O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rules
  •  56561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Serjão CAM escreveu: Lol, melhor jogo, riot
    :lolsuper:
    Fala um melhor, estou realmente curioso, vamos :)
    O cara realmente acha que Lol é o melhor jogo ja feito :lolsuper:

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Serjão CAM escreveu: Lol, melhor jogo, riot
    :lolsuper:
    Fala um melhor, estou realmente curioso, vamos :)
    O cara realmente acha que Lol é o melhor jogo ja feito :lolsuper:
    claro que não, tem um monte melhor, só esqueci agora. Bora citar meus guerreiros.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é nem o melhor moba, protótipo de jogo para quem é desprovido de neurônios. Única coisa que a riot tem é um ótimo marketing

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor em que? se for para jogar com amigos, sim lol é o melhor.

    LoL é o jogo mais divertido para se jogar com amigos. De todos que eu já joguei pelo menos (pubg, cs, dota 2), em termos de diversão é o melhor.

    Agora se for em mecânicas, gráficos, aí tem vários superiores.

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi um tremendo sucesso a estreia do ato I, daqui pra frente só vai ficar melhor, se é que isso é possível.

    rotten tomatoes:
    100%
    AVERAGE TOMATOMETER
    98%
    AVERAGE AUDIENCE SCORE


    imdb:
    9,4/10
    Arcane: Série estreia em 1º lugar em 38 países e desbanca Round 6

    Arcane continua em alta por todo o mundo. Depois de pegar mais de 130 milhões de visualizações na China, a série de League of Legends atingiu outro marco quentíssimo: a estreia dele pegou o primeiro lugar em 38 países por todo o mundo na Netflix, superando Round 6.

    https://maisesports.com.br/arcane-serie ... a-round-6/

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Não é nem o melhor moba, protótipo de jogo para quem é desprovido de neurônios. Única coisa que a riot tem é um ótimo marketing
    Não teve coragem de citar um nome, mas podemos inferir que é dota 2. Quem diz que dota 2 é melhor que lol usa como argumento a maior complexidade do jogo, é o mesmo que dizer que valorant é melhor que CS por ter poderzinho.

    Já o "nem no moba" ta querendo dizer que existe gênero melhor? Moba, junto dos FPS como CS disputam o primeiro lugar, não é toa que são gêneros eternos, em terceiro temos os fighting games, que são um pouco mais limitados pelas partidas rápidas, poucos players e falta de estratégia macro. O resto dos gêneros não chegam nem perto desses 3, temos os flopados(mmorpg, rts), os de nicho(rocket league), modinhas passageiras(battle royalle), etc...

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei o segundo ato hoje. Eu prefiro o primeiro ato como história e tal.

    Segundo ato foi muito voltado pro Jayce/Hextech e pra mim ficou devendo.
    Viktor em caminho para sua transformação.
    Caitlyn é chata pra caceta.
    Jayce da massa papando a conselheira.

    Nota 7 pra esse segundo ato.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A animação está mto boa mesmo, pro ocidente realmente é algo fora da casinha.

     X-MAN
  •  18824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assist ray

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca joguei LoL, o que acho que foi até melhor.

    Gostei bastante da série, bons plot twist, trilha sonora foda, animação foda. Aguardando os ep. finais.

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arcane é a série da Netflix mais bem avaliada no IMDB

    Arcane, a animação de League of Legends, se tornou o seriado mais bem avaliado na história da Netflix no IMDB. No momento de publicação desta matéria, a série contava com 9.4 de média, superando outros sucessos recentes da gigante do streaming, como The Witcher e Round 6.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Serjão CAM escreveu: Não é nem o melhor moba, protótipo de jogo para quem é desprovido de neurônios. Única coisa que a riot tem é um ótimo marketing
    Não teve coragem de citar um nome, mas podemos inferir que é dota 2. Quem diz que dota 2 é melhor que lol usa como argumento a maior complexidade do jogo, é o mesmo que dizer que valorant é melhor que CS por ter poderzinho.

    Já o "nem no moba" ta querendo dizer que existe gênero melhor? Moba, junto dos FPS como CS disputam o primeiro lugar, não é toa que são gêneros eternos, em terceiro temos os fighting games, que são um pouco mais limitados pelas partidas rápidas, poucos players e falta de estratégia macro. O resto dos gêneros não chegam nem perto desses 3, temos os flopados(mmorpg, rts), os de nicho(rocket league), modinhas passageiras(battle royalle), etc...
    Lol é tão ruim que o maior campeão brasileiro do jogo (brtt) não consegue nem chegar no nível amador no dota, inclusive só jogava dota na época da última decisão. Como eu disse, é apenas um jogo fácil com um bom marketing. Mas totalmente fraco em mecânicas e até atualizações. Comparar CS com valorant :lolsuper:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu hoje o RPG de LoL, R$ 69,00.

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Lol é tão ruim que o maior campeão brasileiro do jogo (brtt) não consegue nem chegar no nível amador no dota, inclusive só jogava dota na época da última decisão. Como eu disse, é apenas um jogo fácil com um bom marketing. Mas totalmente fraco em mecânicas e até atualizações. Comparar CS com valorant
    lol, mas Brtt é um dos piores adcs do cenário, e o brasil é a pior região de todas, por isso chamam de "região do entretenimento". Os pro de lol daqui nem sequer tentam, só buscam fama e dinheiro. Se essa é tua referencia para dizer que o jogo é ruim e "fácil", eu sinto muito :lolsuper: :lolsuper:

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara sozinho ganhou mais campeonatos que os times todos, não sei como funciona os rankings no lol, mas no dota ele não passava nem perto do nível amador. Isso pq jogava com streamer famosinhos que o carregavam. Aliás, todo streamer de lol que tenta jogar dota parece uma criança, já o pessoal que sai do dota em pouco tempo tá nos rankings altos do lol. O jogo é fácil e mal feito, mas tem um bom marketing. A Valve é a principal inimiga dos seus títulos, como dizia o gaulês "nem a Valve conseguiu acabar com o cs", nunca vi uma empresa gerir tão mal o marketing dos seus produtos

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses mobas são clones daqueles mods do online de warcraft 3 né? nunca joguei, só é possível jogar com time?

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: esses mobas são clones daqueles mods do online de warcraft 3 né? nunca joguei, só é possível jogar com time?
    Sim, são todos oriundos do mod (dota) de wc3. São sempre em times, alguns com mais jogadores, outros com menos. Dota eu particularmente prefiro só acomoanhar o competitivo, é um jogo que suga muito o tempo. Com empresa, esposa e filho, sem chance de ficar 1 hora parado em uma partida sem pause. É um gênero extremamente viciante

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/fJldHiiKYVU?si=sC5HLB2aFei5zbbf […]

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de c[…]

    https://www.instagram.com/p/C6P6e8quxj-/?igsh=YzJt[…]

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012