O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

PedroFross
  •  2595 posts
  •  

As mais batidas já falaram

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Tigass
  •  21909 posts
  •  

SARAVÁ AXÉ DE OGUM

leonardo3567
  •  10085 posts
  •  

o pior que essa dai que o celesta postou é o padrao as vezes com bobagens a mais ou a menos mas a base é essa, é cumer e sair fora

alias ainda acho que 99% dos relacionamentos de vdd devem comecar via amigos/trabalho/conhecidos eu nao conheco um que deu certo com mina de app

Tigass
  •  21909 posts
  •  

4718 escreveu: @Sudit
    @Tigass
    @Lakitus
    @Prox

Os perfis de homens em redes sociais de azaração também são manjados assim?
    Não sei, só pego homem no banheirão

Tigass
  •  21909 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: o pior que essa dai que o celesta postou é o padrao as vezes com bobagens a mais ou a menos mas a base é essa, é cumer e sair fora

alias ainda acho que 99% dos relacionamentos de vdd devem comecar via amigos/trabalho/conhecidos eu nao conheco um que deu certo com mina de app
    Casado a um ano e meio com uma, rs

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Mas isso foi depois de 5 namoros totalmente desastrosos, não foi instantâneo. Entre uma esposa e outra eu peguei 13 mulheres, se juntar as 13 não dá o caráter uma pessoa normal.

Minha esposa que deu sorte, ela divorciou, pegou um cara depois em aplicativo (e odiou), ficou uns 4 meses de boa, me conheceu e começamos a namorar, não enfrentou basicamente nada desse mar de merda que é os aplicativos de namoro.

leonardo3567
  •  10085 posts
  •  

Tigass escreveu:
    leonardo3567 escreveu: o pior que essa dai que o celesta postou é o padrao as vezes com bobagens a mais ou a menos mas a base é essa, é cumer e sair fora

espero que de tudo certo pra vc, foi so o pequeno sample size dos meus conhecidos e vendo o que falam na internet em geral

leonardo3567
  •  10085 posts
  •  

eu mesmo foram so doidas e minas imaturas demais

Tigass
  •  21909 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    Tigass escreveu:

espero que de tudo certo pra vc, foi so o pequeno sample size dos meus conhecidos e vendo o que falam na internet em geral
    Leia o post acima, eu tava quase desistindo de mulher na real, hahahaha

Especialmente porque meu grupo de (ex) amigos são tudo amigo da minha ex pois meu ramo de atividade (e por consequência, social) é minúsculo, e a última coisa que eu queria era ficar com alguém da minha área de trabalho, só deu merda isso.

Carnicero
  •  6930 posts
  •  

4718 escreveu: Imagem

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    Que intensa :o

leonardo3567
  •  10085 posts
  •  

Tigass escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Tigass escreveu:

Leia o post acima, eu tava quase desistindo de mulher na real, hahahaha

Especialmente porque meu grupo de (ex) amigos são tudo amigo da minha ex pois meu ramo de atividade (e por consequência, social) é minúsculo, e a última coisa que eu queria era ficar com alguém da minha área de trabalho, só deu merda isso.
    eu vi agora, tinha saido logo em seguida seu post, como eu imaginei o stress que gera esses apps sempre me faz questionar se vale a pena mesmo, acho que estamos criando uma dependencia assustadora nessas merdas

eu no momento do saindo com uma mina que conheci no trabalho e ta sendo 10x melhor que a ultimas sei la 10 que peguei via apps, o processo natural de ir conhecendo, trocando ideia, interesseses em comum conversas de gente no wpp, nao tem nem comparacao, mesma idade e sem filhos ajuda demais tbm

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Imagem
    UltraRS, Sawyer, Bom Nick e 3 outros  isso

UltraRS
  •  6938 posts
  •  

Tópico 10/10

Piccolo_san
  •  50243 posts
  •  

Bom tópico.

Piccolo_san
  •  50243 posts
  •  

Explorador escreveu: signo, ele não e mãe de príncipe não pode faltar.
    Mãe de príncipe que certamente botaria a culpa na escola caso o Lorenzo fosse muito agressivo com as outras crianças.

Piccolo_san
  •  50243 posts
  •  

4718 escreveu: Imagem

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    Já peguei uma maluca que estudava na Anhembi Morumbi. Ela usou o Prouni dela para estudar nessa faculdade depois de ter trancado dois cursos em outras faculdades. Vadia de marca maior. Escrevia igualzinho nessa imagem.

Tigass
  •  21909 posts
  •  

Neta de bruxa :piscadela: Feminista :rock: Deixe a esquerda livre :star: #EleNão :naughty: Bi-Sexy-Uau :saopaulo: Mãe da Valentina Gabriela, cuidadora da Frida, do mundo de ninguém

Só curte padrãozinho? :rcard: Não gosta de crianpça? :rcard: Menos de 1,80? :rcard:

F1? Litrão? Netflix? :setarosa: :seta: :setarosa: :seta:

Não se garante? :wave: :wave: :wave:
    v00d00  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

MENSAGENS RECENTES

Uma duvida, se Kevin de Bruyne ganhar, ele ating[…]

Topico Oficial HDTV/4k Foro LOL