobou um maluco na escola e o cara ficou meia hora desacordado. Sempre chamei ele de mentiroso
    não sei se "recobou" é um erro de digitação ou mais uma gíria

     matador de lobos
  •  3495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Caramba. Parece cena de filme. Nao sabia que com um soco assim voce nocauteava alguem na vida real.

    Agora acredito no meu primo quando ele disse que recobou um maluco na escola e o cara ficou meia hora desacordado. Sempre chamei ele de mentiroso
    olha esse então

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:

    [Sudit]
    Provavelmente ele estava envolvido com alguma seita demoníaca. Uma vez na Argentina eu vi um caso desses quando morava num apartamento em Buenos Aires. É muito comum isso lá. O sujeito provavelmente matou a moça para ter o gosto de como é matar alguém, já que ele ia pro inferno de qualquer jeito. Isso é uma falha na religião inclusive. Os evangélicos vivem pregando inferno sobre tudo que no final a pessoa liga o foda-se pra tudo. Então o sujeito foi até o apartamento e ficou com medo de se jogar. Prédio alto. Na Argentina os prédios costumam ser mais baixos do que no Brasil por isso é menos comum suicídios com pulos de prédios. E nisso o sujeito tacou fogo no próprio apartamento para criar coragem de se jogar já que é melhor se jogar do que morrer queimado. Uma pena o acontecido. Provavelmente o vizinho tinha alguma tara pela mulher também e devia persegui-la a dias. Na Argentina uma vez eu fui perseguido por um rapaz encapuzado. Mas como lá os becos são mais estreitos eu pude me esconder em um deles rapidamente. Quando o encapuzado passou a minha frente eu dei um mata leão nele e torci o seu pescoço. Uma camera de vigilância gravou tudo e eu saí no Datena de lá. Por isso tive que voltar para o Brasil. Enfim. Boa sorte pro marido e pros filhos da mulher.
    [/Sudit]

    pqp..kkkkkkkkk

    sensacional... :lolsuper: 8-) :lolsuper: 8-)

    como o cara consegue fazer isso 10, 15 vezes por tópico????

    kkkkkkk

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é incomum casos de vigilante/segurança que se matam, já ouvi dizer que uma parte considerável viram doentões mesmo.. é um trabalho pra quem tem psicológico forte. Se ele queria se matar até vai, mas é triste demais quando um inocente acaba pagando com a vida. O pior é que ela ainda deixou 2 filhos pequenos.

    Outra razão pra eu não gostar de morar em apto

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Mucamo escreveu: Caramba. Parece cena de filme. Nao sabia que com um soco assim voce nocauteava alguem na vida real.

    Agora acredito no meu primo quando ele disse que recobou um maluco na escola e o cara ficou meia hora desacordado. Sempre chamei ele de mentiroso
    não sei se "recobou" é um erro de digitação ou mais uma gíria
    Errei. Era rebocou*
    ribs  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: esse programa é doido demais, só os casos malucos:

    caralho
    é muito azar, mas muito

    se sou o filho desse cara, estupro e queimo vivo os cachorro

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse caso tinha visto semana passada, mas foi dito pq o cara matou a mulher?
    Era briga de vizinhos?
    Ou o cara tava surtado nas drogas?

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012