O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Eu acho, acho não, tenho certeza absoluta que ele só implicou comigo pq meu nick tem apenas 5 letras e facil de decorar.

    Imagina ele tentando decorar e recitar o nick do Balder? Impossivel.
    Prox é facil de citar e ele não citou



    a gente tava tentando explicar pra ele que é doentio se masturbar pra mulher morrendo, já vc, que nem tem ps4, nem console, nem grana, quis jogar na cara dele que o tutor dele rouba dele a grana dele. Imagina o velho vai visitar ele amanhã, e ele enterra a faca no peito do cara por sua causa. morre o velho, as crianças ficam sem pai, a esposa sem sustento, e o Zelão ainda vai preso.

    meça seus posts, parça
    Ele implicou comigo pq postei que concordava que ele devia ser banido. Foi ai que ele me quotou desejando minha morte.
    Provavelmente o único post que ele leu e entendeu, alem do nick facil.

    Vc acha que ele entendeu o wall que vc escreveu? As criticas que o Prox fez?

    Ele apenas leu que eu falei do banimento dele, e surtou. Pq ele sabe o que ban significa.

     4718
  •  27813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em caso de investigação policial, declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros. Declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Em caso de investigação policial, declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros. Declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico., e que inclusive fui contra o tópico da bisturi wars

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    mas ae, acabei de trampar, vou dormir pra ver o jogo daqui 4 horas..................... ele foi dormir ou ban?

    @Bliss , de onde veio a info que ceifaram o menino?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não posso falar, mas é fonte segura

    Foi pro modo soneca

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    modo soneca é tipo vc e o vilela foram?

    então daqui uns dias ele volta igual, floodando video de Prato feito no meio do tópico da Covid?
    Bliss  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal tem que ignorar...

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resumindo, a moderação acha que um ban temporário no porca solta vai fazer o que um tarja preta não consegue.

     4718
  •  27813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Não foi temp não, foi eterno. Fonte: eu mesmo
    Como ousa?
    Como ousa?
    Como ousa?

    Como ousa banir o meu José, malditoooooooooooooooooooooooo :chorar: :x :x ?

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    V-Brake escreveu: Não foi temp não, foi eterno. Fonte: eu mesmo
    Como ousa?
    Como ousa?
    Como ousa?

    Como ousa banir o meu José, malditoooooooooooooooooooooooo :chorar: :x :x ?
    Em condições normais eu deixaria quieto pelas risadas, mas explanar fórum no tiktok não dá, dps ele vai causar dor de cabeça pro carniça e pro over de graça

     4718
  •  27813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou deixar essa passar

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Deus qual a dificuldade de relevar um sujeito que claramente tem problemas mentais?

    A gente xinga e manda se fuder e tal, mas até esses estrumes de Morcinha e Corno Mecanico eu consigo conviver com as merdas. Ai vem um maluco comprovadamente doente e nego tenta expulsar ele.

    É muita concorrência pra demência de vcs? Só vcs podem postar de retardado?

    E ainda tentam explicar pra um sujeito que claramente tem dificuldades cognitivas como deve se comportar socialmente :lolsuper:

    Vão se fude
    4718, Caninha  isso

     camaleão
  •  15767 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É muita doença pra um tópico só
    O fórum lol precisava de uma passagem do zelão em sua história
    É como um grande clube ganhando a primeira liberta

    Mas ja deu
    Ban justo e necessário

     Kundun
  •  2 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Porra, alguem já viu uma comunidade dedicada a autistas aberta para o público? Não existe, pq os responsáveis precisam controlar o conteúdo no qual pessoas nesses condições acessam.

    Sims é um dos casos rarissimos de autistas que simplesmente os responsáveis largaram ele na frente de um PC e que ele fosse "conhecendo o mundo" por conta própria.
    O cara ainda vira usuário do VT e nenhum adulto para olhar o que ele andava fazendo, é absurdo.

    E ele não se ajuda, tem muitas pessoas que não sabem as verdadeiras condições dele e começam a zoar, e mesmo aqueles que entendem que o cara tem problema tbm zoam pq ele não se ajuda em nada, e não há nenhum responsável para colocar um limite do que ele pode ou não pode acessar.

    Esses videos de bizarrices dele é tudo cria e deturpações de coisas que ele andou aprendendo na internet, e não tem ninguem que enxerga isso? Algum adulto responsavel por ele, o tutor dele, não ve nada disso?
    Ou acham que enquanto ele estiver com suas loucuras na internet é melhor do que ficar com as loucuras dentro de casa?

    Aqui no bairro tem uma instituição para autista, deve ter tbm na cidade dele, é muito melhor esses lugares do que largarem um computador e um celular na mão dele e ele que se vire interagindo com outras pessoas na internet.

    ele tem um tutor nomeado pela Justiça (por ser incapaz), primo dele, que chama Roberto (que o josé chama de beto), que é quem provavelmente administra as finanças, salário e propriedades herdadas pelo josé

    mas não sei o que acontece, parece que depois da morte dos pais dele, eles simplesmente estão cagando

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SamSpadeRJ escreveu: Péssima tutoria. Deixando o cara acessar fóruns, coisa que já se provou um desastre.
    Uma caracteristica de autista é que eles se acostumam com alguma coisa e não tem como quebrar o ciclo.
    O erro com o sims deve ter ocorrido no final dos anos 90, quando seus pais deixaram ele acessar a internet.
    Hoje não há como tirar disso dele, por pior que seja a internet para gente assim.

    Estava lembrando do meu tio, de como essas coisas faziam mal a ele.
    Ele não é autista, pelo contrário, foi independente toda sua vida, mas depois dos 60 anos foi diagnosticado com parkinson e passava o dia todo trancado em casa.
    Sua rotina era de comer, tomar remedios, acessar internet, assistir novela mexicana e assistir BBB.

    No começo parecia legal, ele ter algo para se distrair, se divertir, mas com o tempo se via que essa rotina fazia muito mal para ele.
    BBB deixava ele nervoso demais, dava tremedeira, ele não conseguia dormir. Discutia na internet e ficava nervoso.

    "Soluções" que no começo parecem boas, pq se acha que a pessoa está se distraindo e se divertindo, na realidade acabam sendo prejudiciais. E autismo é pior ainda, por essa caracteristica de não conseguirem cortar o ciclo.

    Hoje ninguem tem como tirar a internet do sims, ele surta, vai fazer merda. Mas os pais deviam ter controlado o acesso dele nos anos 90, e não o fizeram, deveriam ter estudado aonde ele andava se cadastrando e o que estava fazendo. Nunca ele deveria ter entrado num VT, nem por mais divertido que fosse, é absurdo isso.
    SamSpadeRJ  isso

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meio tensa essa situação. Normalmente pessoas com esses problemas só são bem cuidadas pelos pais mesmo. Normalmente o restante da família não tem muita paciência.

    No fim das contas ele deve viver totalmente isolado em casa... A Internet é a única fuga realmente.

    Certamente esse lance da Internet não é segredo pra ninguém e familiares já tiveram acesso a esses vídeos bizarros que ele grava. Muitos aí doentios. Custava pelo menos meter o cara num acompanhamento psicológico permanente? Porque levar a psiquiatra só pra pegar receita de remédio não adianta (isso se ele se medicar).
    Editado pela última vez por Banido em 31/07/2021, 12:26, em um total de 1 vez.

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou o circo então?
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Bidon é craque, lembra o Pedri Havia mui[…]

    Perfeita definição do "ng liga&[…]

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17869690460317[…]

    Nada de notícia de arrastões ain[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012