O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Gus
  •  10824 posts
  •  

Acho que erraram o título da reportagem... Como assim traficantes matando morador da favela??? Duvido que esse cara morava lá mesmo, a mídia sempre me disse que só tem preto e pobre na comunidade... Espero que façam uma retratação por espalharem fake news :x

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Salieri
  •  31714 posts
  •  

Proíbe mais a polícia de subir os morros que tá pouco, com certeza se deixar o pessoal livre lá para traficar em paz a violência vai acabar.

Mucamo
  •  23498 posts
  •  

Apenas um homicídio situacional.

Certeza que foi atípico. Nas favelas isso não acontece no dia a dia.

Maltez
  •  15858 posts
  •  

Que absurdo essa gente da elite querendo importunar o pobre e preto da favela. Não se pode nem traficar em paz mais. Bem feito.

Rules
  •  46231 posts
  •  

Caso isolado
    O RJ não é esse inferno todo que a imprensa pinta

mf84
  •  2129 posts
  •  

tiro acidental de arma da polícia
    Mucamo  isso

Guilherme
  •  20693 posts
  •  

Pedir silêncio para traficante é a versão hardcore de argumentar com o flanelinha.

Pvn
  •  5316 posts
  •  

Já vou adiantar o trabalho do @Touro Mecânico e deixar alguns templates prontos abaixo para ele utilizar.

1. Tentou censurar o traficante de se expressar, ditadura acabou há muito tempo.
    2. Provavelmente o traficante comprou a arma de algum policial.
    3. Deve ser a polícia tentando incriminar o pobre trabalhador transformando ele em traficante.
    4. Merecido, o fotógrafo já tinha sido alertado anteriormente.

V-Brake
  •  35008 posts
  •  

Será q vai ter entrevista no JN com a ONG Sou da Paz pra pedir investigaçao contra a atitude dos traficantes jovens suspeitos?

Touro Mecânico
  •  11627 posts
  •  

Pvn escreveu: Já vou adiantar o trabalho do @Touro Mecânico e deixar alguns templates prontos abaixo para ele utilizar.

1. Tentou censurar o traficante de se expressar, ditadura acabou há muito tempo.
    3. Deve ser a polícia tentando incriminar o pobre trabalhador transformando ele em traficante.

Som alto é coisa de sub-humano, abomino, e o foda é que a polícia caga pra isso, chamar e não chamar dá no mesmo. E num lugar desses, mesmo que a PM fosse, as consequências poderiam ser desastrosas, dado o despreparo dos nossos policiais. Hoje, por sorte, não tenho que conviver com esse tipo de coisa, mas quando tive, nunca fui questionar ninguém, até porque é muito fácil tomar um tiro de algum bebum ou drogado. Esse cara foi maluco de ir questionar os caras morando em comunidade dominada pelo tráfico, mas não julgo, ele devia estar de saco cheio de aguentar essas desgraças todo dia. :chorar:

Metta World Peace
  •  3035 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Pvn escreveu: Já vou adiantar o trabalho do @Touro Mecânico e deixar alguns templates prontos abaixo para ele utilizar.

Som alto é coisa de sub-humano, abomino, e o foda é que a polícia caga pra isso, chamar e não chamar dá no mesmo. E num lugar desses, mesmo que a PM fosse, as consequências poderiam ser desastrosas, dado o despreparo dos nossos policiais. Hoje, por sorte, não tenho que conviver com esse tipo de coisa, mas quando tive, nunca fui questionar ninguém, até porque é muito fácil tomar um tiro de algum bebum ou drogado. Esse cara foi maluco de ir questionar os caras morando em comunidade dominada pelo tráfico, mas não julgo, ele devia estar de saco cheio de aguentar essas desgraças todo dia. :chorar:
    A culpa é da vítima?
    Caninha, Gus, Sawyer e 9 outros  isso

Patriarcado
  •  2167 posts
  •  

mas com traficante tem que engolir o choro mesmo, pelo menos até a população geral ter acesso facilitado a armas

MENSAGENS RECENTES

Não tenho coragem de dar play

https://youtu.be/7EPJEg6R3SM

Qual game você está jogando?

https://jogoveio.com.br/wp-content/uploads/2018/1[…]

Tem mulher que tem tesão por ser marmita […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012