O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Bruceexx
  •  8804 posts
  •  

Narva Triin escreveu: mas o risco de vc morrer trampando de motoboy não é maior do que vc ser morto trampando de uber?
    Em relação a assalto é mais de boa. Só não pode tentar dar uma de Mike Terrorista cortando os carros que nem um doido sem experiência, senão roda realmente.

Piccolo_san
  •  50330 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Narva Triin escreveu: mas o risco de vc morrer trampando de motoboy não é maior do que vc ser morto trampando de uber?
    sim, mas me sinto mais confortável confiando no meu braço do que no mano esquisito sentado no banco de trás
    Você confia na suas habilidades, mas tem motorista que passa por cima de motoqueiro se deixar.
    Nem pensar que trabalhar com moto aqui em SP compensa.

ai caramba
  •  31771 posts
  •  

motoqueiro nem é gente, que morra mesmo

agora tem nego no Brasil que reclama da área de TI. É a área mais de boa pra se trabalhar nesse cu de mundo. Tem nego que nasceu pra amaldiçoar a própria vida.

Mortal Kombat
  •  24440 posts
  •  

E hoje em dia Uber se resume a você ficou desempregado, vai na Localiza ou Unidas e aluga o carro mais básico deles por cerca de 2000 reais e vê a merda que dá. Na maioria das vezes nego sai endividado até o cu no cartão de crédito.

Um dos grandes motivos para o mercado de carros no Brasil estar essa sem vergonhice é justamente por causa disso, as locadoras estão abusando dos descontos e estão comprando todos os carros das montadoras com o objetivo de alugar para a galera fazer Uber.

Excel Rose
  •  28838 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    sim, mas me sinto mais confortável confiando no meu braço do que no mano esquisito sentado no banco de trás
    Você confia na suas habilidades, mas tem motorista que passa por cima de motoqueiro se deixar.
    Nem pensar que trabalhar com moto aqui em SP compensa.
    não são só nas minhas habilidades, mas tem que dirigir atento, não sair costurando tudo e ficar o mais longe possível do carro da frente para ter tempo de reagir

claro que em campinas isso era possível, eu não confiaria nas minhas habilidades em sp

camaleão
  •  6435 posts
  •  

Eu sempre converso com os motoristas e tal.
    Acho que só ouvi reclamações de 3-4.. e provavelmente já viajei com mais de 100.

Pode ser o custo de vida mais baixo por aqui..
    Mas o último que viajei mesmo falou que ofereceram uma vaga pra ele de operador de empilhadeira.. Ele diz que ganha 3x mais na Uber.
    Mas tb trabalha das 05h as 17h de domingo a domingo, as vezes folga na segunda.

V-Brake
  •  40825 posts
  •  

Khoserken escreveu: Ultimamente estou usando mais o 99 do que o Uber.
    Já tem uns 2 anos q eu uso bem mais 99 q uber, 99 é anos luz melhor (pro consumidor, pro motorista eu n sei).

Mas é o q falaram, entregador hj em dia, se o cara tiver dedicaçao, tá dando uma boa grana. Tem entregador fazendo 4k, 5k limpo.

Locke
  •  16088 posts
  •  

99 tenho bronca porque o valor durante a viagem varia

Chego no Santos Dumont e peço 99 para a Barra da Tijuca. Na hora de chamar aparece 60 reais, chego lá depois de algum congestionamento dá 85

E é quase sempre pra cima, muito raramente pra baixo

No fim prefiro o Uber mesmo que é mais consistente

Excel Rose
  •  28838 posts
  •  

Eu entrei pra um grupo no fb que é sobre clientes folgados. Eu não fazia ideia de como motoristas de aplicativos odeiam carregar coisas além das pessoas. Negada recusa corrida de supermercado até qdo o cliente tem algumas sacolinhas na mão.

Depois de ler esses caras falando de cliente, eu passei a dar graças a deus por não precisar de usar esse tipo de aplicativo.

camaleão
  •  6435 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Eu entrei pra um grupo no fb que é sobre clientes folgados. Eu não fazia ideia de como motoristas de aplicativos odeiam carregar coisas além das pessoas. Negada recusa corrida de supermercado até qdo o cliente tem algumas sacolinhas na mão.

Depois de ler esses caras falando de cliente, eu passei a dar graças a deus por não precisar de usar esse tipo de aplicativo.
    Em época de chuva então...
    nego abrindo a porta e demorando pra entrar
    guarda-chuva pingando dentro do carro

Pense na felicidade do motorista

Excel Rose
  •  28838 posts
  •  

Nem tinha pensado nisso tbm. Muita dor de cabeça pra pouco lucro, não dá.

Mortal Kombat
  •  24440 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Eu entrei pra um grupo no fb que é sobre clientes folgados. Eu não fazia ideia de como motoristas de aplicativos odeiam carregar coisas além das pessoas. Negada recusa corrida de supermercado até qdo o cliente tem algumas sacolinhas na mão.

A galera do Uber Black se acha, o NEXT da 20 reais de cupom de desconto todo mês para usar no Uber e outro dia eu tentei chamar o Black saindo do mercado para fazer jus ao cupom e todos eles cancelaram a corrida quando me viam, teve um FDP que na hora que me viu saiu cantando pneu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O outro fdp eu nem cheguei a ver, mas ele cancelou a corrida alegando que eu estava sem máscara e a Uber me cobrou 3 reais por causa disso, eu reclamei e eles me devolveram só que como Uber cash

Touro Mecânico
  •  11520 posts
  •  

Se esses apps fossem bons pro trabalhador, as pessoas não procurariam só quando tivessem desempregadas e sem outra alternativa.

4718
  •  6531 posts
  •  

Velho, isso se não pegarem na porta do mercado, me dá ódio.

Na última Black Friday eu tava a pé e estava com uns 40 quilos de compra e decidi chamar, deu uma merreca, coisa de 8, distância de uns 4 km.

Um FDP me viu cheio de sacola e cancelou, eu cheio de sacola, uma puta de uma chuva fina e o maluco sai no migué, era a porra de um preto.

Mandei uma pá no chat, falei que colocaram um cara com feições de bandido para dirigir o carro, inventei que ele mostrou o dedo, que estava de regata e mencionei a cutes do FDP.

99 foi lá me devolveu o dinheiro da chamada e me deu a próxima corrida na faixa

Esses malditos odeiam fazer mercado, raça maldita

Piccolo_san
  •  50330 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Se esses apps fossem bons pro trabalhador, as pessoas não procurariam só quando tivessem desempregadas e sem outra alternativa.
    Já se foi a época de que era só um complemento de renda. Mas ainda sim é melhor do que ficar desempregado esperando as coisas melhorarem.
    Bruceexx  isso

frisson
  •  6240 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Se esses apps fossem bons pro trabalhador, as pessoas não procurariam só quando tivessem desempregadas e sem outra alternativa.
    trampei numa empesa pequena e a faixa salarial era R$1500,00;
    em poucos meses, perderam alguns funcionarios pra uber e iFood, pq ganhavam mais grana e trampavam menos que as 44h semanais

no primeiro esporro, negada pedia o boné, maioria das pessoas acham melhor rodar de moto/carro (e correr os riscos) do que aturar humilhação no trabalho

isso meio que forçou a empresa a valorizar um pouco mais os funcionarios, pq nao conseguiam segurar ngm lá

namoral, acho até que uber faz um papel social importante, além de baratear o preço das corridas, oferece uma oportunidade de "bico" pra muitas pessoas.
    Mucamo  isso

Tigass
  •  22007 posts
  •  

30 ano de fórum e ainda caindo nos baits do Gado Mecânico :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Bruceexx
  •  8804 posts
  •  

Cara, tem uma lista de "bicos" que as pessoas usam pra complementar renda ou como algo temporário.. a minoria vai querer viver de uber/99/motoboy para o resto da vida.

O foda é que por causa dessa sua base de pensamento muita gente pensa que o certo é banir pras pessoas lotarem o transporte público, ainda por cima tem o lobby dos taxistas não querendo concorrência e os políticos sem bolas só pensando na reeleição.

Excel Rose
  •  28838 posts
  •  

Se eu ainda trabalhasse com as porcarias que comecei a minha vida (call center e shopping) pediria o boné e voltaria pro Ifood.

Trabalhando firme mesmo, dá pra pagar mei, previdência e plano de saúde.

Problema é que brasileiro não paga essas coisas se não for forçado a pagar, aí fica desamparado quando dá merda.

MENSAGENS RECENTES

Umbro >>>> Sonho da porra ter manto d[…]

BBB21 - Acabou galere

JULIETTE É RICA? - O RETORNO https:/[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012