O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terça também ele estava vivao e lúcido
    Assistiu o jogo do santos com o filho

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cidadão não só é político como nasceu em uma família de políticos...

    Mesmo assim câncer é cruel demais e deve ser muito pesado não só para a pessoa mas a família toda.

    E escolher passar os últimos meses de vida em um meio podre ao invés do máximo possível com a família é algo que não consigo entender.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: O cara não só é político como nasceu em uma família de políticos...

    Mesmo assim câncer é cruel demais e deve ser muito pesado não só para a pessoa mas a família toda.

    E o cara escolher passar os últimos meses de vida em um meio podre ao invés do máximo possível com a família é algo que não consigo entender.
    Ele nem devia saber

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com a grana e o acesso ao que de melhor a medicina pode oferecer ?

    Na reeleição ele já devia saber que as chances de cura eram baixas.

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: O cidadão não só é político como nasceu em uma família de políticos...

    Mesmo assim câncer é cruel demais e deve ser muito pesado não só para a pessoa mas a família toda.

    E escolher passar os últimos meses de vida em um meio podre ao invés do máximo possível com a família é algo que não consigo entender.
    Pra mim ele ainda tinha esperança. Ademais se retrair e deixar de viver normalmente pode ser um complicador a mais no tratamento. Muitas pessoas dizem que tentar levar a vida de forma normal acreditando que você não vai partir, é psicologicamente melhor e até ajuda.

    Não questiono a decisão dele de continuar vivendo normalmente e disputar a eleição, poia não sei o que faria na mesma situação. E ele deve ter tido os motivos dele.
    Mucamo, 4718  isso

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenso demais. doença maldita e filha da puta

    perdi meu pai em setembro de 2019 de cancer no pulmao

    foi em fevereiro que recebemos a noticia. lembro como se fosse hoje o choque de ouvir que seu pai tem um cancer

    tenho 1.91m e peso 108kg, mas naquele momento eu pesei menos q uma pena. nao sentia minhas pernas, nada. parecia q nao existia mais gravidade

    o termo "fiquei sem chao" realmente existe quando voce recebe esse tipo de noticia
    Bruceexx, 4718, Rlim e 5 outros  isso

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Medo da porra dessa doença
    Aí leio esses posts e não durmo.

    Que ele não tenha sofrido muito

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Medo da porra dessa doença
    Aí leio esses posts e não durmo.

    Que ele não tenha sofrido muito
    O jeito é evitar comer porcaria processada, não ficar exposto a resíduos tóxicos e torcer pra genética familiar não nos ferrar.
    4718  isso

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triste. Doença filha da puta.

    Descanse em paz.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dessa semana ele não passa
    Não fará falta
    Lixo de político
    Primeira coisa que ele fez qdo foi eleito foi aumentar o próprio salário e depois ele tirou a gratuidade no transporte público pros idosos de 60 a 65 anos

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    4718 escreveu: Medo da porra dessa doença
    Aí leio esses posts e não durmo.

    Que ele não tenha sofrido muito
    O jeito é evitar comer porcaria processada, não ficar exposto a resíduos tóxicos e torcer pra genética familiar não nos ferrar.
    O principal é a genética mesmo.
    Bom Nick  isso

     Caninha
  •  30826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho uma vizinha de uns 80 anos. A veia fede a cachaça e fuma pra caralho. Ela parece bem saudavel e esperta :lolsuper: :lolsuper:

    Enterrou o filho que morreu de cirrose
    Editado pela última vez por Caninha em 15/05/2021, 19:29, em um total de 1 vez.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ia comentar sobre esse caso do Maracanã que era filha da putagem demais criticar o cara na época. Eu no lugar dele também iria e mandava um fodasse bem grande para os críticos.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Fábio 100 anos
  •  10632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    4718 escreveu: Medo da porra dessa doença
    Aí leio esses posts e não durmo.

    Que ele não tenha sofrido muito
    O jeito é evitar comer porcaria processada, não ficar exposto a resíduos tóxicos e torcer pra genética familiar não nos ferrar.
    O principal é a genética mesmo.
    O vô dele morreu de câncer tbm.
    É de família pelo jeito.

    Só que o Mário Covas morreu devido a câncer na bexiga, o Bruno está com câncer no intestino ( bem raro por sinal o local que foi afetado).

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012