O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca vi nada do sujeito, acho que nem 15 minutos

    mas parece que a galera pirava muito nele

    RIP

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cala boca seu otário, o Paulo Gustavo tinha mais respeito pelos fãs do que qualquer merda de Tom Cavalcante ou Cazalbé que sua mãe assiste na TV. Uma vez visitei o set de “minha mãe é uma peça” e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses personagens, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...
    Bruceexx, 4718, Excel Rose e 6 outros  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Cala boca seu otário, o Paulo Gustavo tinha mais respeito pelos fãs do que qualquer merda de Tom Cavalcante ou Cazalbé que sua mãe assiste na TV. Uma vez visitei o set de “minha mãe é uma peça” e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses personagens, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...
    Tá postando com a conta errada @-BruceLindo

    pior que eu já achei graça no Tom Cavalcante interpretando a Ana Maria Braga :lagrimas:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Cala boca seu otário, o Paulo Gustavo tinha mais respeito pelos fãs do que qualquer merda de Tom Cavalcante ou Cazalbé que sua mãe assiste na TV. Uma vez visitei o set de “minha mãe é uma peça” e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses personagens, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: O título deste tópico resume muito bem a mentalidade rasa que muita gente tem para abordar qualquer assunto: ou é lixo hypado ou é algo supremo.

    Como se não houvesse nada entre ambos pontos.
    Mais uma vez postando como se fosse o deus do forum

    O cara só quer ser o maioria e dar lição de moral nos outros
    4718  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em relação a "Minha Mãe É Uma Peça", tenho que os filmes acabaram ficando mais extravagantes e as cenas se tornando mais forçadas, o que afetou a ideia geral - a essencia da dona de casa do nosso cotidiano, em que era baseada a obra, acabava muitas vezes se perdendo em meio a situações que foram beirando o "absurdo", por assim dizer, e se afastando daquele "enraizado na realidade" que era a premissa central de um personagem como este, um dos mais culturais estereótipos do dia a dia brasileiro - O primeiro é bom, justamente por ser o que mostrou ainda o conceito básico e não se desprendia tanto desse tema central. Os demais foram se desprendendo/desgarrando cada vez mais disso.

    Considero o melhor trabalho dele o "220 Volts", um programa de anos atrás do Multishow, em que interpretava uma série de personagens distintos, em diversos quadros diferentes. Ali sim ele pôde exibir uma abrangencia maior de atuação, não ainda priorizando especificamente em uma linha ou papel único (como foram esses últimos tempos, muito em função do sucesso dos filmes).

    Era um sujeito ainda bem jovem, 42 anos apenas, e estava obviamente aproveitando enquanto podia o sucesso que "Dona Hermínia" obteve e tentando extrair o máximo disso nessa fase. Imagino que posteriormente, já numa próxima fase e consolidado/confortável, fosse poder focar (ou voltar) a experimentar mais em outras linhas de atuação ou papéis dramáticos.

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gostei dos filmes minha mae é a uma peça

    o cara era bom sim

     Guilherme
  •  22655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Guilherme escreveu: O título deste tópico resume muito bem a mentalidade rasa que muita gente tem para abordar qualquer assunto: ou é lixo hypado ou é algo supremo.

    Como se não houvesse nada entre ambos pontos.
    Mais uma vez postando como se fosse o deus do forum

    O cara só quer ser o maioria e dar lição de moral nos outros
    E está errado?
    Porra, é um negócio meio básico
    Como se eu fosse exemplo de alguma coisa para dar lição de moral ou se esse post tivesse algo a ver com moral

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Mano de Touca escreveu: eu gostei dos filmes minha mae é a uma peça

    o cara era bom sim

    to cagando e andando sem limpar pra sua opinião.

    puta maluco sem graça

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Guilherme escreveu: O título deste tópico resume muito bem a mentalidade rasa que muita gente tem para abordar qualquer assunto: ou é lixo hypado ou é algo supremo.

    Como se não houvesse nada entre ambos pontos.
    Mais uma vez postando como se fosse o deus do forum

    O cara só quer ser o maioria e dar lição de moral nos outros
    E está errado?
    Porra, é um negócio meio básico
    Como se eu fosse exemplo de alguma coisa para dar lição de moral ou se esse post tivesse algo a ver com moral
    A pergunta do titulo deveria ser "craque, hypado ou desconhecem seu trabalho"

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Em relação a "Minha Mãe É Uma Peça", tenho que os filmes acabaram ficando mais extravagantes e as cenas se tornando mais forçadas, o que afetou a ideia geral - a essencia da dona de casa do nosso cotidiano, em que era baseada a obra, acabava muitas vezes se perdendo em meio a situações que foram beirando o "absurdo", por assim dizer, e se afastando daquele "enraizado na realidade" que era a premissa central de um personagem como este, um dos mais culturais estereótipos do dia a dia brasileiro - O primeiro é bom, justamente por ser o que mostrou ainda o conceito básico e não se desprendia tanto desse tema central. Os demais foram se desprendendo/desgarrando cada vez mais disso.

    Considero o melhor trabalho dele o "220 Volts", um programa de anos atrás do Multishow, em que interpretava uma série de personagens distintos, em diversos quadros diferentes. Ali sim ele pôde exibir uma abrangencia maior de atuação, não ainda priorizando especificamente em uma linha ou papel único (como foram esses últimos tempos, muito em função do sucesso dos filmes).

    Era um sujeito ainda bem jovem, 42 anos apenas, e estava obviamente aproveitando enquanto podia o sucesso que "Dona Hermínia" obteve e tentando extrair o máximo disso nessa fase. Imagino que posteriormente, já numa próxima fase e consolidado/confortável, fosse poder focar (ou voltar) a experimentar mais em outras linhas de atuação ou papéis dramáticos.
    Vc que escreveu isso msm ou foi um copia e cola de algum lugar? :rimbuk2:
    4718  isso

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Mais um lixo fabricado pela globo, mas obviamente não merecia isso. Parece q era pai de duas crianças, coitadas
    ou mãe

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    filme que ele era personagem principal (minha mae eh uma peça) = tipo Juliette...CHATO PRA CARAAAAALHO....UMA BOSTA...NAO CONSEGUI TERMINAR

    filme que ele era coadjuvante (os homens são de marte) = bons trabalhos..engraçado na maioria das cenas..

    enfim.. lixo não era...mas é mais um ator hypado sim..a quantidade de postagens em rede social me surpreendeu...ele não tinha esse tamanho todo não. O fato de ser gay também acrescenta nessa conta ai de rede social.
    V-Brake  isso

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom humorista, seria melhor visto se n tivesse forçado o msm personagem em 200 filmes
    mf84, Bruceexx  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Paul_Andy escreveu: Gostava dele no vai q cola
    Mas lá já eh um elenco neh entao eh diferente

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    nesse Vai que é Rola vc beliscou ele no camarim depois ?
    4718  isso

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca vi nada que ele fez
    mas meus pêsames pra família e pra quem curtia ele
    doença maldita essa covid
    Salieri  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: O título deste tópico resume muito bem a mentalidade rasa que muita gente tem para abordar qualquer assunto: ou é lixo hypado ou é algo supremo.

    Como se não houvesse nada entre ambos pontos.
    Desculpa Gayzoca
    No próximo tópico eu crio o título assim:
    Paulo Gustavo - sem graça, engraçadinho ou engraçadão

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Cala boca seu otário, o Paulo Gustavo tinha mais respeito pelos fãs do que qualquer merda de Tom Cavalcante ou Cazalbé que sua mãe assiste na TV. Uma vez visitei o set de “minha mãe é uma peça” e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses personagens, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...
    aff :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Khoserken
  •  20860 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Cala boca seu otário, o Paulo Gustavo tinha mais respeito pelos fãs do que qualquer merda de Tom Cavalcante ou Cazalbé que sua mãe assiste na TV. Uma vez visitei o set de “minha mãe é uma peça” e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses personagens, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...
    Clássico. :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    com meus poderes, oficializo esse tópico c[…]

    >>> Irã x Israel

    Nossa, que ataque bosta.

    Ryan Garcia tá com um mental bem zoado pra […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012