O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos carrinhos de bebê que estava monitorando baixou 100 reais. Comprei.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô comprando filme a rodo aqui, acabei de fazer um pedido de 6 blu rays :lol:

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Prime ta com uma promo de comprar 3 livros internacionais e pagar apenas dois, o mais barato sai de graça.

    Fiz uma loucura aqui e peguei 6 livros que eu tava mó afim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Eu to fudido pra pagar isso, parcelei em 10x :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Também ja tinha os outros dois livros da coleção do Zelda (verde e azul)

    To pensando em pegar pilha recarregável agora pro meu controle do XONE.
    Editado pela última vez por Ultrachrono em 22/06/2021, 13:26, em um total de 1 vez.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu: To pensando em pegar pilha recarregável agora pro meu controle do XONE.
    Eu comprei um jogo de 4 pilhas exatamente igual a esse aqui há uns 2 ou 3 anos pra usar justamente no Xbox One e em alguns portáteis, até hoje estou muito satisfeito, a carga dura bastante, custo-benefício excelente.

    https://amzn.to/3gRJLCF
    4718  isso

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Ultrachrono escreveu: To pensando em pegar pilha recarregável agora pro meu controle do XONE.
    Eu comprei um jogo de 4 pilhas exatamente igual a esse aqui há uns 2 ou 3 anos pra usar justamente no Xbox One e em alguns portáteis, até hoje estou muito satisfeito, a carga dura bastante, custo-benefício excelente.

    https://amzn.to/3gRJLCF
    Opa, o de 2500 ou 2700? Obrigado pela indicação, se for pegar mesmo eu pego pelo seu link!!!

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu:
    overday escreveu:
    Ultrachrono escreveu: To pensando em pegar pilha recarregável agora pro meu controle do XONE.
    Eu comprei um jogo de 4 pilhas exatamente igual a esse aqui há uns 2 ou 3 anos pra usar justamente no Xbox One e em alguns portáteis, até hoje estou muito satisfeito, a carga dura bastante, custo-benefício excelente.

    https://amzn.to/3gRJLCF
    Opa, o de 2500 ou 2700? Obrigado pela indicação, se for pegar mesmo eu pego pelo seu link!!!
    Como a diferença é de apenas 5 reais, eu pegaria logo a de 2700. Olhei aqui no meu controle e as que eu comprei são de 2700 também:

    Imagem
    4718  isso

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Ultrachrono escreveu:
    overday escreveu:
    Ultrachrono escreveu: To pensando em pegar pilha recarregável agora pro meu controle do XONE.
    Eu comprei um jogo de 4 pilhas exatamente igual a esse aqui há uns 2 ou 3 anos pra usar justamente no Xbox One e em alguns portáteis, até hoje estou muito satisfeito, a carga dura bastante, custo-benefício excelente.

    https://amzn.to/3gRJLCF
    Opa, o de 2500 ou 2700? Obrigado pela indicação, se for pegar mesmo eu pego pelo seu link!!!
    Como a diferença é de apenas 5 reais, eu pegaria logo a de 2700. Olhei aqui no meu controle e as que eu comprei são de 2700 também:

    Imagem
    Opa valeuu, vou pegar esse mesmo então, mas só agora percebi que não vem o carregador haha, você indica algum? E quanto tempo leva para carregar as pilhas?

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu: Opa valeuu, vou pegar esse mesmo então, mas só agora percebi que não vem o carregador haha, você indica algum? E quanto tempo leva para carregar as pilhas?
    Como eu já tenho uns três carregadores aqui em casa eu comprei só a cartela de pilhas mesmo, mas olhei aqui e também tem o carregador da própria Elgin em promoção no Prime Day, com 30%. O carregador que eu uso é um da Sony mas como as pilhas da Elgin são boas, creio que o carregador deva ser de qualidade também. Aliás, eu nunca medi exatamente mas pensando aqui acho que demora umas 3 horas pra carregar 100%.

    https://amzn.to/3d5HMcL

    Tem esse kit aqui de carregador + 4 pilhas da Duracell, mas além de serem de 2500 mAh, sai bem mais caro que fazer um combo do carregador + cartela de pilhas da Elgin. Mas tem gosto pra tudo, vai que você é "duracellista", então fica aí o link também :lol:

    https://amzn.to/2TVUu7n

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Opa valeuu, vou pegar esse mesmo então, mas só agora percebi que não vem o carregador haha, você indica algum? E quanto tempo leva para carregar as pilhas?
    Como eu já tenho uns três carregadores aqui em casa eu comprei só a cartela de pilhas mesmo, mas olhei aqui e também tem o carregador da própria Elgin em promoção no Prime Day, com 30%. O carregador que eu uso é um da Sony mas como as pilhas da Elgin são boas, creio que o carregador deva ser de qualidade também. Aliás, eu nunca medi exatamente mas pensando aqui acho que demora umas 3 horas pra carregar 100%.

    https://amzn.to/3d5HMcL

    Tem esse kit aqui de carregador + 4 pilhas da Duracell, mas além de serem de 2500 mAh, sai bem mais caro que fazer um combo do carregador + cartela de pilhas da Elgin. Mas tem gosto pra tudo, vai que você é "duracellista", então fica aí o link também :lol:

    https://amzn.to/2TVUu7n
    Pourran fui ver as avaliações da galera e um porrada de gente ta falando mal das pilhas, que não tem 2700mah e que deram problema, ai é tenso hahahaha

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultrachrono escreveu:
    overday escreveu:
    Ultrachrono escreveu: Opa valeuu, vou pegar esse mesmo então, mas só agora percebi que não vem o carregador haha, você indica algum? E quanto tempo leva para carregar as pilhas?
    Como eu já tenho uns três carregadores aqui em casa eu comprei só a cartela de pilhas mesmo, mas olhei aqui e também tem o carregador da própria Elgin em promoção no Prime Day, com 30%. O carregador que eu uso é um da Sony mas como as pilhas da Elgin são boas, creio que o carregador deva ser de qualidade também. Aliás, eu nunca medi exatamente mas pensando aqui acho que demora umas 3 horas pra carregar 100%.

    https://amzn.to/3d5HMcL

    Tem esse kit aqui de carregador + 4 pilhas da Duracell, mas além de serem de 2500 mAh, sai bem mais caro que fazer um combo do carregador + cartela de pilhas da Elgin. Mas tem gosto pra tudo, vai que você é "duracellista", então fica aí o link também :lol:

    https://amzn.to/2TVUu7n
    Pourran fui ver as avaliações da galera e um porrada de gente ta falando mal das pilhas, que não tem 2700mah e que deram problema, ai é tenso hahahaha
    O anúncio tem quase 4000 avaliações e com uma média de 4,7/5,0 então talvez o cara tenha tido o azar de receber uma cartela ruim, sei lá. Eu nunca tinha comprado nada dessa marca e fiquei satisfeito, pelo menos as que eu tenho duram bastante, bem mais que umas Energyzer que eu tenho aqui :rimbuk:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava dando uma olhada de curiosidade no Prime Day daí hoje, pior que achei uns preços legais mesmo. Uma coisa incrível que descobri hoje é que aí os caras vendem bebida alcóolica pela amazon prime, que facilidade! Aqui é controlado pela província, então só tem em lojas do governo de Ontario. :chorar2:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Única coisa que eu comprei foi um spray limpa telas por 11 bonoros :lol: :lol: :lol:

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei uma Alexa pra patroa, desconto tava muito bom
    Mucamo  isso

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Única coisa que eu comprei foi um spray limpa telas por 11 bonoros :lol: :lol: :lol:
    posta o resultado depois

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raimundo escreveu: Comprei uma Alexa pra patroa, desconto tava muito bom
    Comprei uma também. Comprei a 3 porque a 4 a galera fala que é surda. Sei lá.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so peguei produto de limpeza

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Catei um fire stick tv pra dar sobrevida a uma tv que ja não atualiza mais os apps.

    200 pila foi o melhor preço até aqui.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Catei um fire stick tv pra dar sobrevida a uma tv que ja não atualiza mais os apps.

    200 pila foi o melhor preço até aqui.
    Firestick é ótimo, aqui temos um na TV do quarto do guri que não é smart, é uma mão na roda.
    Excel Rose  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Única coisa que eu comprei foi um spray limpa telas por 11 bonoros :lol: :lol: :lol:
    posta o resultado depois
    Espero que preste, vem um spray e uma esponja de microfibra.

    E a Amazon tem demorado enviar o pedido de vocês? Semana passada eu comprei leite desnatado Molico que estava bem mais barato que no mercado e demoraram uns 5 dias para enviarem.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um Roomba com 75% de desconto, saiu de 7599 por 1899
    Estava marcado para ir em oferta às 11:59 do primeiro dia, assim que deu a hora ele baixou de preço
    Amazon cancelou alegando erro de preço muito abaixo do mercado :lolsuper:
    Fazem a porra do Prime Day com "descontos de até 75%", marcam horário pra promoção do aspirador e quando nego compra eles cancelam
    Já meti no consumidor.gov

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012