O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conheci faz pouco tempo e tudo o que fala tem sentido e desmistifica coisas sobre cachorros agressivos.






    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ser muito afeminado, pra ter medo de cachorro

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muita gente que vai em casa fica com medo do meu cachorro, assim como cruza de calçada quando o levo para passear.

    É engraçado porque muita gente também pede para passar a mão e brincar com ele. Isso seria ainda mais frequente se não fosse a parcela que tem medo de cachorro grande.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não for porte médio ou grande não presta.

    Único "cachorro de aptnto" que eu teria é o whippet porque são divertidos.

    O resto são subraças para mulheres e afeminados.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O dia que eu morar numa casa com terreno grande eu quero pegar um cachorro de porte médio/grande. Sem chances ter um desses em apartamento. :suando:
    Bruceexx  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em casa sempre teve cachorro, maioria vira-lata, e nunca tivemos problemas com o comportamento
    Bruceexx  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda quero ter um cane Corso. Infelizmente zero previsão de ter um quintal adequado :|
    Bruceexx  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Se não for porte médio ou grande não presta.

    Único "cachorro de aptnto" que eu teria é o whippet porque são divertidos.

    O resto são subraças para mulheres e afeminados.
    Negativem o incel.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: O dia que eu morar numa casa com terreno grande eu quero pegar um cachorro de porte médio/grande. Sem chances ter um desses em apartamento. :suando:
    Minha vizinha tem 2 Border Collie, da menos trabalho que os poodle que moram no apartamento que fica 2 andares abaixo do meu.

    Estranho é que eles são uma raça dependente... Que sente falta do dono e etc, mas ela sai pra estudar, fica o dia inteiro fora e os bichos não latem, não correm, não ficam batendo na porta. Acho que se pesquisar bastante... Da pra encontrar uma raça de cachorro médio/grande que de menos trabalho que um cachorro de pequeno porte e que pode ser criado em apartamento.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raça criada entre os bixos mais agressivos para fins de rinha.

    Foi agressivo com vc? A culpa é sua.

    Blz então.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: O dia que eu morar numa casa com terreno grande eu quero pegar um cachorro de porte médio/grande. Sem chances ter um desses em apartamento. :suando:
    Minha vizinha tem 2 Border Collie, da menos trabalho que os poodle que moram no apartamento que fica 2 andares abaixo do meu.

    Estranho é que eles são uma raça dependente... Que sente falta do dono e etc, mas ela sai pra estudar, fica o dia inteiro fora e os bichos não latem, não correm, não ficam batendo na porta. Acho que se pesquisar bastante... Da pra encontrar uma raça de cachorro médio/grande que de menos trabalho que um cachorro de pequeno porte e que pode ser criado em apartamento.
    Não é só a questão de espaço, mas também que cachorros assim precisam de muito mais exercício e eu nem sempre tenho tempo para passear com meu cachorro, imagina se for um border collie (que aliás é um sonho que tenho ter um cachorro dessa raça) que é um cachorro super ativo. Concordo que dá pra ter cachorro desse porte em apartamento, mas acho que pra mim o ideal seria ter uma casa primeiro.
    Bruceexx  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Raça criada entre os bixos mais agressivos para fins de rinha.

    Foi agressivo com vc? A culpa é sua.

    Blz então.
    Chegou o primeiro beta.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Channer escreveu: Eu gosto de qualquer tipo de bicho.
    e barata?
    Falo bicho pra ter de estimação né.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Channer escreveu:
    Sudit escreveu:
    Channer escreveu: Eu gosto de qualquer tipo de bicho.
    e barata?
    Falo bicho pra ter de estimação né.
    e camaleão?
    Será que ele ficaria bugado se colocar num aquário com aqueles leds que ficam mudando de cor?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    Sudit escreveu:
    Channer escreveu: Eu gosto de qualquer tipo de bicho.
    e barata?
    Falo bicho pra ter de estimação né.
    Mas chineses não apenas tem baratas como bichos de estimação, como até comem elas.
    Seu preconceituoso.

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012