O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre uso enxaguante bucal e passo Omcilon, sempre resolveu pra mim, 1 ou 2 dias já tá sem dor.

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz bochecho com água oxigenada 10 volumes (1 colher com um pouco de água) e dorme com omcilon aplicado na ferida q no dia seguinte já tá 80% melhor.

    Antigamente eu sempre tinha, hj em dia raramente. Deve ser a alimentação que mudou. Coma mta fruta e verdura, beba muita água, sou seu amiguinho o dolynho

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    Vinxester escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Já foi no seu dentista para ver os seus dentes? Pode ser o caso de que você esteja com a mordida errada e esteja machucando a sua boca.
    Acho que é a explicação mais plausível mesmo. Se fosse um problema de ph desregulado na boca por refluxo ou algo do tipo, teriam várias aftas aparecendo em lugares diferentes. Ser sempre no mesmo lugar sugere que tem algum atrito que não deveria existir. Mas eu não sou dentista, vai marcar uma consulta e pára de perguntar pra um bando de zé ruela na internet :lolsuper:
    Mas é embaixo da língua
    Você usa aparelho? Dizem que quem usa aparelho pode causar aftas embaixo da língua.
    Mas aftas tem tantos causadores que é difícil falar um corretamente. Pode ser stress, má alimentação, imunidade baixa, etc etc.

    O negócio é você ir em um médico ver isso aí.

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro que quando era criança e tinha afta, enxaguava a boca com isso, era tiro e queda

    curiosamente, sumiu das farmácias, parece que foi recolhido/proibida a comercialização :rimbuk:

    muita gente diz que comer abacaxi causa afta, mas comigo é manga. Dias depois de comer já aparece alguma

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    helex escreveu:SEMPRE que eu chupo cu, buceta ou até mesmo beijo alguém eu fico com uma inflamação debaixo da língua, ali no freio dela.
    Mas some dentro de uns 3 dias.
    Nunca fui ao médico pra ver isso. Se vc for, me conta coé
    Só quando vc chupa rola não acontece isso?!?!

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    só com a do teu pai

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou morrer, com a sorte que tenho essa porra deve ser câncer, fui no cirurgião geral e ele disse que era não me lembro o quê e falou que tinha que tirar, mas era com um cirurgião de cabeça e pescoço, fui no cara e ele me disse que era uma glândula salivaria que rompeu e tem que remover porque não sai sozinho, depois manda pra biópsia pra ter certeza do que é, sexta tenho que voltar lá pra levar a requisição pra operar que eu estava esperando ficar pronta, até aí tranquilo, aí hoje no que eu acordo senti algo no céu da boca e fui ver tinha uma ferida
    E pra ajudar estou com um resfriado/gripe

    GORE
    Imagem
    Sem piadinhas por favor :bigode:
    Editado pela última vez por UltraRS em 22/05/2021, 12:58, em um total de 1 vez.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Me preocuparia com câncer de boca no seu caso.
    Mas eu avisei.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem vou falar pra minha mãe, vou esperar ir sexta no médico e falar com ele, foda vai ser se tiver que ir em um cirurgião dentista, vai ser uma facada

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho mano, torcendo aqui pra não ser nada demais. isso de não contar pra mãe é a melhor coisa q tu faz, a minha ficaria mais apreensiva que eu, só cria mais tensão. boa sorte manin, não há de ser nada!

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: pqp :?

    ainda bem q descobriu logo o que é, pelo menos

    mas não adianta se preocupar até o resultado da biópsia, com sorte não deve ser nada demais
    Pior que eu estava tranquilo, só esperando pra retirar essa bolha (nem é mais bolha só uma sobra de pele) da língua, aí hoje me saí essa ferida no céu da boca, fiquei cabrero agora :omg3:

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    relaxa mano, deve ser só uma infecção

    cancer são raros na sua idade e geralmente ocorrem depois de muitas infecções. Mas tem que cuidar.

    Fica tranquilo mano, vai dar tudo certo e logo vc vai estar curado e sem nada na boca.

     4718
  •  27561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei preocupado
    Que merda


    Que seja um aviso pra tu parar de chupar puta, seu muleque
    Bruceexx  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Fiquei preocupado
    Que merda


    Que seja um aviso pra tu parar de chupar puta, seu muleque
    Acho que tem nada a ver, só chupei uma puta, uma vez e faz tempo, só porque era ruiva e rosadinha
    4718  isso

     4718
  •  27561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não deve ser nada
    Imunidade mesmo.

    Quando eu tinha 21, fui na dermatologista para usar o Roacutan para espinhas, mas as médicas inventaram de querer examinar o corpo todo e acharam uma pinta com padrões fora do comum no ombro e arrancaram para mandar para biópsia.

    Fiquei assim também, com o cu na não e nem pude esconder da minha mãe pq ela foi junto e nem esperava eu sair de lá com um curativo no cotovelo e com a camiseta cheia de sangue.

    Foram uns 10 dias dormindo mal pra caramba, aí chegou na biópsia e não deu nada. 99% das vezes não e nada, eles coletam o material, apenas para se resguardar e serem cautelosos.

    Fica tranquilo
    camaleão  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não será nada não maninho
    Não pesquisa demais, relaxa e espera em Deus que vai dar tudo certo ;)

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doença de quem transa.

    Fica suave @UltraRS , chance grande de não ser nada.

    Torcendo por tu.
    Bruceexx  isso

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa sorte amigo, na torcida para que não seja nada

    MENSAGENS RECENTES

    GRAÇAS A DEUS! Que Barueri vá pra[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/178106[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=jj1tHjkjg7A

    se envenenassem todos os conselheiros vitalicios o[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012