O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Agora a pergunta mais importante deste tópico é: o que é soquinho do covid?
    toque do super gemeos ativar

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Já tomei cantada de homossexual, é foda mesmo, mas nada nesse nível aí.

    O bizarro é cantar a pessoa com o carro achando que vão entrar e dar para você. Hétero sempre fez isso, homossexual fazer isso para mim é novidade. :lolsuper:
    Já tomei 2x cantada de viado :lolsuper:

    1 foi na rua na época do pokemon go, 5 anos atrás
    2 foi de um amigo que declarou pra mim

    Fiquei constrangido com ambos casos pqp

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Já tomei cantada de homossexual, é foda mesmo, mas nada nesse nível aí.

    O bizarro é cantar a pessoa com o carro achando que vão entrar e dar para você. Hétero sempre fez isso, homossexual fazer isso para mim é novidade. :lolsuper:
    Já tomei 2x cantada de viado :lolsuper:

    1 foi na rua na época do pokemon go, 5 anos atrás
    2 foi de um amigo que declarou pra mim

    Fiquei constrangido com ambos casos pqp
    conta essa historia do amigo ai :lolsuper:
    vc ia acompanhava ele na consulta do dentista tb?
    4718  isso

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Já tomei cantada de homossexual, é foda mesmo, mas nada nesse nível aí.

    O bizarro é cantar a pessoa com o carro achando que vão entrar e dar para você. Hétero sempre fez isso, homossexual fazer isso para mim é novidade. :lolsuper:
    Já tomei 2x cantada de viado :lolsuper:

    1 foi na rua na época do pokemon go, 5 anos atrás
    2 foi de um amigo que declarou pra mim

    Fiquei constrangido com ambos casos pqp
    Comigo foi me chamar de gatinho, falar que me achou interessante etc. Desconversei na hora. Agora quando sinto que tem homo por perto eu fecho a cara e evito contato visual para deixar claro que não jogo no time deles.

    O que é bem diferente com mulher, elas não costumam fazer isso, salve quando estão bêbadas.


    obs: lembrei de uma ocasião que uma coroa (meio feia) estava muito bêbada e ficou insistindo de me chupar na rua. Situação constrangedora e saí de perto dela. :lol:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que acabei de ver esse video do hermes e renato e lembrei do topico:

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: comece a fazer academia;

    use o combo: jaqueta, calça jeans boca de sino, botas;

    Trate de sua personalidade, as pessoas conseguem ver o quão frágil e afeminado você é apenas olhando em seus olhos. Corte os animes de princesinhas, músicas de coreanas e toda a viadagem que costuma consumir, consuma apenas material másculo;

    tome banhos gelados;
    Ai que os caras não vão ter dúvida :lol:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tu falou que gostava de mulher só pro cara sair fora ou gosta de homem mesmo? Mente pra gente n
    mf84  isso

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Já tomei cantada de homossexual, é foda mesmo, mas nada nesse nível aí.

    O bizarro é cantar a pessoa com o carro achando que vão entrar e dar para você. Hétero sempre fez isso, homossexual fazer isso para mim é novidade. :lolsuper:
    Trabalhei com um viadão anos atrás. Ele disse que uma vez tava andando na rua e passou um carro do lado dele buzinando, era um cara chamando ele pra curtir. O viadão entrou no carro, deu pro cara e depois foi trabalhar normalmente. Bizarro!!! :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem é o user que anda de shortinho para seduzir o porteiro mesmo?

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    isso é falta de andar com um oitao na cinta, hoje em dia viado tem mais liberdade pelo realhamento do homem comum ao longo dos anos, eu mesmo na epoca da faculdade, tinha o pessoal do jornalismo era repleta de bixa, e os caras não tinham verhonha não, mexiam mesmo, uma lampada fosforecente resolveria a situação mas hoje em dia é melhor deixar pra lá.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando fui assediado por um viadão simplesmente por usar um shorts de academia o forum caiu em cima de mim

    aí agora um monte de viadão se revelando aí e ta tudo bem

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:quando fui assediado por um viadão simplesmente por usar um shorts de academia o forum caiu em cima de mim

    aí agora um monte de viadão se revelando aí e ta tudo bem

    Todos aqui estavam vestidos como homem. Você atiçou o porteiro com um short provocativo. Some-se a isso seu jeito afeminado, óbvio que o cara achou que tu tava querendo.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    desculpa ae gordão se eu consigo vestir um shorts e vc só veste calça moleton GG

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu:
    ai caramba escreveu:quando fui assediado por um viadão simplesmente por usar um shorts de academia o forum caiu em cima de mim

    aí agora um monte de viadão se revelando aí e ta tudo bem

    Todos aqui estavam vestidos como homem. Você atiçou o porteiro com um short provocativo. Some-se a isso seu jeito afeminado, óbvio que o cara achou que tu tava querendo.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
    aposto que era aqueles shorts que os baitolas usam na academia, ai o porteiro não resistiu

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    ai caramba escreveu:quando fui assediado por um viadão simplesmente por usar um shorts de academia o forum caiu em cima de mim

    aí agora um monte de viadão se revelando aí e ta tudo bem

    Todos aqui estavam vestidos como homem. Você atiçou o porteiro com um short provocativo. Some-se a isso seu jeito afeminado, óbvio que o cara achou que tu tava querendo.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
    aposto que era aqueles shorts que os baitolas usam na academia, ai o porteiro não resistiu
    Famoso shortinho beira cu

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ver o lado do funcionário lá, provavelmente o cara tem uma baranga em casa que ele chama de mulher, nunca comeu uma gostosa na vida e o mais perto que ele chega de algo decente são em vídeos de putaria no ZAP


    Aí o cara vê uma bichinha jovem e com pouca experiência, de pele macia, bem cuidada e toda assanhadinha pro lado dele...o cara mete a vara sem dó mermão

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ilustrando o tópico

    Porteiros/Motoristas/Vizinhos x Users fórum lol


    v00d00  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012