O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 222
  • 223
  • 224
  • 225
  • 226
  • 232

X-MAN
  •  18442 posts
  •  

Vem terceira guerra!

Piccolo_san
  •  60296 posts
  •  

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

4718
  •  24703 posts
  •  

Esses miseráveis mortos de fome nem devem ter coragem de usar arma nuclear

EUA faz de moscow um estacionamento na mesma semana se isso acontecer

V-Brake
  •  36007 posts
  •  

Rússia perdendo a guerra por picuinha interna, Wagner vai vazar da guerra e deixar o tenebroso exército russo se foder :lol:

Metta World Peace
  •  4829 posts
  •  

Essa treta está com cara de fake, o Prigozhin vai ao público lavar roupa suja com a Rússia, muito estranho isso aí.

Belic
  •  7780 posts
  •  

Enquanto os betinhas virgens tão tomando bala... :lolsuper: a mulherada:

GAMEXR BR
  •  4021 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Essa treta está com cara de fake, o Prigozhin vai ao público lavar roupa suja com a Rússia, muito estranho isso aí.
    Qualquer notícia vinda dessa guerra tem que se desconfiar, qualquer notícia do grupo Wagner, especificamente, tem que desconfiar mais ainda. Um dia eles não tem munição para seus soldados, no outro tem o "suficiente para armar 1 milhão de soldados", uma hora não munição de artilharia e na outra estão usando artilharia inflamável a rodo. Agora estão falando em sair da guerra, vai saber a briga interna ou estratégia de falsa informação que estão adotando.

v00d00
  •  3918 posts
  •  

Por muito menos nego morre envenenado na Rússia.

Isso aí eu contrainteligencia na certa.

Aliás, essa dissimulação já vem desde a segunda guerra..

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

não tô confiando nem no que falam que rolou aqui na esquina, imagina acreditar em qualquer coisa que vem do outro lado do mundo

Dunkirk
  •  3968 posts
  •  

só o Trump é capaz de encerrar essa guerra

Trump Nobel da Paz 2025

Galt
  •  12677 posts
  •  

Belic escreveu: Enquanto os betinhas virgens tão tomando bala... :lolsuper: a mulherada:
    Cruzou a alemanha toda esquina tem mulher que não parece de verdade.

Eu tenho uma amiga da Lituania que jesus cristo, no Brasil era pedida em casamento no aeroporto.

4718
  •  24703 posts
  •  

Galt escreveu:
    Belic escreveu: Enquanto os betinhas virgens tão tomando bala... :lolsuper: a mulherada:
    Cruzou a alemanha toda esquina tem mulher que não parece de verdade.

Eu tenho uma amiga da Lituania que jesus cristo, no Brasil era pedida em casamento no aeroporto.

Manda foto dela pra mim, galtao

Sudit
  •  66670 posts
  •  

Vida facil das mulheres nos dias de hoje.
    Há 70 anos atrás estariam 16 horas por dia costurando.
    UltraRS  isso

Dunkirk
  •  3968 posts
  •  

Trump leu meu post aqui no fórum

Acabou de anunciar um dos seus mantras pra campanha

"Acabar com a guerra em 24 horas"

itchy
  •  15878 posts
  •  

Nessa última viagem peguei um trem de Viena para Budapeste, que faria a última parada em Kyiv. Trem tinha um vagão só para quem fosse para Kyiv e era bem estranho esse vagão, sem janelas. Tudo bem que a fronteira é bem longe de Budapeste, mas fiquei pensando a merda q seria dormir e acordar com um fuzil na cara pq estaria na fronteira

queanorrivis
  •  9475 posts
  •  

itchy escreveu: Nessa última viagem peguei um trem de Viena para Budapeste, que faria a última parada em Kyiv. Trem tinha um vagão só para quem fosse para Kyiv e era bem estranho esse vagão, sem janelas. Tudo bem que a fronteira é bem longe de Budapeste, mas fiquei pensando a merda q seria dormir e acordar com um fuzil na cara pq estaria na fronteira
    é baratinho esses trens?

itchy
  •  15878 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    itchy escreveu: Nessa última viagem peguei um trem de Viena para Budapeste, que faria a última parada em Kyiv. Trem tinha um vagão só para quem fosse para Kyiv e era bem estranho esse vagão, sem janelas. Tudo bem que a fronteira é bem longe de Budapeste, mas fiquei pensando a merda q seria dormir e acordar com um fuzil na cara pq estaria na fronteira
    é baratinho esses trens?
    Sim po, se não me engano foi 20 euros de Viena para Budapeste que é bem perto
    • 1
    • 222
    • 223
    • 224
    • 225
    • 226
    • 232

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012