O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    ;)

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To no hype! É difícil adaptar um anime ou mangá para série ou filme live action (p não dizer impossível), mas essa parece que vai ficar no mínimo assistível. Tá passando de bom :D :D

    Só de eu assistir sem passar raiva já tá massa :xis: :xis:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mó merda aquele Pierrot ali... :lagrimas:

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Vale a pena assistir o anime?

     Mucamo
  •  29524 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Vale a pena assistir o anime?
    É uma merda. COmecei a ver isso e 5 episodios e nao acontece nada.

    A trilha sonora vale mais que o anime

     queanorrivis
  •  11568 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta ai um anime que nunca assisti mas tenho vontade(assim como evangelion). Não sabia que ele tinha essa estética, achei legal, foda que estou traumatizado por recentemente ter dado change a algumas obras clássicas e me arrepender :chorar4:

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Eita, fiquei confuso agora com as posições conflitantes do @Mucamo e do @Excel Rose.

    Estou assistindo JoJo e One Piece, mas em ritmo de tartaruga. :feliz2:

    Aliás, já que o assunto é anime, um que assisti há pouco tempo e gostei muito foi o Overlord. Para quem ainda não viu, vale a pena procurar.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Eita, fiquei confuso agora com as posições conflitantes do @Mucamo e do @Excel Rose.

    Estou assistindo JoJo e One Piece, mas em ritmo de tartaruga. :feliz2:

    Aliás, já que o assunto é anime, um que assisti há pouco tempo e gostei muito foi o Overlord. Para quem ainda não viu, vale a pena procurar.
    Só comparar os históricos de posts sobre comida e sobre mulheres dos dois usuários, vc vai saber quem tem credibilidade 8-)

    E JoJo é craque demais tbm, tô aguardando a parte 6 com o pau na mão.
    4718  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha tentei ver 5 min disso ai

    Ta foda de continuar

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo visto conseguiram cagar em mais um live action, pra variar. E tinha gente com esperança ainda :lagrimas:

    Os caras misturaram coisa pra caralho no primeiro episódio, personagens q só apareciam depois já aparecem, misturam coisas do oitavo, decimo quinto ep, direção e roteiro trágicos. Tenebroso.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:Pelo visto conseguiram cagar em mais um live action, pra variar. E tinha gente com esperança ainda :lagrimas:

    Os caras misturaram coisa pra caralho no primeiro episódio, personagens q só apareciam depois já aparecem, misturam coisas do oitavo, decimo quinto ep, direção e roteiro trágicos. Tenebroso.
    A mudança de roteiro nem foi problema

    É pq tem algo que não combina, tem horas que achei nivel the flash as coisas

    É como faltasse capricho.

    Fora umas atuações que pqp

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O roteiro não precisa ser certinho igual, pode ter mudança desde que não mude a essência total. E que tenha qualidade tbm

    Mas no seriado os cenários são limitados, as atuações no mínimo duvidosas.

    Diálogos expositivos , e ai entra o problema maior, cowboy deixava a cena mostrar as coisas, mostrava sem explicações idiotas.

    Ficou uma bosta e certamente não irei assistir mais

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti 1o capitulo... meu deus...

    A atuação é pavorosa, a direção é pavorosa, as cenas de luta são pavorosas, os cenários são pavorosos, os dialogos são pavorosos.

    Conseguiu destruir todo o clima do 1o capitulo, e olha que era um capitulo bem simples de se adaptar.

    Chega a irritar os olhos o "angulo holandes" que é usado em todas fucking cenas!! Como um diretor supostamente profissional, faz uma merda dessas???

    E todos cenários tem cara de galpão de estudio, o que são ao ar livre, parece na verdade um fundo verde.
    É uma gravação sem nenhuma vida.

    Já no 1o capitulo fazem mistura de montão de coisas para já introduzir tudo de uma vez, sem nenhum desenvolvimento. Tudo de forma estupida e corrida.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dormi com 10 minutos
    vou dar outra chance

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha que bela coreografia

    MENSAGENS RECENTES

    vai começar vamos acompanhar

    A Ashley do Resident Evil 4 abriu onlyfans ht[…]

    English Premier League 2019/2020

    Palmer, Wirtz e Griezmann alguém no mund[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17802905[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012