O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com um G6 play e já deu.... Travando muito e não me atende mais. Depois de 3 anos vou dar uma aposentadoria pra ele.
    Procuro um por até uns 1800 reais, de preferência que não seja Motorola.Se alguém me ajudar nessa.

     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Samsung M51.
    Eu vi recomendarem esse no hardmob, falaram que é trambolho. Mas não é muito maior que o moto G6, né?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Redmi note 9 é um ótimo custo benefício. Eu comprei depois de anos usando Motorola e não me arrependo.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

    Conan  isso

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o mais barato que não seja multilaser, alcatel, essas merda br
    Conan  isso

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conan escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Samsung M51.
    Eu vi recomendarem esse no hardmob, falaram que é trambolho. Mas não é muito maior que o moto G6, né?
    Não sei o tamanho do G6, mas a bateria do M31 é muito boa. Dá para deixar sem carregar por 2 dias a depender do uso (só whatsapp e rede social, por exemplo).

    Mas depende do seu objetivo também, se você exige que o celular tire fotos profissionais, tenha desempenho muito acima dos demais celulares, M51 talvez não te interesse. Se quer um celular bom para o dia a dia com uma bateria que não vai te deixar na mão, recomendo o M51.
    Conan  isso

     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que pensando em ficar uns 4 anos com o celular seria mais caso o m51, né ? Não sou de tirar muitas fotos, mas pior que a câmera do G6 não tem como ser .

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ver o orçamento, se for na casa dos 1000 e pouco iria de redmi note, por 2k dá pra beliscar um S20 usado que te acompanharia por um bom tempo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho uma bosta gastar com celular, comprei um de 1400 pila de presente pra minha irmã e achei um absurdo. uso um J6 + cartão de memória, e sempre foi de boa, mas aparentemente a samsung deu um jeito de sem a conta fechar, dizer que eu to sem espaço nessa porra.

    uma merda pra quem trabalha em casa e tem só apps basicos, ficar gastando com isso, sem falar que essas merdas ficam enormes no bolso, e eu odeio bolso abarrotado de coisa

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: tem que ver o orçamento, se for na casa dos 1000 e pouco iria de redmi note, por 2k dá pra beliscar um S20 usado que te acompanharia por um bom tempo
    esse redmi note explode na mão se falar mal da China?

    falando sério, pra quem ta acostumado com samsung faz tempo, muda muito a interface do android?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho uma bosta gastar com celular, comprei um de 1400 pila de presente pra minha irmã e achei um absurdo. uso um J6 + cartão de memória, e sempre foi de boa, mas aparentemente a samsung deu um jeito de sem a conta fechar, dizer que eu to sem espaço nessa porra.

    uma merda pra quem trabalha em casa e tem só apps basicos, ficar gastando com isso, sem falar que essas merdas ficam enormes no bolso, e eu odeio bolso abarrotado de coisa
    Também nunca fui de gastar muito, só uso para o básicão mesmo. Até achei que poderia gastar um pouco mais morando fora, mas nope. Tenho um Asus aqui faz uns dois anos, não conheço mais ninguém que tenha um celular da Asus. :lol:

    Talvez se um dia eu voltar pro Brasil eu gaste mais e pegue um celular topzera das galáxias para durar uns 5+ anos, mas fora isso vou continuar com os meia boca mesmo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho uma bosta gastar com celular, comprei um de 1400 pila de presente pra minha irmã e achei um absurdo. uso um J6 + cartão de memória, e sempre foi de boa, mas aparentemente a samsung deu um jeito de sem a conta fechar, dizer que eu to sem espaço nessa porra.

    uma merda pra quem trabalha em casa e tem só apps basicos, ficar gastando com isso, sem falar que essas merdas ficam enormes no bolso, e eu odeio bolso abarrotado de coisa
    Também nunca fui de gastar muito, só uso para o básicão mesmo. Até achei que poderia gastar um pouco mais morando fora, mas nope. Tenho um Asus aqui faz uns dois anos, não conheço mais ninguém que tenha um celular da Asus. :lol:

    Talvez se um dia eu voltar pro Brasil eu gaste mais e pegue um celular topzera das galáxias para durar uns 5+ anos, mas fora isso vou continuar com os meia boca mesmo.
    eu tenho um asus, mas era dos mais requenguinhas, mas o mais fino e pequeeno sem ser de empregada, que eu ja tive. mas a bateria dele morreu em mto pouco tempo, tipo 4 anos. Os meus outros duraram 6 7 anos fácil.

    quando mais simples menos radiação emite, então além de economizar gastar em uma parada que não prciso ter boa, ainda faz bem pra saúde.

    https://www.rfsafe.com/better-call-saul ... nsitivity/


    tem aquele caso do ex funcionário da Ericsson tbm, mas no caso desse cara, já é o mais extremo possível, Chuck McGill é saudável perto dele
    Salieri  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    23:59 ''' nossa, ps5/xbox series X ta mto caro''


    00:00 '' preciso trocar meu celular que uso pra tirar foto e ver mensagem, esse de 6.7k já tá velho, na rua vão achar que sou pobre''

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    gabrielbsb escreveu: tem que ver o orçamento, se for na casa dos 1000 e pouco iria de redmi note, por 2k dá pra beliscar um S20 usado que te acompanharia por um bom tempo
    esse redmi note explode na mão se falar mal da China?

    falando sério, pra quem ta acostumado com samsung faz tempo, muda muito a interface do android?
    NAda, excelente cxb
    Celular rapidinho, bateria fenomenal, câmera aceitável
    Sistema é parecido, interface é diferente mas no fundo é tudo Android
    Usei Xiaomi muito tempo antes de migrar para Samsung, gostava bastante

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá aí uma coisa que eu cago também. Funcionando whats, app de cartão/banco e tendo uma bateria decente, tá ok

    fiquei 5 anos com um Moto G2 (recomendação do Hankey) que só troquei porque dava pau no sinal do chip e a Motorola ao longo do tempo aparentemente fazia de tudo pra cagar a performance dele (não recomendo a marca), em 2019 troquei por um Asus Max Pro M1 por 499 dinheiros no Submarino, na época não tinha nada nem perto em termos de CxB, celularzinho honesto
    Editado pela última vez por Marcellow em 22/04/2021, 15:08, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    gabrielbsb escreveu: tem que ver o orçamento, se for na casa dos 1000 e pouco iria de redmi note, por 2k dá pra beliscar um S20 usado que te acompanharia por um bom tempo
    esse redmi note explode na mão se falar mal da China?

    falando sério, pra quem ta acostumado com samsung faz tempo, muda muito a interface do android?
    Como é chinês vem cheio de bloatware. Mas o sistema em si é bem otimizado e eles sempre estão atualizados no quesito Android.

    Como custo benefício os celulares da Xiaomi estão entre os melhores.

    O Redmi Note 9S que eu comprei é excelente e tem uma bateria bem duradoura.



    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk


     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Motorola G2 era um fenômeno, o meu durou vários anos. G6 depois do primeiro ano já começou a travar e tals. Vou esperar uma boa promoção
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012