O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: teve tbm uma vez que acho que fui gay. tava fazendo uma materia em outro departamento, dai n conehcia ninguém. nisso me aproximei de um cara bem bonito (o cara parecia o george michael jovem, juro por deus) e fiz dupla com ele. dai um dia vi que precisava de uns prints de um livro que ele tinha, dai eu pedi pra ele e ele me mandou via zapzap

    dai como sou um cara que gosta de recomepnsar os outros eu comprei uma barra de talento branco pra ele e levei na aula. ele não queria aceitar nem fodendo mas dai eu falei "vai, aceita ai você me salvou é de coração"

    quando eu lembro disso da vontade de gritar. foi um approach muito gay
    Só faltou mamar o cara para agradecer.
    UltraRS  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só viadão por aqui

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: teve tbm uma vez que acho que fui gay. tava fazendo uma materia em outro departamento, dai n conehcia ninguém. nisso me aproximei de um cara bem bonito (o cara parecia o george michael jovem, juro por deus) e fiz dupla com ele. dai um dia vi que precisava de uns prints de um livro que ele tinha, dai eu pedi pra ele e ele me mandou via zapzap

    dai como sou um cara que gosta de recomepnsar os outros eu comprei uma barra de talento branco pra ele e levei na aula. ele não queria aceitar nem fodendo mas dai eu falei "vai, aceita ai você me salvou é de coração"

    quando eu lembro disso da vontade de gritar. foi um approach muito gay
    Mano
    Olha isso :lolsuper:
    Uma das maiores viadagens que já li nesse fórum ppq :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se ainda fosse outro chocolate

    mas talento branco dá pra perdoar não
    Caninha  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E nego vem querer dizer que aqui é fórum de extrema direita, lugar mó cheio de viadão :lolsuper:
    mf84  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca levei cantada na vida, nem de mulher, nem de viado
    camaleão  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: teve tbm uma vez que acho que fui gay. tava fazendo uma materia em outro departamento, dai n conehcia ninguém. nisso me aproximei de um cara bem bonito (o cara parecia o george michael jovem, juro por deus) e fiz dupla com ele. dai um dia vi que precisava de uns prints de um livro que ele tinha, dai eu pedi pra ele e ele me mandou via zapzap

    dai como sou um cara que gosta de recomepnsar os outros eu comprei uma barra de talento branco pra ele e levei na aula. ele não queria aceitar nem fodendo mas dai eu falei "vai, aceita ai você me salvou é de coração"

    quando eu lembro disso da vontade de gritar. foi um approach muito gay
    bom relato :lolsuper:

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Eu nunca levei cantada na vida, nem de mulher, nem de viado
    tmj

    e digo mais!!!

    Muito pelo contrário, sou motivo de piada por ser feio!!!

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp, só viadagem de sucesso. Esse fórum é a nata :chocado:
    mf84  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos viadões enrustidos nesse tópico.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    quando eu lembro disso da vontade de gritar. foi um approach muito gay
    Kk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Só pode tá de sacanagem :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Já tomei cantada de homossexual, é foda mesmo, mas nada nesse nível aí.

    O bizarro é cantar a pessoa com o carro achando que vão entrar e dar para você. Hétero sempre fez isso, homossexual fazer isso para mim é novidade. :lolsuper:
    Já tomei 2x cantada de viado :lolsuper:

    1 foi na rua na época do pokemon go, 5 anos atrás
    2 foi de um amigo que declarou pra mim

    Fiquei constrangido com ambos casos pqp
    conta essa historia do amigo ai :lolsuper:
    vc ia acompanhava ele na consulta do dentista tb?
    Não. Essa do meu amigo foi na época em que eu fazia um cursinho. Inclusive conheci ele lá. A gente sempre voltava pra casa juntos e nós conversávamos sempre sobre games, animes, filmes, séries e etc. Só essas coisas mesmo. Ele odiava esportes.

    Quando nós terminamos o curso, ficamos um bom tempo sem se vê-lo. Até que ele começou mandar umas mensagens estranhas para mim no whatzap. De início eu achei estranho e achei que fosse outra pessoa. Pois o mesmo vivia sendo assaltado. Até que ele mandou um vídeo dele mesmo falando que sentia saudades de mim, que ele era tímido e ficava com vergonha de falar os sentimentos que ele sentia por mim. Que me achava atraente, que a minha timidez me dava um charme, que eu era muito educado e simpático, ele falou também que adorava a minha personalidade, que tinha eu uma baita cara de homem e que adorava meus traços

    Fiquei bastante constrangido quando vi aquilo. Pedi desculpas para ele e disse que era hétero. Ele também ficou sem graça. Chegou a me bloquear, depois de 1 semana, ele começou a mandar várias mensagens pedindo perdão e que não era pra eu odiar ele

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bixona que atrai gays com seu jeitinho de fragil
    vira homem, seu viado louquinho

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ficamos um bom tempo sem se vê-lo

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012