O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

 mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho..comparar MC kEVIN ao Cristiano Araujo.. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Metta World Peace
  •  5409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que os hoteis vão colocar janelas que não abrem para evitar acidentes como esse.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Acho que os hoteis vão colocar janelas que não abrem para evitar acidentes como esse.
    Até imagino a lei Kevin obrigando hotéis a não fazerem varandas tão perigosas ou que instiguem o elemento a fazer um parkour da morte
    Bruceexx  isso

     Lakitus
  •  45594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Pesado :-?

    PS: esse Kevinho deu jeito naquele nariz de gorila que tinha?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Acho que os hoteis vão colocar janelas que não abrem para evitar acidentes como esse.
    Nos EUA mesmo acho que boa parte dos hotéis devem ter as janelas seladas, mas lá é justificável já que o ar condicionado fica ligado o dia todo.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Imagem

    Essa aí que tinha que pagar pra me chupar
    Os caras pagaram mil reais cada nessa puta horrível e ainda se jogou do prédio para não ser flagrado pela esposa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A esposa dele era gostosa?

     Metta World Peace
  •  5409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Acho que os hoteis vão colocar janelas que não abrem para evitar acidentes como esse.
    Até imagino a lei Kevin obrigando hotéis a não fazerem varandas tão perigosas ou que instiguem o elemento a fazer um parkour da morte
    Não acho que vão fazer lei, até porque não teve culpa nessa história. O problema é a imagem negativa que vai ficar para o hotel, que vai ser sempre lembrado do lugar onde um MC morreu porque pulou da varanda para escapar da mulher.

    Se parar para pensar como o brasileiro é irresponsável, deixar varanda aberta é dar margem para criançar cair, nego chapado fazer merda e cair etc.

    Mas é um palpite meu, talvez os hoteis façam nada.
    Bruceexx  isso

     Metta World Peace
  •  5409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Acho que os hoteis vão colocar janelas que não abrem para evitar acidentes como esse.
    Nos EUA mesmo acho que boa parte dos hotéis devem ter as janelas seladas, mas lá é justificável já que o ar condicionado fica ligado o dia todo.
    Eu tinha lido que também era para evitar suicida.

     ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em dos shoppings aqui (vertical) ficou bizarramente lotado de redes de contenção de quedas e parapeitos bem altos pq suicídio lá estava na moda

    Não duvido que alguns hotéis mudem tb

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Acho que os hoteis vão colocar janelas que não abrem para evitar acidentes como esse.
    Nos EUA mesmo acho que boa parte dos hotéis devem ter as janelas seladas, mas lá é justificável já que o ar condicionado fica ligado o dia todo.
    Eu tinha lido que também era para evitar suicida.
    Pode ser por esse motivo mesmo.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro
    E todos te olharam com cara feia?
    Sim, olharam. Fazer o que?
    Ainda mais naquela época que eu me vestia mal. Usava moletom com capuz, calça moletom e além de estar com a cara cheia de oleosidade. Muito irônico né? Me olhando como se eu fosse bandido mas estavam indo para um ambiente que estava tocando música de puta e ladrão
    Maluco deve ser uma aberração :lolsuper:
    Tu não tem espelho em casa ou não possui costume de se olhar, né? :lolsuper:
    Não é vc o fracassado peso morto da sociedade que tem 27 anos e nunca comeu ninguém?
    Não consegue nem falar duas palavras com uma mulher :lolsuper:
    Pleno domingo cedo e o cara revoltado. Não tens filho não? :lolsuper:
    Cadê tua família cara? Vai lá cuidar dela, e comece a cuidar do coração para não se estressar. Não te esqueça que o fórum uol acabou, então aprenda e comece a crescer/amadurecer, é que está faltando nessa tua cara gorda.

    Eu peso morto da sociedade? Tu financia traficante e eu que sou peso morto? Tu merecia tomar umas porrada nessa cara vesga e começar a aprender a virar gente :lolsuper:
    Quase 30 anos na cara e nunca trabalhou
    E ainda acha que não é peso morto? :lolsuper:
    Continue assim então
    Seu pai deve ter vergonha de ter um filho tão merda como vc
    Maluco tem medo de sair de casa :lolsuper:
    Não deve ter nenhum amigo
    Daqui a pouco pipoca notícia de um doentão que invadiu uma escola em Pelotas e matou todo mundo
    Vc é um lixo cara
    Que deprimente tu é :lolsuper:

    Não estou surpreso, não é á toa que teus pais morreram por desgosto.
    Não aguentaram em tê-lo por perto.
    Imagina ter um filho com mais de 40 anos que fuma maconha e age como um rebelde. Ficou preso no passado.
    Tem mais de 10 anos de fórum, mas ainda não evoluiu mentalmente

    Continua assim que tu vai longe. Não se esqueça da herança que recebesse, algum dia acaba.

    E vamos mudar o disco, né? Diferente de tu que não muda nunca, eu mudei bastante ,diria até que este ano está sendo bem melhor.

    No dia que eu for invadir uma escola, espero lhe encontrar nela, terei o mais prazer em fuzilar tua cara vesga fracassada!

    Vai lá cuidar da tua família, cara!

    mais de 40 anos e ainda pensa e age como tivesse 15. Ou melhor, continue postando para que eu possa continuar rindo da tua cara de fracassado! :lolsuper:

    Tu me diverte muito!

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa treta

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Certeza que vai chamar o amiguinho administrador, quando não aguentar mais.
    Mucamo, Pelo  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: Certeza que vai chamar o amiguinho administrador, quando não aguentar mais.
    Fiquei curioso agora para saber que amigo é esse administrador que eu tenho ou tirou do rabo? :lol:
    4718  isso

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, rulao
    o cara ta te botando nas cordas

    vc precisa ver as ofensas dele e reagir, @Rules :omg3: :omg3: :omg3: :queixo: :queixo:

     ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chocado:

    No aguardo da resposta do Rules
    No aguardo de saber quem é o modera protetor
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012