O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma parte de mim sente pena do cara quando esqueço as barbaridades que ele diz/pensa. O cara deve estar com a mente extremamente perturbada por n motivos que nem precisa listar.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até que demoraram pra mandar pro limbo o doentão

    e que não volte mais
    Rules  isso

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achava que era apenas um personagem, não imaginava que fosse um verdadeiro doentão

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não tenho problema se o cara é retardado ou fica postando merda, tem vários assim aqui, eu ignoro ou simplesmente oculto os posts, mas ficar mostrando o fórum por aí é complicado, sou contra, pode dar complicações para os donos e ainda levar ao fim do fórum, aí tem que banir mesmo
    V-Brake, Mucamo, Caninha e 1 outros  isso

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Mucamo escreveu: Cara, parem de provocar ele, pfv. Isso faz mal para o cara. Deixa ele.postar de boa sem quotar provocando. Ele vai parar uma hora eu espero.
    Mucamo na moralzinha, tu liga pra alguém aqui no fórum ou é caô da sua parte?
    Eu ligo. Dá para ver que o cara tem problemas sérios e cai na pilha da galera muito fácil. Eu sei que ele provoca para caramba, mas ele não consegue se irritar com troca de ofensar. A galera não, xinga num tópico, no outro ta amigo. Ele é diferente.

    De fato, ele estraga onde passa justamente por causa do comportamento dele.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho pena e muito medo do que o José pode fazer, ainda mais frequentando fóruns como o VT.
    O cara não tem plena capacidade de discernimento, e o que falam em fóruns como brincadeira ou fake news, ele acredita e reproduz firmemente.

    E o cara além dos problemas individuais, já perdeu os pais e as poucas pessoas que ele diz que o tratava bem.

    É estranho pensar que com a liberdade que deram à ele de acesso a internet e fóruns anônimos, ele dificilmente conseguiria largar isso e ficar internado por exemplo, visto a visão que criou sobre si e o mundo.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô triste demais

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Tenho pena e muito medo do que o José pode fazer, ainda mais frequentando fóruns como o VT.
    O cara não tem plena capacidade de discernimento, e o que falam em fóruns como brincadeira ou fake news, ele acredita e reproduz firmemente.

    E o cara além dos problemas individuais, já perdeu os pais e as poucas pessoas que ele diz que o tratava bem.

    É estranho pensar que com a liberdade que deram à ele de acesso a internet e fóruns anônimos, ele dificilmente conseguiria largar isso e ficar internado por exemplo, visto a visão que criou sobre si e o mundo.
    Ele deveria ter sido internado em clinicas quando jovem, é muito melhor uma convivencia com professores e outras pessoas, do que ficar na internet.
    E a familia dele não parece ser pobre, então tinha condições disso.

    Mas parece que tentaram criar ele como uma pessoa normal, com liberdades, até faculdade ele disse que fez.
    Talvez ele seja filho único e por isso a mãe quis uma vida normal familiar.

    Zé já deve ter mais de 40 anos, daqui um tempo ele já não vai ter condição de viver "sozinho". E vai ser dificil acostumar alguem com autismo que viveu com liberdade em toda sua vida, ser internado em alguma instituição.

    Mas ok, é coisa da familia dele.
    Único que podemos fazer é evitar termos problema, caso ele faça alguma merda.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vou ler as ultimas pags.
    mas é foda. o tutor do jose deveria dar mais atenção a ele e não deixar ele acessar a internet. ou deixasse e ficasse de olho no que ele acessa.
    e sobre o fato dele ter entrado no vt, lembre-se de que o vale tudo era uma sessão de um fórum de games...forum que acredito eu que muitos se cadastraram pelos games. eu por exemplo me cadastrei naquele forum lá por volta de 2007~2008 pelos games, vt eu só fui parar lá em 2010~2011.
    achei o ban injusto, mas válido

    namaste!
    4718  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que sempre me atraiu para o foro lol foi a neuro-diversidade daqui.

    Se banirem todo mundo com probleminha, vamos ter que tirar metade dos users.

    FREE JOSÉ.
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achava que o sims era apenas bobão, mas que dava para brincar tranquilo.
    Quando ele entrou aqui vi que ele é bastante agressivo, no começo foi engraçado ele rogando praga para todos os usuários do forum, desejando doença, morte...
    Mas ai ele foi desenterrar post de 2017 e postar um video no tik tok.
    Ai se ve que ele tava meio na maldade, querendo confusão.

    E nenhum de nos deve ter experiencia com autista, não sabemos como interagir.
    Vamos agir na zoeira, com piadas, provocações e xingamentos, mas pessoa nessas condições a reação é diferente e pode dar merda.
    UltraRS  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a curta passagem do zé por aqui fez eu valorizar ainda mais o sudit :love:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Tô triste demais
    Está uma ova !
    obs: ta chorando as pitangas por ter sido ban................................................do forum que ele diz ser uma bosta............................ignorando que disse ser normal punhetar pra cena de morte................que rogou praga, xingou geral.

    https://www.tiktok.com/@josemag2021?is_ ... _webapp=v1




    ideal era ter um forum a apartee que os posts dele não aparecem pra gente, e de tempos em tempos uma A.I responde '' boa Zé!, clica todo dia no banner, se não o forum cai''
    UltraRS  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cade o zelao porra

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pergunta ingenua.
    Nessa porra de tik tok tem como passar os videos adiante ou tem que assistir essas merdas inteiras?

    É incrivel quanto mais lixo é um sistema, mais famoso se torna. Facebook, twitter, tik tok...
    Essa humanidade está perdida.
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012