O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 11

4718
  •  12100 posts
  •  

Antis do cazé tem que se foder

O cara é o deus do entretenimento

O vídeo de limpeza de geladeira é uma das maiores obras do youtube
    O cara tira leite de pedra demais

Sudit
  •  55088 posts
  •  

O cara é outro mais carioca sem graça.
    Ele apenas tenta imitar aquilo que Faustão faz há 50 anos.

Ele deve ter um bom padrinho e empresário, para conseguir comprar espaço na mídia se vendendo como fenomeno do entretenimento.
    É o novo Windows Nunes, ninguem sabe de onde saiu, mas do nada já tá na Globo e na mídia, fazendo videos bostas com "humor" duvidável.

Talvez no futuro ele comece a se tornar "divertido" quando começar a ganhar chifres e fazer merdas, mas hoje parem de forçar com esse cara sem graça.
    Parece que vcs vivem numa lavagem cerebral da mídia.

otzy
  •  5955 posts
  •  

Eu votaria nele facilmente para presidente, tem carisma, talentoso, consegue fazer qualquer coisa ficar divertida, talvez o cara mais engraçado dessas últimas duas décadas.

Channer
  •  5739 posts
  •  

Não é só pra mulher que o Sudit tem um gosto peculiar, para os humoristas do entretenimento ele também é bem exigente.
    BenReyle  isso

BenReyle
  •  4028 posts
  •  

Meus almoços nunca mais foram os mesmos depois de descobrir o canal de cortes desse senhor :emocao:

queanorrivis
  •  2065 posts
  •  

Não gosto do cara porque não acho graça mesmo, mas não sou aqueles amargos do tipo "eu que não clico". Já tentei ver vídeos dele, inclusive gostei muito de um(não por causa de sua narração) onde ele mostra uma casa linda, uma das casas mais lindas que eu já tinha visto.

Sudit
  •  55088 posts
  •  

Quem gosta dele são os mesmos que davam like para Choque de Cultura.
    Que assistiam todo domingo Esquenta.
    Que achava Leandro Hassum e Marcius Melhem o melhor grupo de humor desde os Trapalhões.
    Que iam ao cinema assistir Minha Mãe É uma Peça.

Basicamente, o Celestão.

Alric
  •  10000 posts
  •  

Sudit escreveu: Quem gosta dele são os mesmos que davam like para Choque de Cultura.
    Que achava Leandro Hassum e Marcius Melhem o melhor grupo de humor desde os Trapalhões.

Basicamente, o Celestão.
    Que paulada na cabeça dos fãs do gordão sem graça
    Achei que esse filho da puta ainda fazia algo que presta mas é só react

helex
  •  17229 posts
  •  

Ja falei, ele é um cara normal. Conheço 200 caras iguais e 300 mais engraçados. Agora, no item gordura só conheço 2 tao ou igualmente gordos

Sudit
  •  55088 posts
  •  

Se ve que deturpado é o mundo atual.

Faustão já tinha uma carreira quando começou a fazer "react" para um quadro de video cassetada.
    Esse ai só consegue fazer uma coisa que é imitar o react do Faustão e já o estão idolatrando como um genio do entretenimento, futuro apresentador de domingo...

Não é a toa que surge Fernanda Gentil, Tatá Werneck, Maju Coutinho, Renato Gaúcho...

queanorrivis
  •  2065 posts
  •  

sudit não para de jantar. ta com fome o menino :lol:

que lindo que ta isso aqui. No começo do tópico o pessoal não criticava, parece que tinham até medo de dar uma opinião impopular. Finalmente a galera saiu da toca e mostrou que não vai aceitar esse gordo sem graça que tão forçando de tudo quanto é jeito.

:emocao:

Pelo
  •  896 posts
  •  

Diogo defante é um cara mil vezes mais engraçado e não tem 10% da mídia desse cara

helex
  •  17229 posts
  •  

Pelo escreveu: Diogo defante é um cara mil vezes mais engraçado e não tem 10% da mídia desse cara
    É que o defante tem gente que até hoje nao sabe que é zuera, pensam que é maluco de verdade. Mas pra mim perdeu a graça ja tbm...quando o cara vira full personagem, tipo fazendo as coisas mto calculadas, aí perde a graça

4718
  •  12100 posts
  •  

Sudit escreveu: Quem gosta dele são os mesmos que davam like para Choque de Cultura.

Basicamente, o Celestão.
    Acha um post meu elogiando ou rindo com hassim, cultura e minha mãe é uma peça.

Um só e eu te pago uma puta

Seu filho da puta

Casemiro é totalmente o oposto do humor farofas
    helex  isso

Sudit
  •  55088 posts
  •  

4718 escreveu:

Basicamente, o Celestão.
    Acha um post meu elogiando ou rindo com hassim, cultura e minha mãe é uma peça.

Um só e eu te pago uma puta

Seu filho da puta

Casemiro é totalmente o oposto do humor farofas
    Vai dizer que vc nunca foi ao cinema assistir hassum ou o cara da mãe?

queanorrivis
  •  2065 posts
  •  

Chega ser ofensa comparar esse gordo com o faustão. Faustão apresenta um programa ao vivo, precisa improvisar, narrar e entrevistar atores.
    nunca vi nada do defante que citaram, mas passou uns vídeos pela TL, só de ver que o cara sai de casa para gerar seu próprio conteúdo já tem meu respeito

BenReyle
  •  4028 posts
  •  

Pô, essas tier lists do De Sola são boas demais também :lol:

Piccolo_san
  •  53139 posts
  •  

Realmente a maioria dos humoristas de YouTube só fazem react.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

• 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 11

MENSAGENS RECENTES

Rules e Diniz parem com isso, chega de futrikas

Senegal vai passar o carro

Trikas, entrem aqui!