O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, não tenho conta e acompanhava alguns perfis públicos

    Venho tentando evitar criar novas contas em redes sociais o quanto eu posso

    Duro golpe

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei, não tenho o hábito de ser stalker.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de testar um óbvio aqui e foi normal, sem estar logado

    https://www.instagram.com/cristiano/

    Edit: mas se vc tentar acessar muitas vezes um mesmo perfil, depois de um tempo ele começa a te pedir pra logar ( não sei exatamente a regra, mas isso é antigo, inclusive, o linkedin tb faz o msm, às vezes deixa vc ver sem logar às vezes não )

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depende por onde você olha, se for pela web ele fica te dizendo pra ir pro app, de outro jeitos não sei

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentei pelo navegador do celular (também Firefox) e deu no mesmo... Redirecionamento para tela de login

    Estão fechando o cerco mesmo :suando:

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Não sei, não tenho o hábito de ser stalker.
    Se você deseja ser visto e seguido publicamente, não pode chamar quem o vê e segue de stalker

    Imagem

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Sim, e se o RG do perfil que você está tentando acessar pela milésima quadragésima sétima vez tiver menos de dezoito anos, uma luz vermelha liga na delegacia e você está flagado.
    Editado pela última vez por Boris Balkan em 27/04/2021, 16:41, em um total de 2 vezes.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Clone escreveu: Acabei de testar um óbvio aqui e foi normal, sem estar logado

    https://www.instagram.com/cristiano/
    Para mim sou redirecionado desse link direto para a tela de login :chorar:

    https://www.instagram.com/accounts/login/

    Firefox aqui, se for relevante
    Não se se vc viu meu edit, mas se vc insiste em acessar o instagram sem login de forma meio compulsiva ( não tenho ctz se o msm perfil ou era coincidência ), ele te bloqueia por um tempo.

    Não sei exatamente quais são as regras, mas até onde me lembro, mesmo trocando de navegador ou tentando usar aba anônima não resolvia e demorava algumas horas pra vc ser liberado de novo pra acessar sem login.

    Ah, tinha outas reginhas, pelo browser do pc, depois de um tempo ele não deixava vc acessar as fotos, te mandando pra login, mas pelo browser do celular era possível.
    Vc pode tentar pelo browser do celular, usando dados míóveis, pra testar aliás.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Locke escreveu:
    Clone escreveu: Acabei de testar um óbvio aqui e foi normal, sem estar logado

    https://www.instagram.com/cristiano/
    Para mim sou redirecionado desse link direto para a tela de login :chorar:

    https://www.instagram.com/accounts/login/

    Firefox aqui, se for relevante
    Não se se vc viu meu edit, mas se vc insiste em acessar o instagram sem login de forma meio compulsiva ( não tenho ctz se o msm perfil ou era coincidência ), ele te bloqueia por um tempo.

    Não sei exatamente quais são as regras, mas até onde me lembro, mesmo trocando de navegador ou tentando usar aba anônima não resolvia e demorava algumas horas pra vc ser liberado de novo pra acessar sem login.

    Ah, tinha outas reginhas, pelo browser do pc, depois de um tempo ele não deixava vc acessar as fotos, te mandando pra login, mas pelo browser do celular era possível.
    Vc pode tentar pelo browser do celular, usando dados míóveis, pra testar aliás.
    Não tinha visto o seu edit não

    Pois bem, tentei acessar por um segundo perfil no Firefox e não foi

    Aí segui a sua dica de tentar acessar pelos dados do celular e foi, deu certo!

    Curioso que entro bem pouco, às vezes passo dias sem acessar. Nunca tinha tido problema
    Editado pela última vez por Locke em 27/04/2021, 17:00, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então isso explica pq ando vendo pessoal postando link, quando tento ver pede para logar no insta.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acontece isso de vez em quando mas eu uso mais o app acabo não me importando muito

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Testei em outro navegador aqui e consigo acessar, mas se eu clicar na foto ou rolar pra baixo pra ver as muito antigas, pede pra logar. De qualquer forma, já deixo logado mesmo, então foda-se.

     Belic
  •  7854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois que foi comprado pela Facebook virou uma merda. Perdi duas contas do nada pqp

    Vive aparecendo "Ajude-nos a confirmar que está conta é sua ..." entro pra trocar a senha, a senha é trocada e continua aparecendo essa merda, tmnc. só entrava lá pra ver as gostosas :(

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Criaram agora um sistema de conversa privada temporária

    Bom demais pra trocar nudes

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Criaram agora um sistema de conversa privada temporária

    Bom demais pra trocar nudes
    adiciona la camarao :oops:

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Depois que foi comprado pela Facebook virou uma merda. Perdi duas contas do nada pqp

    Vive aparecendo "Ajude-nos a confirmar que está conta é sua ..." entro pra trocar a senha, a senha é trocada e continua aparecendo essa merda, tmnc. só entrava lá pra ver as gostosas :(
    Imagem

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012