O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu:
    Mucamo escreveu: @Serjão CAM tu joga? Bora jogar um dia
    A não, tem uns 2 anos que eu não jogo. Nem tenho mais instalado, com meu próprio negócio, esposa e filho sem chance. Correndo de vícios que tomam muito tempo. Fora que jogar rankeada solo era muito estressante e meus amigos a maioria tbm já parou. Na época eu ficava na linha dos 4,5/5k de mmr, bem mais ou menos
    Ta danado. Aí é vicio mesmo. Tenho 350 de MMR. Jogo umas 5 partidas por semana.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu andei assistindo.
    A única personagem mulher que por enquanto gostei é aquela de cabelo azul liso.

    Tem muitas mulheres na série, tudo empoderada, mas parecem tudo maniacas e drogadas... e os homens sao fracos.

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Eu andei assistindo.
    A única personagem mulher que por enquanto gostei é aquela de cabelo azul liso.

    Tem muitas mulheres na série, tudo empoderada, mas parecem tudo maniacas e drogadas... e os homens sao fracos.
    continua suditão, melhor coisa que você vai assistir esse ano.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq todo "jornalista" hoje em dia escreve sempre a mesma coisa?

    Imagem

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale a pena pra quem não joga e conhece nada de lolzinho também?

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Vale a pena pra quem não joga e conhece nada de lolzinho também?
    vale, inclusive por não saber que personagem morre ou não por ser bonequinho do joguinho, adorei

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: Porque estamos acostumados com essa palhaçada de herói e vilão nos filminhos bobos de super heróis da moda.
    Mas é sempre a mesma manchete "O que temos que aprender com...".
    É um ctrl - v padrão para qualquer matéria.

    Sobre a série, eu parei no capitulo 5, sao 9 no total, falta ainda 4 para assistir...
    Eu não me animei, tem boa direção, visualmente é bom... porem não tem nenhum personagem legal.

    É engraçado, faz uns meses assisti Dorohedoro na netflix, todos os personagens daquele anime são legais, até me surpreendi, todos tem seu carisma.
    Esse Arcane é o oposto, nenhum é legal, nenhum é marcante.

    Dorohedoro é bastante bizarro pelo mundo e violencia, mas é divertido.
    Esse Arcane é tbm bizarro pelo mundo e violencia... e é tudo sem graça, é basicamente um Bioshock Infinite.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agradeço a resposta de ambos, mas vou aguardar opiniões de usuários com mais credibilidade antes de arriscar

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    queanorrivis escreveu: Porque estamos acostumados com essa palhaçada de herói e vilão nos filminhos bobos de super heróis da moda.
    Esse Arcane é o oposto, nenhum é legal, nenhum é marcante.
    Boa suditão, um dos únicos que não gostou da série mais bem avaliada da história :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Sudit escreveu:
    queanorrivis escreveu: Porque estamos acostumados com essa palhaçada de herói e vilão nos filminhos bobos de super heróis da moda.
    Esse Arcane é o oposto, nenhum é legal, nenhum é marcante.
    Boa suditão, um dos únicos que não gostou da série mais bem avaliada da história :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mais bem avaliado pq todas as mulheres são lesbicas com cabelo colorido e raspado de lado.

    É bom visualmente e tem boa direção... mas como o print que postei do "jornalista", a mídia está idolatrando as personagens empoderadas com 40 kilos que da mata leão em qualquer macho de 3 metros, e não a produção.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    termine de ver e pare de falar bosta sudit :lolsuper:

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suditão só dropando verdades :chocado:

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Sudit escreveu:
    queanorrivis escreveu: Porque estamos acostumados com essa palhaçada de herói e vilão nos filminhos bobos de super heróis da moda.
    Esse Arcane é o oposto, nenhum é legal, nenhum é marcante.
    Boa suditão, um dos únicos que não gostou da série mais bem avaliada da história :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mais bem avaliado pq todas as mulheres são lesbicas com cabelo colorido e raspado de lado.

    É bom visualmente e tem boa direção... mas como o print que postei do "jornalista", a mídia está idolatrando as personagens empoderadas com 40 kilos que da mata leão em qualquer macho de 3 metros, e não a produção.
    fala merda não, se fosse por causa da turma da lacração, o que mais ia ter era nerdola criticando, mas foi o contrário, os nerdolas amaram, arcane é uma das poucas obras que conseguiu agradar a todos, entregando aquilo que ambos grupos exigem.
    O que acontece é que você quer ser sempre o diferentão, óbvio que vai mirar na série unânime do momento.

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/i/status/1784109294138323276

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012