O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 22

 ribs
  •  23967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não conhecia, mas o gordinho é carisma

     Aero
  •  5562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Aero escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: unica merda br que presta pra rir é o mítalo sena
    > ri de quem gosta do casimiro
    > recomenda canal de PRANK com pessoas pagas :lolsuper:

    então tá


    Quem lê o post acha que o cara tem um gosto refinadíssimo, aí ele vem com a versão youtube do João Kléber Show :lol: kkk é pegadinha garai olha a câmera ali kk pegadinha pô

    Italo não é nem um pouco refinado, o ponto é que se vai assistir uma merda, ao menos precisa ser minimamente engraçado.


    e quem acha que o Ítalo é pegadinha paga a lá joão kleber, ta viajando bonito.
    Então, aí a gente vê como gostos variam. O mais perto que cheguei de rir nesse vídeo foi no 1º minuto (sim, eu vi tudo), quando ele empurra joguinho de roleta online como uma baita oportunidade de ganhar dinheiro. Na parte principal eu fiquei :|

    Tanto faz ser combinado ou não, falei do João Kléber pelo estilão e pela ausência de graça (pra mim) mesmo. Dá pra encaixar fácil esse vídeo num Encrenca ou outro desses programas de pegadinha

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Aero escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Aero escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: unica merda br que presta pra rir é o mítalo sena
    > ri de quem gosta do casimiro
    > recomenda canal de PRANK com pessoas pagas :lolsuper:

    então tá


    Quem lê o post acha que o cara tem um gosto refinadíssimo, aí ele vem com a versão youtube do João Kléber Show :lol: kkk é pegadinha garai olha a câmera ali kk pegadinha pô

    Italo não é nem um pouco refinado, o ponto é que se vai assistir uma merda, ao menos precisa ser minimamente engraçado.


    e quem acha que o Ítalo é pegadinha paga a lá joão kleber, ta viajando bonito.
    Então, aí a gente vê como gostos variam. O mais perto que cheguei de rir nesse vídeo foi no 1º minuto (sim, eu vi tudo), quando ele empurra joguinho de roleta online como uma baita oportunidade de ganhar dinheiro. Na parte principal eu fiquei :|

    Tanto faz ser combinado ou não, falei do João Kléber pelo estilão e pela ausência de graça (pra mim) mesmo. Dá pra encaixar fácil esse vídeo num Encrenca ou outro desses programas de pegadinha
    O Itálo é o cara mais sem vergonha na cara de toda internet , maluco não tem objeção nenhuma em passar vergonha.

    não é nada refinado, não vejo com frequencia, não acho genial, mas da pra dar umas risadas, ja o tal do casimiro não da nem pra esboçar um sorrisinho.
    mf84  isso

     Rlim
  •  41074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casimiro é um dos melhores influencers, carisma demais.

    Gosto dele, do Certezas, do Muito Humilde, etc.

     Paulo_Cesar
  •  92 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara é bom demais

    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

     4718
  •  27813 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O maluco é gênio e se baseia em outro gênio que e o barolo

    Os comentários são mais perfeitos ainda

    .:lolsuper:

     4718
  •  27813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Imagem

    Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    casimito é craque sim

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DOUTOR GELOL

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: vi alguns vídeos e nunca dei risada com esse cara, tem nego maratonando os vídeos dele enquanto viaja de avião, nunca vou entender essa febre :facepalm:
    Tem retardado pra tudo

    Nunca vi maluco mais sem graça do que esse gordinho ai
    Acho que até o Leandro Hassum consegue a proeza de ser mais engraçado que esse cara ai

     queanorrivis
  •  11720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    queanorrivis escreveu: vi alguns vídeos e nunca dei risada com esse cara, tem nego maratonando os vídeos dele enquanto viaja de avião, nunca vou entender essa febre :facepalm:
    Tem retardado pra tudo

    Nunca vi maluco mais sem graça do que esse gordinho ai
    Acho que até o Leandro Hassum consegue a proeza de ser mais engraçado que esse cara ai
    É por isso que o youtube está esse lixo, o pessoal em vez de valorizar o criador de conteúdo de verdade ta enchendo o cu de dinheiro do filho da puta que corta pedaços da live de um outro filho da puta que demonstrar todo o seu "carisma" ao comentar vídeos e contar histórias.

     Rlim
  •  41074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Rules escreveu:
    queanorrivis escreveu: vi alguns vídeos e nunca dei risada com esse cara, tem nego maratonando os vídeos dele enquanto viaja de avião, nunca vou entender essa febre :facepalm:
    Tem retardado pra tudo

    Nunca vi maluco mais sem graça do que esse gordinho ai
    Acho que até o Leandro Hassum consegue a proeza de ser mais engraçado que esse cara ai
    É por isso que o youtube está esse lixo, o pessoal em vez de valorizar o criador de conteúdo de verdade ta enchendo o cu de dinheiro do filho da puta que corta pedaços da live de um outro filho da puta que demonstrar todo o seu "carisma" ao comentar vídeos e contar histórias.
    Amigo, cada um assiste aquilo que der na telha.

    As vezes você tá cansado pra caralho de um dia de trabalho e só quer assistir um vídeo leve de buenas pra relaxar. Qual o problema?

    Essa sua conversa é a mesma dos caras que ficam dizendo que a Cultura é o melhor canal de TV do mundo enquanto bate 0.5 ponto de audiência, e a Globo com Masked Singer da vida dá 30.

    Cada um assiste o que quiser caralho.

     queanorrivis
  •  11720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Rules escreveu:
    queanorrivis escreveu: vi alguns vídeos e nunca dei risada com esse cara, tem nego maratonando os vídeos dele enquanto viaja de avião, nunca vou entender essa febre :facepalm:
    Tem retardado pra tudo

    Nunca vi maluco mais sem graça do que esse gordinho ai
    Acho que até o Leandro Hassum consegue a proeza de ser mais engraçado que esse cara ai
    É por isso que o youtube está esse lixo, o pessoal em vez de valorizar o criador de conteúdo de verdade ta enchendo o cu de dinheiro do filho da puta que corta pedaços da live de um outro filho da puta que demonstrar todo o seu "carisma" ao comentar vídeos e contar histórias.
    Amigo, cada um assiste aquilo que der na telha.

    As vezes você tá cansado pra caralho de um dia de trabalho e só quer assistir um vídeo leve de buenas pra relaxar. Qual o problema?

    Essa sua conversa é a mesma dos caras que ficam dizendo que a Cultura é o melhor canal de TV do mundo enquanto bate 0.5 ponto de audiência, e a Globo com Masked Singer da vida dá 30.

    Cada um assiste o que quiser caralho.
    Tu respondeu um cliche à velha crítica de quem paga de culto e julga a forma de entretenimento dos outros como inferior, em nenhum momento eu demonstrei isso.
    Não tenho nada contra quem quer assistir algo leve e "trash" para relaxar, minha crítica é sobre o porquê desse cara estar no top 1 dessa forma de entretenimento, ele não parece ter nada de "especial" para se destacar.
    O outro ponto que critiquei foi a forma como o youtube premia/pune certos tipos de conteúdo, privilegiando o cara que não faz nada além transferir vídeos de outra plataforma, o que vem fazendo ele se tornar apenas um repositório de "cortes".

     Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Silvão enfim meteu a mão no bolso, comprou estudio novo e uniforme XXXL pro Casimiro

    ImagemImagemImagem
    UltraRS  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinham que demitir o Benja e colocar o Casimiro pra comandar uma atração diária.

     Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Q entrevista espetacular! :emocao:

    Altamente recomendável pra quem ainda é anti ou não conhece o Caze.



    Principais trechos:
    Ele segue recusando todas as propostas pra gravar propaganda pq ñ quer virar um "Porchat" da vida.

    Tbm recusou convite pra trabalhar no Vasco pq lá ñ teria liberdade de xingar jogadores e dirigentes

    Continua sendo anti-social e morando com os pais até hj e ñ faz nenhuma questão de mudar de personalidade só para agradar os outros

    Gastava toda a verba do Esporte Interativo com comida, até ter o cartão suspenso pela empresa

    Falou sobre a rivalidade com o Péricles Bassols, o "incendiário de jogos"
    UltraRS  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Deu mole

    https://static.independent.co.uk/2024/05/03/10/cl[…]

    Revoltante do mesmo lado direito ter lixos como Ro[…]

    https://twitter.com/Noitedecopa/status/17869389667[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012